Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Juranda - pr
    Posts
    1

    Problemas no comando pra Biz 125 Injetada!!

    Galera, Tenho uma Biz 125 Injetada!! Quero saber se consigo colokar um comando preparado nela.. Porq dizem q podem q ter remapear por causa da falta de combustivel!! mais Vejam soh!! Tenho um modulo Bi-Comb/ Se eu colokar a Chave pra Alcool ela manda mais 29% de combustivel!! Colokando a chave pra alcool e andar na gasosa pode funcionar neh!! Dizem q se colokar Pistao 2mm e Cabeçote preparado naum tem problema!! o negocio vai ser o comando q naum vai bater com a progrmação do modulo!! oq axam.. alguem ja viu algum Caso de alguma biz ou 150 Injetada q fez essa alteração? Deu certo ou teve problema? To no aguardo gente! Vlww!!

  2. #2
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136

    Re:Problemas no comando pra Biz 125 Injetada!!

    Meu amigo não só na Biz injetada mais as novas 150cc da honda, penso se é possível remapear a injeção com essa facilidade toda . Cá para "nois", acho que por enquanto vai ser como colocar turbo nos primeiros carros injetados... tira a injeção, coloca carburador :d , preparação em moto injetada de baixa cc ainda é muito recente. :s

  3. #3
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Problemas no comando pra Biz 125 Injetada!!

    Você não faz idéia de como a injeção eletrônica é sensível, qualquer modificação, por mínima que seja, vai burlar a central e fazer com que ela trabalhe totalmente errada.
    Por exemplo, se você trocar o comando de válvulas a depressão do coletor de admissão mudará, o MAP (sensor da depressão no coletor) vai fazer uma leitura e a central vai trabalhar com essa informação e com as informações dos outros sensores. Mas a leitura do MAP não vai mais ser como deveria, isso vai fazer com que tudo trabalhe de forma incorreta...

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Problemas no comando pra Biz 125 Injetada!!

    Então... como a Biz não tem sonda lambda vai fazer diferença? A biz tem mesmo sensor de posição de válvula e outros sensores?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Problemas no comando pra Biz 125 Injetada!!

    Tem todos os sensores, menos a sonda lambda. Isso faz com que a injeção seja, digamos, "burra", pois ela se baseia em valores pré-programados. Já com a sonda lambda ela faz a leitura do oxigênio no escape e junto com as outras informações calcula a quantidade exata de combustível a ser injetada.

  6. #6

    Re:Problemas no comando pra Biz 125 Injetada!!

    Kra naum sei se vai te ajudar mas ta ai uma dica a todos com essa intenção.
    A Servitec tem um mudolu capaz de fazer alteração na ie.
    http://www.servitecmoto.com.br/downl...er-Oficial.pdf
    Abraços,

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •