Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:[Scanner] Master Test 250 a 300cc

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Tô na tentativa tamvém, mas tá complicado hauhuahua :d

    Estou vendo que vou ter que abordar um proprietario gentilmente e pedir para fazer um test drive, igual fiz na xtz250x, qual a yamaha não deixou ninguem aqui na cidade fazer test drive. :NOOK:
    e ai cyber achou o que eu vi uma laranha e preta how de bola :drool: :drool: :drool: :drool:
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:[Scanner] Master Test 250 a 300cc

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Geralmente quem detona a cb300 são proprietários de yamaha! :G
    vc, cyber e brasólia são bastante perturbado
    relaxem é só uma marca de moto

    cyber é tão hondeiro q fica até engraçado :lol:

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:[Scanner] Master Test 250 a 300cc

    Pra quem faz uma análise bastante técnica sem partidarismo se fizer o test drive na Comet 250 EFI chegará exatamente a mesma conclusão que a da reportagem.......

    A Ninja guidão disterça pouco mesmo.....mas mesmo assim o ângulo de giro é muito mas muito melhor que a da Comet.......e eu não achei o motor a menos de 8.000 RPM tão lerdo assim não.....a 60 km/h de 6º marcha chamei o acelerador ela respondeu legal......

  4. #19
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:[Scanner] Master Test 250 a 300cc

    Essa é a mesma revista que falou que a FAN era a melhor das 125/150 a 2 anos atrás...
    Eu estava la, aehaehaehaehhae

    Mas é demais querer que uma esportiva tenha mais desempenho em baixa e mesma dirigibilidade que uma street.
    Eu tenho essa revista, mas faz tempo que li e ja esqueci que oq eles falaram.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:[Scanner] Master Test 250 a 300cc

    O teste me pareceu bastante correto. Porém com a nova reestilzação das yamaha, a briga fica mais parelha.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21

    Re:[Scanner] Master Test 250 a 300cc

    Ótimo share Cyber.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:[Scanner] Master Test 250 a 300cc

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    vc, cyber e brasólia são bastante perturbado
    relaxem é só uma marca de moto

    cyber é tão hondeiro q fica até engraçado :lol:
    é verdade, os caras são Hondeiros Demais, Cyber, Leo e BRasólia,relaxem, é só uma marca de moto !!
    :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  8. #23

    Re:[Scanner] Master Test 250 a 300cc

    Puxa vida, olhei o teste agora, os resultados de aceleração e velocidade final da comet pelada e da carenada deveriam ser no mínimo iguais. Tirando a carenagem e o farol, são a mesma moto e a carenagem não dá nenhuma diferença, palavra de quem teve as duas.
    Quanto ao escalonamento de marchas, estranho, minhas duas comet's a pelada e a carenada tinham exatamente o mesmo escalonamento, nos testes que eles realizaram, os escalonamentos eram diferentes, vide a mirage que tem o mesmo motor, 100% idêntico, até o escalonamento da Mirage está melhor do que o escalonamento da comet. Vide a mesma diferença entre a ninja e a gtr, na ninja a velocidade máxima da revista foi 110, na que eu andei em SC, em 3ª eu estava a 135. Derrepente a revista esteja tomando a velocidade real, mas acho que não.
    Diga-se que a CB300 ficou super avaliada, até mesmo a XRE, como a melhor trail, enquanto, em minha opinião a XRE esta atrás da Lander, a XRE é só toda detalhada, mas, em minha opinião, é no máximo, igual a tornado, falando de MOTO.
    Bom, vendo a tabela de consumo da Comet GT e da Comet GTR, sendo as duas a mesma moto, a GTR sendo mais pesada que a GT, vê-se a piada das piadas:
    GT: 22,46km/l
    GTR: 30,70km/l
    Até mesmo a emissão de CO².

    Bom, no que diz respeito a Comet ali tá bem errado hein, pelo menos quase nada dali confere com minha moto. Cada caso é um caso, cada dono defende a sua moto.

    Uma CBR300 gastando menos que a Fazer, uma GTR gastando menos que a Fazer... hun... malditos garotos do reggae mecheram na pesquisa, que, pra todas as motos tem muito o que falar.

    Pra quem viu o comparativo das 125/150 de três anos atrás acho que pode entender melhor, o mesmo teste realizado no fim do ano passado apresentou resultados bem diferentes para motos como a Yes, onde, a única mudança real foram os grafismos.

    Se a própria CB300 fosse tão boa, não tomaria pau de Twister, como dizem muitos donos de Twister por aí.

    Revistas revistas, motociclistas a parte
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  9. #24
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:[Scanner] Master Test 250 a 300cc

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    vc, cyber e brasólia são bastante perturbado
    relaxem é só uma marca de moto

    cyber é tão hondeiro q fica até engraçado :lol:
    Putz sou o unico hondeiro que gosta de yamaha então huahua, ou sou um yamaheiro que gosta de honda?

    Mas não sou perturbado não, sou bem normal, perturbado mesmo são os caras que nunca andam nas motos e acham defeito só de olhar, isso me deixa de cara. Eu ando depois se não gostar eu falo, alguma vez falei mal da fazer aqui? não, gosto bastante da moto (tirando a traseira).

    E gosto muito da yamaha tbm, embora sempre dificulte meus test-drives e me atendam mal nas revendas, adoro a xt660 (meu proximo up) e a R1. Mas não sou xiita quanto os yamaheiros que só vivem com yamaha desde que nascem até morrer.

    Se eu estiver de yamaha, não meterei o pau em motos que nunca andei como muitos fazem aqui! acho isso uma palhaçada.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:[Scanner] Master Test 250 a 300cc

    Honda é a Microsoft da vez...quem tem Windows e Office original é trouxa que paga pau pro Bill Gates.....pipocou geral qualquer lugar que quem emite uma opinião não favorável a uma moto que não seja Honda é taxado de Hondeiro xiita.......comprar Honda original hoje é sinônimo de idiota....pra que uma Lead se tem uma suruba chinesa de tecnologia idêntica na teoria mas nunca comprovado na prática por milhares e milhares de reais a menos......

    Engraçado quem compra xing ling assume que a grande vantagem é usar segundo as lendas tecnologias e peças de modelos de Honda antigas....esse é o cara mais esperto do mundo....já quem compra Honda atual com injeção e refrigeração líquida é.........................

    Vai chegar o dia em que o excelente atendimento será tão ou mais importante que o produto que está sendo vendido.......

    Já me ofereceram test drive na BMW, já me ofereceram e fiz sem burocracia nenhuma test drive na Classe A e só não fiz na Classe C porque não quis!.......já me ofereceram test drive em uma penca de modelo de luxo ( Azera, Civic, Corolla, Golf, Fiat 500, vixi já fiz altos na GM, enfim).......Yamaha nunca me ofereceam nada....sequer água....se eu quisesse tinha de perguntar onde era o bebedor.........

    Alias semana passada liguei na BMW perguntando se já tinha a G 650 GS nacional a mulé disse que infelizmente ainda não...mas era só eu dar meu fone que ela entraria em contato me mantendo informado........

  11. #26
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:[Scanner] Master Test 250 a 300cc

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post


    Uma CBR300 gastando menos que a Fazer, uma GTR gastando menos que a Fazer... hun... malditos garotos do reggae mecheram na pesquisa, que, pra todas as motos tem muito o que falar.
    eu nem li

    mas se tava esses resultados ai

    só basta isso: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:[Scanner] Master Test 250 a 300cc

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    vc, cyber e brasólia são bastante perturbado
    relaxem é só uma marca de moto

    cyber é tão hondeiro q fica até engraçado :lol:
    Falou a voz da sabedoria | que moto você tem???

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:[Scanner] Master Test 250 a 300cc

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    é verdade, os caras são Hondeiros Demais, Cyber, Leo e BRasólia,relaxem, é só uma marca de moto !!
    :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G
    Engano seu Fantasma, :-/ se eu fosse hondeiro teria comprado uma fan ao invés da sundown (xing ling) ]

  14. #29
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:[Scanner] Master Test 250 a 300cc

    Não compara Honda com Microsoft!
    A muieh do Bleno quase me bateu pq eu tava zuando o Linux dela.
    aehhaehah

  15. #30
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:[Scanner] Master Test 250 a 300cc

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Não compara Honda com Microsoft!
    A muieh do Bleno quase me bateu pq eu tava zuando o Linux dela.
    aehhaehah
    E bate mêmo!!!

    Se falar mal do Kurumin então tu vira tres!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •