Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Carenagem nas Pequenas

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    2

    Se fosse sundown, dafra todo mundo ia desce o pau, mas é kawasaki então é bonito

    Exatamente, coitada das xing lings :-/

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    209

    Re:Carenagem nas Pequenas

    achei o painel muito bonito tb... simples + bonito... mas acho feio msm é o painel da antiga YBR...
    feio é o painel das primeiras Yes... apesar de ser completo


  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Carenagem nas Pequenas

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    2

    Se fosse sundown, dafra todo mundo ia desce o pau, mas é kawasaki então é bonito
    a questão é: FUNCIONA!
    se os das xings funcionassem direito tudo bem afinal a gente se acostuma com coisa feia

    só não consigo imaginar alguem sentado em cima duma maquina dessas e ficar olhando pro painel :-/

    acho o painel da fazer feio,o da tornado feio,o da falcon feio,o da ninja 250 feio,mas,desde q marque direito,tudo bem eu prefiro me importar com coisas mais serias

    esse papo de zoar as xings é furado,quem cavou a própria cova foram elas ao revender motocicletas de baixa qualidade com originalidade zero

    mas cada um é cada um e se tem gente que curte, quem sou eu pra impedir





  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Carenagem nas Pequenas

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    a questão é: FUNCIONA!
    se os das xings funcionassem direito tudo bem afinal a gente se acostuma com coisa feia

    só não consigo imaginar alguem sentado em cima duma maquina dessas e ficar olhando pro painel :-/

    acho o painel da fazer feio,o da tornado feio,o da falcon feio,o da ninja 250 feio,mas,desde q marque direito,tudo bem eu prefiro me importar com coisas mais serias

    esse papo de zoar as xings é furado,quem cavou a própria cova foram elas ao revender motocicletas de baixa qualidade com originalidade zero

    mas cada um é cada um e se tem gente que curte, quem sou eu pra impedir
    Bom para quem já está acostumado com o painel da DT acostumar-se com o painel da ninjinha é moleza, agora no meu caso aquele relógio digital que marca as horas na TW, e se não me engano na fazer também tem, coisa que na ninjinha não existe iria me fazer muita falta! :G

  5. #35
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Carenagem nas Pequenas

    Verdade, eu acho q o painel digital da um ar de moto moderna!!!
    Acho q tinha q ter algum marcador digital!!!

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    camboriu-sc
    Posts
    8

    Re:Carenagem nas Pequenas

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Este painel da ninjinha é obsoleto e deixa a desejar, se fosse na twister ou fazer todo mundo iria "amaldiçoar" até a décima geração da moto, mas como é na ninjinha ninguém fala nada! |

    eu particularmente não gosto de painéis digitais,esse da ninjinha pra mim ta bonito e funcional .

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    joinville
    Posts
    158

    Re:Carenagem nas Pequenas

    ta eu tbm gosto dos analogicos (nao q os diitais sejam feios) mas ja q tem marcador de temperatura
    custava colocar um de combustivel???....

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Carenagem nas Pequenas

    tudo é para reduzir custos....o brasileiro vive reclamando mas se não consegue comprar nem uma ninja com painel analógico e velho imagina uma ninja com painel digital de ultima geração e tudo mais

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Teresópolis/RJ
    Idade
    60
    Posts
    115

    Re:Carenagem nas Pequenas

    Analisei alguns pontos antes de carenar a minha Fazer:
    moro em uma cidade pequena, sem engarrafamentos, saio cedo e volto tarde, além de aqui ter um clima bem ameno (região serrana), curto pegar estrada, o que faço com frequência, portanto, não estou muito preocupado com o super aquecimento do motor.
    Na questão estética da moto, acho que fica bonito e me agrada bastante, e como dinheiro hoje pra trocar por uma esportiva, tá meio difícil de se arrumar, resolvi fazer esse investimento e ver no que vai dar.
    Quando "Creuza" estiver montada, falo o que senti e posto uma foto dela, com sua roupa nova.
    "Um monte de carros juntos é um engarrafamento, um monte de motos, é uma visão deslumbrante!!

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Carenagem nas Pequenas

    AH tem q ser Analogico msm... o + loko é vc descendo o pau na Br e ver os Ponteirinhos socados lah embaixo ate balançando kkkk


    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Barueri SP
    Idade
    36
    Posts
    158

    Re:Carenagem nas Pequenas

    Kd o marcador de combustivel????? Afinal esta é uma moto 250cc da Kawasaki.


    BOA PERGUNTA.......
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Carenagem nas Pequenas

    Realmente pecou nisso...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de gardenau
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    53
    Posts
    208

    Re:Carenagem nas Pequenas

    Citação Postado originalmente por saintclair Ver Post
    Acho legal algumas carenagens, mas essa POP aqui ta feia pra caramba.. rssss :0_0:


    Antes





    Depois



    :cocô:
    Meu Deus, quem fez isso não foi preso???

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255

    Re:Carenagem nas Pequenas

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Este painel da ninjinha é obsoleto e deixa a desejar, se fosse na twister ou fazer todo mundo iria "amaldiçoar" até a décima geração da moto, mas como é na ninjinha ninguém fala nada! |

    é pq é uma questão de ponto de vista, posso nao achar o painel da ninja lindo assim, mas é muito funcional, e pelo menos nunca soube de analogicos darem problemas , ou seja, que seja assim e não me de dor de cabeça, ja me acostumei com o da ninja, a luz de combustivel avisa qdo ta acabando e vou no posto, pra mim ta tudo de bom essa moto ainda mais pelo preço , motor bicilindro refrigerado a acha , freio a disco na duas, etc etc, pro 3000 reais a mais que a cb 300, imagina se a onda colocasse uma carenagem na cb 300, por quanto ficaria? e se colocasse um motor bicilindrico entao? a moto ia pra mais de 20 mil

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de gardenau
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    53
    Posts
    208

    Re:Carenagem nas Pequenas

    Citação Postado originalmente por fabiofazer Ver Post
    é pq é uma questão de ponto de vista, posso nao achar o painel da ninja lindo assim, mas é muito funcional, e pelo menos nunca soube de analogicos darem problemas , ou seja, que seja assim e não me de dor de cabeça, ja me acostumei com o da ninja, a luz de combustivel avisa qdo ta acabando e vou no posto, pra mim ta tudo de bom essa moto ainda mais pelo preço , motor bicilindro refrigerado a acha , freio a disco na duas, etc etc, pro 3000 reais a mais que a cb 300, imagina se a onda colocasse uma carenagem na cb 300, por quanto ficaria? e se colocasse um motor bicilindrico entao? a moto ia pra mais de 20 mil
    Concordo plenamente. A Honda supervaloriza seus produtos enquanto a Ninja vem de um mercado bem disputado.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •