Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Conte sua maior loucura na compania de sua pequena...

    Citação Postado originalmente por Xtz Ver Post
    Rapaz, admiro São Paulo por uma série de fatores, mais sem dúvidas, o trânsito caótico de lá não é uma delas.
    Fico feliz em não precisar passar pelos transtornos que uma megalópole mal projetada e súper-populosa como São Paulo trazem a comunidade, anida mais para quem qndq de moto!
    Um forte abraço aos irmãos
    Orgulho não, de forma alguma! Tanto que sou um dos muitos que quer ir embora daqui (e isso porque quase não pego trânsito). O trânsito é estressante, mas até que funciona. Fico pensando em como seria o trânsito de SP com motoristas como os de algumas outras cidades do país... Garanto que seria bem pior.

    Agora chega de desvituar o tópico. :lol:

    T+

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:Conte sua maior loucura na compania de sua pequena...

    Ouvir uns doidos no msn me convidando pra ir pra Barretos, e com 60 pila no bolso rodar quase 1000 em 2 dias

    Pelo menos valeu o passei e esse ano rola denovo :#
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  3. #33
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Conte sua maior loucura na compania de sua pequena...

    Minha maoir loucura foi ir num encontro de trilheiros de CG bolinha, 80Km no meio do mato encima de uma cêpa não é fácil, vocês não fazem idéia, fiquei totalmente dolorido, moído mesmo, nunca mais asuahsuash
    mais que foi doidera foi auhsuahush :lol: :lol:

  4. #34
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Conte sua maior loucura na compania de sua pequena...

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Ouvir uns doidos no msn me convidando pra ir pra Barretos, e com 60 pila no bolso rodar quase 1000 em 2 dias

    Pelo menos valeu o passei e esse ano rola denovo :#
    Viu só...
    Os tais doidos do MSN nem eram tão doidos assim.....rss

    Valeu à pena....
    Oh festa boa.....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re:Conte sua maior loucura na compania de sua pequena...

    Ah...tem um monte de coisas que fiz com a motoca que considero loucura.

    1) uma delas foi fazer uma "trilha" com a moto até um conjunto de cachoeiras e com garupa, passei pelo areião pesado, pedras enormes, trechos com poeira e barro, barrancos. Como tinha sido a primeira vez, fiquei com medo, ainda mais de CG, mas não cai nenhuma vez e no fim valeu a pena.

    2) Passar perto dos PM com garupa sem capacete, aí os PM's buzinaram e eu enrolei o cabo embora e me escondi num beco. Nunca mais, pelo amor |

    3) Ir com a motoca pra namorar escondido, coisa básica que toda a pessoa que tem moto já fez, já cheguei até a esconder a moto pra ninguém saber que era eu. :lol:

    4) A última foi ir pra Bauru, a cidade dos radares sem o velocimetro pegar e à noite. O cabo do velocimetro estourou no meio da estrada e eu continuei o caminho enrolando o cabo. Fui e voltei sem saber a que velocidade ia. :G

    Não sei se são loucuras, mas tá aí. Espero que ainda venham muitas boas histórias com a minha moto pra contar.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Bahia
    Posts
    228

    Re:Conte sua maior loucura na compamia de sua pequena...

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Sem falar que perde totalmente a graça né??

    Fantasma, se tua mulher ainda não viu a moto como diversão e não apenas meio de transporte nem encana em convencer ela.
    Pra nós que gostamos um [size=36pt]incomodozinho na bunda[/size], uma dorzinha nas costas não é nada.

    Ela vai te xingar pro resto da vida, que banco de onibus é muito mais confortável... e bla bla bla...
    E na volta ainda vai entrar aqui no tópico e descrever qual foi a maior loucura que ela já fez do lado da SUA pequena!! uehueuehuhhueh....
    O destaque ficou feio!!!
    Pô parceiro, aí vc desmoraliza todo mundo cara. Incomodozinho na Bunda?
    Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
    EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •