Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Deu hoje na televisão. Repito aqui a notícia que foi dada pela rede Record:

    Ontem as cantoras Beyoncé e Alicia Keys gravaram um clipe no morro da Conceição, no Rio de Janeiro. A equipe de produção de uma das duas ordenou aos PMs que ali se encontravam que carregassem os equipamentos já utilizados por eles.

    Um dos PMs esclareceu que não era carregador, mas agente da lei para garantir a segurança das "pop stars" no local.

    Daí o chefe da equipe respondeu que não ficaria ali escutando o policial "latir" e que cada policial estava custando 50,00 às "divas", portanto, deveriam obedecer.

    O policial avisou seu superior e todos foram parar na delegacia da Cidade Nova.

    Agora eu pergunto para vocês: é possível tamanho desrespeito?

    Eu pago impostos e não tenho segurança, e a Beyoncé e a alicia Keys têm um batalhão inteiro à sua disposição para serem humilhados na frente de todos?

    Será que essa massa de gente que enfrentou sol, calor, pagou até 700 reais para ver esses shows não entende que elas não estão faturando NADA nos Estados Unidos e na Europa porque lá a CRISE TÁ FEIA e agora estão vindo raspar o fundo do tacho no terceiro mundo?

    Será que os "fãs" acreditam quando elas gritam do meio do palco "I love you Brazil"??? Gente, isso é só enganação, elas estão c...e andando para nós, representamos somente um bando de gente prontos a fazer e pagar qualquer coisa para vê-las!

    Algum fã mais ardoroso poderá até dizer que não foi culpa das "divas" mas de algum idiota de suas equipes. Tudo bem, concordo. Mas grupos e cantores famosos que NUNCA tinham colocado os pezinhos no Brasil, agora vêm de montão passar calor de 45 graus no Rio de Janeiro jurando que estão achando tudo maravilhoso.

    Principalmente para quem não é fã, isso é o cúmulo da humilhação???

  2. #2
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Sinceramente ? Beyoce que queime no inferno.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Quem foi parar na delegacia?

    Eu como as duas facil...mas cobro 100 de cada uma

  4. #4
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    49
    Posts
    712

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    É por isso que eu sempre falo...brasileiro tem que se fudpiiiiiiiiiiii pra deixar de ser burro...cambada de idiota...tanta gente boa no mundo da musica e neguim se amuntuando pra ver essas porcarias...falei...


    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    sinceramente?
    q todos queimem no inferno
    mas q a beyonce dê pra mim antes
    GS500E 08/09

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    33
    Posts
    244

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    como policial acho um desrespeito não só a corporação mas como também as contribuintes (sociedade).

    como o wagner montes disse no programa dele essa semana :

    "policial não foi pago pra fazer segurança de popstar,mas sim dos cidadãos! afinal policial não é babá de ninguém !!"

    e ele está coberto de razão ...

    acho ela um excelente cantora e etc, mas vim aqui ganhar rios de dinheiro e não bancar nem mesmo a sua segurança ? ai já é demais !

    sds !

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    A maioria dos irmãos sabem que sou produtor musical, além de músico, não vejo nada demais na arte dessas meninas.
    Possuem um corpo que a maioria absoluta das brasileiras normais tem e que outra parte da um banho nelas. Em nada me agradam musicalmente, tem uma grande produção e mais nada, qualquer hora somem como tantas outras que foram fabricadas. Quanto a se apresentarem no Brasil, a mais pura verdade é que o mercado para shows no exterior está retraído, é a crise, no Brasil a crise passou longe, como na China.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: Esqueci do tópico, quanto a polícia, que seja preso ou pague do próprio bolso as despesas de segurança, quem deu a ordem.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #8
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Sinceramente ? Beyoce que queime no inferno.
    Antes deixe ela passar aqui em casa! ]

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    39
    Posts
    181

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Segurança pública e para defender a integridade do cidadão, posso até concordar deles trabalharem por fora ou extra p/ complementar a renda, mas agora servi d carpaxo, aí é d+.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Antes deixe ela passar aqui em casa! ]
    ] [2]
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #11
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    E se a Alicia delícia quiser vir, também não vou ficar chateado não :lol:

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    ] [2]
    3

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    E se a Alicia delícia quiser vir, também não vou ficar chateado não :lol:
    2
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    kkkkkk

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    ] [2]
    [3]
    Ribeirão Preto - SP

  14. #14
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    http://oglobo.globo.com/cultura/fotogaleria/2010/10952/

    Imaginando elas sem a produção em volta, ninguém iria perceber suas existências.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  15. #15
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Eu acho assim, se os famosos querem segurança, que tragam, quem precisa ou não é o povo brasileiro. Se eles querem fazer clip no morro, que então negociem com que "manda" por lá e levem seus próprios seguranças.




 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •