Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 61
  1. #16

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Hornet é mto mais moto.
    Qdo as duas custavam 34 mil nem se pensava nessa moto aí.
    Mas agora 24 mil é de se pensar.

    Hornet é mais moto mas... 10 mil... não é tão moto assim.

    Dois anos atrás essa cometa aí era a piada das 600cc.

    Pra quem vai de CB500, como já diriam meus VELHOS amigos indianos: arebaba.

    Nessa aí eu já andei.

    100km/h @ 3k rpm com toda moto soltinha.

    O destaque dela realmente é o torque: de 0 a 200 em menos de 19 segundos. Forte pra cacete. A final se deu um pouco acima dos 200, 223km/h.

    O que impressiona mesmo na moto é o torque: zero a cem em primeira marcha, não é qualquer moto que faz.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  2. #17
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Hornet é mto mais moto.
    Qdo as duas custavam 34 mil nem se pensava nessa moto aí.
    Mas agora 24 mil é de se pensar.

    Hornet é mais moto mas... 10 mil... não é tão moto assim.

    Dois anos atrás essa cometa aí era a piada das 600cc.

    Pra quem vai de CB500, como já diriam meus VELHOS amigos indianos: arebaba.

    Nessa aí eu já andei.

    100km/h @ 3k rpm com toda moto soltinha.

    O destaque dela realmente é o torque: de 0 a 200 em menos de 19 segundos. Forte pra cacete. A final se deu um pouco acima dos 200, 223km/h.

    O que impressiona mesmo na moto é o torque: zero a cem em primeira marcha, não é qualquer moto que faz.
    Caraca, ela realmente compete legal hj com as 600 4 cilindros, a hornet ( tudo bem que nao é carenada) chega nos seus 240~245 no talo, uma 2 cilindros chegar a 220 ta ótimo,
    Ribeirão Preto - SP

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Muito linda ela, e potente... :drool: mas nao sei se é uma moto "duravel" ... espero q a Kasinsk mostre q estou errado... assim eu tomo coragem de comprar uma moto da marca :lol: :lol: :lol:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Se eu estivesse procurando uma moto hoje na casa dos 25 mil, essa seria a moto que eu provavelmente pegaria.

    Essa questão de dois ou quatro cilindros não me interessa.

    Eu gostaria de ter uma 4 em linha, mas prefiro ter uma V2 0km do que uma 4L com alguns anos de uso.

    Realmente, pagar 32 conto nela como era antes, era praticamente impossivel, com isso vc pegava uma Hornet ou uma Bandit, coisa que COM CERTEZA a grande maioria prefere, mesmo as duas não sendo carenadas.

    Eu não misturo a Comet com uma Bandit, Hornet ou qualquer outra moto NAKED, mas tem muitos que misturam e acabam comparando-as.

    É a mesma coisa quando comparam Twister e Fazer com Comet e Ninja 250.

    Dentre as CARENADAS de média cilindrada, a Comet não tem concorrente na relação custo/beneficio.

    Para o cara comprar uma carenada por 25 mil ele vai ter que pegar uma moto sport com 5 anos prá (muito) mais.

    Não falo nada se a 650R não seja minha proxima moto, já que meu proximo passo era uma Bandit, mas com uma carenada por seus 25 mil, prefiro mil vezes a Comet. :P

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #20
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Eu gostaria de ter uma 4 em linha, mas prefiro ter uma V2 0km do que uma 4L com alguns anos de uso.
    Faço das suas, minhas palavras.

    Depois de ler os posts dos colegas, começo a ver a 650R EFI com outros olhos..

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    a gsx 650 é a bandit carenada :OK:

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    ribeirao preto
    Posts
    668

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Citação Postado originalmente por tkd_mateus Ver Post
    .eu só ficaria receioso em comprar pelo fato de ser Kasinsk ..e peças pra reposição e talz..mas fora isso !??? eu compraria trannnnnnnnnquiilo !!

    concordooo!!! 100% só ficaria meio em duvida quanto as peças mas de resto....vou lindo nessas!!! :OK:
    Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
    Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
    "Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
    [img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Qto a peças, acho que até o ano que vem da pra ter uma idéia do que a dona kasinski vai fazer no mercado com as motos hyosung. Uma moto dessa acho que não quebra a toa, só andando de fim de semana que seria minha idéia, então podemos por ai uns 2 anos sem dor de cabeça só trocando o basico, pneu, relação, freio, oleo...Eu sei que eles seriam mais caros do que pago hj com minha yes...mas a frequencia seria menor. E injetada, é show, só de não ter carburador pra desregular ta ótimo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Cipolandia do Norte
    Posts
    248

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    só achp que a kasinki deveria dar uma diferenciada na 650...é mto igual a 250, inclusive no porte. E como a 250 é mais famosa, um desavisado ve e pensa ser a 250
    "My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Citação Postado originalmente por honoratoV8 Ver Post
    só achp que a kasinki deveria dar uma diferenciada na 650...é mto igual a 250, inclusive no porte. E como a 250 é mais famosa, um desavisado ve e pensa ser a 250
    Ai chama pro pau e perde gostoso kkkkkkkkk
    Ribeirão Preto - SP

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Toma um pau de chinelada na cara
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Citação Postado originalmente por honoratoV8 Ver Post
    só achp que a kasinki deveria dar uma diferenciada na 650...é mto igual a 250, inclusive no porte. E como a 250 é mais famosa, um desavisado ve e pensa ser a 250
    ] ] ] ] ] ] ] ]

    É que nem um dos carros do meu pai...um classic 2004, todo mundo adora encostar nele e forçar a passagem, principalmente outros classic novos...mas ficam com cara de ué...por onde ele passou qdo eu acelero ele...é um dos ultimos que saiu 1.6...num da nem graça.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #28

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    eu pesquisei bastante esta moto, depois de ver casos de bug na EFI das kasinski (A moto apagava sozinha andando), quadros trincando de modelos anteriores da comet 250, pontos de ferrugem nas soldas inferiores de quase todos os tanques das comet novas, muitas pessoas reclamando da kasinski e principalmente depois de ver o acabamento da moto de perto como os bancos que ficam amarrotados como papel, freios xing ling, peças sem encaixe e etc, etc, etc.... fora que sempre que vc vai consultar qualquer dono, antes mais nada, vem uma história gigante para justificar a compra (mesmo que esta não tenha sido sua pergunta) dizendo que o motor é hyosung semelhante ao usado pela suzuki, a construção do quadro da 650 é cedido pela suzuki pois o desenho é patenteado e usado nas gs 500 e etc e etc, outra coisa é que não existe muitos sites especializados falando sobre a moto, no youtube não existe um video decente mostrando o desempenho dela, opinião de donos tbm é difícil e qunado tem são mais frustrações do que alegria (Mais frustrações com a kasinski do q com a moto em si, isso é verdade)... enfim, ela é uma esportiva que custa a metade do preço de uma daytona 675, cbr600rr e etc, anda perto? De jeito nenhum, talvez nas saídas de curva devido ao torque, mas vi pessoas andando nela e disseram que ela treme bastante nas retomadas de curva por não ter amortecedor de direção, os freios pegam bem no início mas depois não suportam o tranco (Vide a ninja 250 que apesar de ter um só disco sempre fica na frente nos comparativos entre a comet 250 que possui 2 discos dianteiros.)... Enfim, eu deixei de comprar a 650R EFI 2010 por estes motivos que já seriam mais do que suficientes. Ahhh, outra coisa, nenhuma cc ou agência (pelo menos de Brasília) pega uma kasinski em negociação de troca por outra moto e os juros para financiar uma tbm é mais alto que as outras de igual cilindrada e ano... Ou seja, se vc for financiar ela por R$25, sai o mesmo valor do financiamento de uma de R$27, 28 mil de outra marca...
    Depois de ver tudo isso fiquei entre as nakeds XJ6, ER6N e uma hornet 2008/9... A XJ saiu da lista pelo desempenho inferior, pelo design igual ao da nova fazer 250 e por outras e tbm devido ao péssimo atendimento que tive na yamaha daqui, além de todas as matérias compradas dela que vemos por ai (ótima moto, sem dúvida, mas no meu critério de avaliação não foi a moto que me conquistou...), a hornet era semi nova (única reclamação, a moto é impecável mas tbm não gosto de usarem o design dela na cb300, tira a exclusividade do modelo) e então dei preferencia para uma nova e fui de ER... Acabamento impecável, desempenho fantástico, freios tokiko, impecável nas curvas, torque absurdamente forte e o atendimento da kawasaki que foi o melhor de todas as cc`s que fui... Achei muitas informações sobre a moto, muitos videos legais, muitos elogios em foruns da Europa onde ela já está a um bom tempo no mercado desde a versão anterior carburada e no teste da revista duas rodas ela conseguiu o mesmo tempo no circuito que a hornet, enquanto em outra edição na mesma pista a XJ foi 1 segundo mais lenta (detalhe que as voltas são de 36s, 37s....1seg é mta coisa em um circuito pequeno desses)... Mas, uma é uma naked, a comet é esportiva... quem quer uma moto esportiva e não quer uma de 10 anos de uso ou pagar R$45k em uma okm, blza, arrisca ai a kasinski, agora quem quer fazer um bom negócio em uma moto de até R$28 mil 0km, acho que deve observar outros fatores e fugir da kasinski pois o produto é inferior aos outros modelos de até R$28, 29 que temos no mercado...
    Minha intenção não é ofender quem possui kasinski, seja qual modelo for, só estou expondo as razões pelas quais tomei minha decisão de não comprar a 650R EFI 2010, infelizmente sou obrigado a citar as coisas que ouço da kasinski e os outros fatos por terem sido os de maior relevância na minha escolha...
    Inclusive participo tbm do forum da comet, onde havia me cadastrado para obter maiores infos sobre a moto, citei estas minhas razões lá tbm em um tópico onde questionavam qual seria o melhor negócio (er6n ou comet 650R), no final a decisão é individual, mas como vivenciei esta dúvida, espero que meu caso auxilie alguém que esteja no mesmo dilema...

  14. #29

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Velho minha motinho tá indo pro segundo ano e tem ferrugem no quadro só no lugar que eu bati e arranhei todo quando a moto caiu parada, fora isso, nenhum.
    Se tu pesquisar eu tenho um vídeo do desempenho da minha moto, 60km/h na reta e dentro da cidade. Uma ótima velocidade pra quem conduz motocicleta.
    Testes de desempenho dessas motos na pista, ora, deixa isso pros pilotos.

    Quanto a ninja parar mais rápido que a comet mesmo tendo só um disco, olha o mesmo teste e veja que nele, a ninja alcança 173km/h em 5ª marcha. Sendo que a ninjinha tem 6 engrenagens.

    Logo depois que esse teste foi publicado saiu uma re-edição e a página antiga foi apagada, após milhares de comentários de falsidade pura e descarada nos testes, coisas como a Comet fazendo 31km/l e a Ninja 19km/l. Alem de outras barbarices.

    Tempos depois sai numa revista o teste dos testes que tem em seu texto, nada mais nada menos que os textos da antiga página que foi apagada.

    Já andei na ninjinha e te asseguro, ela anda mais e acelera mais que a comet sim. Tem um desenho muito bonito e um painel típico de motos dos anos 90. Na hora de parar a comet para mais rápido: pneus mais largos, moto mais pesada e dois discos na frente.

    A moto vem sem aquele sistema que tem nas motinhos novas que aciona proporcionalmente a força de frenagem nos freios dianteiros e traseiros. No mínimo o cara que fez o teste não sabia parar. Eu como dono da moto te digo sim: ela para.

    4c nunca vai ter o mesmo desempenho de 2c. Por isso a 600rr anda bem mais. Também tu não acha uma 600rr por 25 mil. As peças de reposição dela também não são iguais as de cg, existe fila de espera.

    Quanto a efi apagar não sei te dizer se é verdade ou não, minha moto é carburada e meu banco ainda não parece papel.

    Minha moto anda atrás da Twister, da Fazer e da CG. Eu ando devagar.

    Prazer, Jean F. Droescher, condutor de moto, classificado pela categoria A na carta de motorista.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  15. #30

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post

    4c nunca vai ter o mesmo desempenho de 2c. Por isso a 600rr anda bem mais. Também tu não acha uma 600rr por 25 mil. As peças de reposição dela também não são iguais as de cg, existe fila de espera.

    Prazer, Jean F. Droescher, condutor de moto, classificado pela categoria A na carta de motorista.
    Não concordo com sua primeira citação, as ducati são provas disso. Do mesmo jeito que carros com 6cc e até 4cc conseguem desempenho semelhantes aos 8cc... na formula 1 vc encontra exemplos de motores 8cc andando com os de 12cc e etc... ou seja, o que quero dizer não é que os 2cc são melhores e etc, e sim que existem fatores mais relevantes do que a quantidade de cilindros para determinar o desempenho de um motor.
    Outra coisa que não fiz foi comparar a 650R com outras esportivas como a 600rr, seria uma covardia comparar as especificações, tecnologia, desempenho e etc... mas tudo bem, ainda assim chegariamos a conclusão que a Comet custa a metade do preço, aqui em BSB R$25,5k... e é neste ponto que entramos no assunto mais discutido em todos os foruns sobre a comet 650, pois passamos a observar se realmente ela vale e se as outras na mesma faixa de preço, no caso de nakeds tipo a xj e a ER, não seriam um melhor negócio, um local mais seguro para aplicar seu dinheiro e se valeria a pena abrir mão do lindo design da comet 650 e de suas carenagens (Mais as infos que citei na msg anterior) por uma moto de qualidade e marca superiores que, apesar de não se assemelharem na aparência, tbm não deixam a desejar em desempenho. Esta é a grande questão que todos tem dúvidas. Mais uma vez, não quero ofender os donos de kasinski, não é esta a questão e nem é o assunto do tópico. Outra coisa, ngm é casado com uma marca específica, todos buscam na hora da compra um bom produto, independente da marca. Sua moto é muito bonita sim, tem várias qualidades e na faixa de preço dela é uma das melhores opções (Seminova como a sua pois a ninja quando encontra seminova é bem mais cara) para quem quer estilo por um valor atraente.
    Em suma, na faixa de preço da kasinski, eu quando estava buscando, cheguei a conclusão que existem opções melhores.

    Prazer, Lucas Caruso, consumidor exigente.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •