Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 57
  1. #1
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Ladrão amarrado e deixado nu em Botafogo! (Motoqueiros podem ser processados)

    Rio - Um bandido terminou, literalmente, com uma mão na frente e outra atrás após tentativa de assalto frustrada na manhã de sábado, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Morador do Vidigal, Ricardo Pereira de Araújo, 28 anos, teve suas roupas arrancadas por um grupo de dez motociclistas do qual tentara roubar uma motocicleta, por volta das 10h20. Totalmente nu, ele ainda foi amarrado a uma barra de ferro fincada na calçada até a chegada da polícia.


    O ladrão dominado por policiais civis | Foto: Divulgação

    Segundo um membro do grupo, que seguiria viagem para Teresópolis, a ação foi apenas para se certificar de que o bandido não estava armado e não tentaria fugir. Ricardo permaneceu deitado de bruços no chão por cerca de 40 minutos, na Avenida Pasteur. Enquanto isso, curiosos tiravam fotos e riam do desfecho do ataque.

    O delegado-adjunto da 12ª DP (Copacabana), Antônio Furtado, repudiou a ação dos motociclistas e iniciou investigação do caso. “O Estado e o particular têm o dever de agir de forma a preservar os direitos fundamentais de qualquer pessoa, inclusive de um bandido. Uma coisa é tirar a roupa do suspeito para revistá-lo e colocar de novo, outra é deixar o camarada nu no meio da rua”, disse o delegado, acrescentando que os envolvidos podem ser condenados a uma pena de três meses a um ano de detenção:

    “Se ficar comprovado que eles agiram com a intenção de submeter o bandido à humilhação pública, podem ser indiciados pelo crime de constrangimento ilegal”.

    A polícia investiga a informação de testemunhas de que dois bombeiros do 1º Grupamento Marítimo — situado próximo ao local da detenção — teriam ajudado a tirar as roupas do assaltante. Um guarda municipal também teria passado pelo local. Os três, no entanto, teriam se retirado rapidamente, deixando o bandido com os motociclistas.

    No momento do assalto, o bandido estava com um comparsa, que estaria armado e fugiu de moto. Motociclistas conseguiram alcançar Ricardo porque ele não conseguiu ligar uma moto BMW roubada. O assaltante e o cúmplice são suspeitos de pertencer a uma quadrilha que rouba motocicletas na Zona Sul. O preso foi reconhecido na delegacia pela vítima de um assalto ocorrido minutos antes da confusão, no Leme. Com Ricardo, havia três celulares e R$ 900.


    Que Brasil é esse que estamos morando ein?

    Meu amigo tem (tinha) uma Falcon 2003 vermelha, coisa linda de morrer, com 30.000 rodados, foi roubada na madrugada de sábado para domingo, sabemos quem roubou e que esta vendendo a 1000,00 "para trilha", estamos tentando recuperar a moto em um grupo de 6 motoqueiros, rodando a região, ja que informações dizem que ela está escondida "no mato", pq pedimos a polícia para abordarem os ladrões e ela falou que não pode, pois não tem motivo para pararem os rapazes sem ter certeza que foram eles!

    Eles estão andando com uma Sahara 350cc sem placa, com as luzes queimadas, capacete só por cima da cabeça (sem estar colocado na cabeça), e a policia fala que não tem motivo para abordarem ele...aposto que se fosse minha moto que estivesse com uma seta queimada eu ja estaria multado, com suspensão na carteira por um bom tempo!

    Abraços a todos do PN!

    OBS: Se esta matéria ja estiver aqui me perdoe, obrigado!
    Matéria original ~> http://odia.terra.com.br/portal/rio/...ogo_57584.html


    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Ladrão amarrado e deixado nu em Botafogo! (Motoqueiros podem ser processados)



    Que Maravilha, só que deveriam ter quebrado os ovos dele !!!

    que foi ? acidentes acontecem.......

    :G :G :G :G :G :G :G :G


    eu matava....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  3. #3
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Ladrão amarrado e deixado nu em Botafogo! (Motoqueiros podem ser processados)

    Deveriam além de tudo enfiar um cabo de vassoura no .. dele assim aprenderia a lição, o que mais me deixa indignado é, o *** tenta roubar a moto de uma pessoa honesta e depois ainda tem o difeito de processar a vítima? só no lisarb mesmo, pqp.


    Provavelmente quem está analizando a reação dos motociclistas é tão ou mais ladrão do que está deitado e amarrado no chão ali na foto.


    Eu digo, se eu pegasse poderia fazer coisa até pior, porque se deixar uma praga dessa na mão da polícia, dá meia hora o cara já tá na rua denovo assaltando tranquilamente.


    É por essas e outras que não tenho orgulho de ser brasileiro :NOOK:

  4. #4
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Ladrão amarrado e deixado nu em Botafogo! (Motoqueiros podem ser processados)

    Ai vem uma música que ja existe a muito tempo:


    QUE PAIS É ESSE.......

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    CUIABÁ - MT
    Idade
    35
    Posts
    59

    Re:Ladrão amarrado e deixado nu em Botafogo! (Motoqueiros podem ser processados)

    Eu queria ser uma testemunha ehehehe, sim Dr. Juiz eles agiram de boa fé, sem a intenção de magoá-lo profundamente ahahahahah! ladrão bom é ladrão...!


  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Ladrão amarrado e deixado nu em Botafogo! (Motoqueiros podem ser processados)

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    KUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKU AKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAK
    Zifudeo, hahahahahaha
    Tomou no forevis. huahuahuahua
    Tinha que acontecer sempre isso !!! Parabens ao cara q teve a ideia, excelente !!!
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sao paulo
    Idade
    34
    Posts
    87

    Re:Ladrão amarrado e deixado nu em Botafogo! (Motoqueiros podem ser processados)

    comedia D+
    agora ele processa os motoqueiros, ganha uma grana extra.... vai pra prissao e ainda ganha o ajuda prissioneiro de ate 800,00 kkk

    por isso sempre peço meu deus me de paciencia pq se me der força esse nao estaria com os policiais
    Manutenção

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Ladrão amarrado e deixado nu em Botafogo! (Motoqueiros podem ser processados)


    Citação Postado originalmente por darkangel__ Ver Post

    por isso sempre peço meu deus me de paciencia pq se me der força esse nao estaria com os policiais
    [2]

    Q bom q se fu... esse delegado fala em processo para os motociclistas pq quem olha a situaçao ve uma coisa... outra bem diferente é viver a msm.
    Qd roubaram minha Bike, eu nao consegui pega o cara... mas rezava pra q ele descer algum morro bem grande bem rapido e os freios quebrassem e ele se fud... todinho!!! kkkk
    Deus queira q nunka aconteça comigo e com ninguem de bom...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #9
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Ladrão amarrado e deixado nu em Botafogo! (Motoqueiros podem ser processados)

    Se o cara da um tiro no motociclista os direitos humanos não ligam neh...
    E ng lembra dessas leizinhas de merd@.

    Bandido não vai ter bom senso com quem ele roubar...
    Então mecheram com o povo errado, azar.

    Nao falei que os caras estão certo, mas não estão de todo errado.

  10. #10
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Ladrão amarrado e deixado nu em Botafogo! (Motoqueiros podem ser processados)

    Eu apoio a atitude desses motoqueiros!!!!

    Tinham q fazer isso com esse delegado tbm!!!

    Cara mais ba....

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Nova Andradina - MS
    Idade
    34
    Posts
    760

    Re:Ladrão amarrado e deixado nu em Botafogo! (Motoqueiros podem ser processados)

    Motociclistas que deixaram o ladrão nun!!!

    NOTAAAAAA: DDDDDDDDDEEEEEEEEEZZZZZZZ!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html

    Honda Bros Pro Tork

    -------------------------

    Escape V-Pro - Pro Tork
    Paralama Pro Tork
    Adesivos Personalizados Pro Tork
    Jogo de raios cromados
    Pisca Dianteiro Flexa Carbono
    Lanterna traseira com piscas imbutidos
    Aros Preto Fosco
    Retrovisores Oval

  12. #12
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Ladrão amarrado e deixado nu em Botafogo! (Motoqueiros podem ser processados)

    Daqui um tempo, vão roubar uma moto e você vai te que falar assim:

    Vai com Deus e não esquece de lubrificar a corrente ein!


    :NOOK: :NOOK:

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re:Ladrão amarrado e deixado nu em Botafogo! (Motoqueiros podem ser processados)

    Capas do cara roubar a sua moto, cair e pedir indenização pra vc... é brincadeira um negocio desse... só no lisarB mesmo | | | | | | |

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Ladrão amarrado e deixado nu em Botafogo! (Motoqueiros podem ser processados)

    Fizeram pouco, deveriam ter linchado o *** |

  15. #15
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Ladrão amarrado e deixado nu em Botafogo! (Motoqueiros podem ser processados)

    Finalmente uma notícia boa!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •