Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 61
  1. #31
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Eu me senti atraído pela Comet 650R após certos relatos dela, como o do rock por exemplo, e ao analisar bem as especificações técnicas. Apesar disso e pensando bem, o ideal seria ter a opinião de alguém com uma Comet 650R já com seus 15.000, 20.000 kilometros rodados. Acho que aí sim poderíamos discutir a qualidade. Até lá, serão apenas conversas hipotéticas.

  2. #32
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Gostei...
    Mas não tenho essa grana...
    Pra mim .. é indiferente........rss
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    A Comet 650 é muito bonita! Mas por enquanto eu não teria coragem de desembolsa 25 mil para comprar uma não. Prefiro comprar uma ninjinha que além de não ser tão cara, tem um design bonito, tem peças a disposição, é difícil dar algum problema e alcança uma velocidade relativamente alta. Com uma 150 cc eu já dou trabalho, imagina com uma 650? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ]
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  4. #34
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Saiu uma matéria na revista motociclismo magazine sobre ela !
    ...

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz deFora - Minas Gerais
    Posts
    24

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Sempre desconfiei da durabilidade e da manutenção dessa marca, mas com certeza é um motão.. kasinski tá fazendo seu nome no brasil agora!!!

    lembro a um tempo atras qdo não tinha consesionaria por aki, e chegava alguem com uma dessas!! chamava mais atenção q qualquer R1..


    se eu tivesse a grana pra

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz deFora - Minas Gerais
    Posts
    24

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    continuando...


    se eu tivesse a grana pra comprar, com certeza eu compraria! da 600rr pra hornet é uma diferença grande e da hornet pra comet tbm



  7. #37
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Saiu uma matéria na revista motociclismo magazine sobre ela !
    Algum amigo consegue esta matéria?

  8. #38
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    República Rio-Grandense
    Posts
    85

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Citação Postado originalmente por lucascaruso Ver Post
    eu pesquisei bastante esta moto, depois de ver casos de bug na EFI das kasinski (A moto apagava sozinha andando), quadros trincando de modelos anteriores da comet 250, pontos de ferrugem nas soldas inferiores de quase todos os tanques das comet novas, muitas pessoas reclamando da kasinski e principalmente depois de ver o acabamento da moto de perto como os bancos que ficam amarrotados como papel, freios xing ling, peças sem encaixe e etc, etc, etc.... fora que sempre que vc vai consultar qualquer dono, antes mais nada, vem uma história gigante para justificar a compra (mesmo que esta não tenha sido sua pergunta) dizendo que o motor é hyosung semelhante ao usado pela suzuki, a construção do quadro da 650 é cedido pela suzuki pois o desenho é patenteado e usado nas gs 500 e etc e etc, outra coisa é que não existe muitos sites especializados falando sobre a moto, no youtube não existe um video decente mostrando o desempenho dela, opinião de donos tbm é difícil e qunado tem são mais frustrações do que alegria (Mais frustrações com a kasinski do q com a moto em si, isso é verdade)... enfim, ela é uma esportiva que custa a metade do preço de uma daytona 675, cbr600rr e etc, anda perto? De jeito nenhum, talvez nas saídas de curva devido ao torque, mas vi pessoas andando nela e disseram que ela treme bastante nas retomadas de curva por não ter amortecedor de direção, os freios pegam bem no início mas depois não suportam o tranco (Vide a ninja 250 que apesar de ter um só disco sempre fica na frente nos comparativos entre a comet 250 que possui 2 discos dianteiros.)... Enfim, eu deixei de comprar a 650R EFI 2010 por estes motivos que já seriam mais do que suficientes. Ahhh, outra coisa, nenhuma cc ou agência (pelo menos de Brasília) pega uma kasinski em negociação de troca por outra moto e os juros para financiar uma tbm é mais alto que as outras de igual cilindrada e ano... Ou seja, se vc for financiar ela por R$25, sai o mesmo valor do financiamento de uma de R$27, 28 mil de outra marca...
    O legitimo "Maria Vai Com as Ouras"


    Tenho uma Comet GT 250 EFI 2010, e ela é muito boa sem nenhum problema, apenas o bug que desapareceu depois dos primeiros 750 km rodados, conforme a me havia antecipado o mecânico da cc...

    Neste período ela deve ter apagado umas 10 vezes do máximo e sempre em 2ª marca (em reduzidas)...

    Estou muito satisfeito com a minha moto e quando compro uma vou sempre pela minha cabeça e nunca pelo preconceito que quem "acha que", "já ouvido falar", "parece que", "tinha um cara que conhece um outro que contou que"...

    Simplesmente vi duas motos que estavam à venda, uma com 2.000 km e outra com 17.000 km, as duas estavam lindas como se tivessem saído da cc naquela semana...

    Fui naCC e vi (com meus próprios olhos) que o acabamento das motos era perfeito, como qualquer moto Honda ou Yamaha, mas com maiores detalhes que deixam a moto muito mais bonita...


    Eis aqui um depoimento que quem conhece a moto e tem uma, e não de alguém que só viu ela na internet...


    :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    [b]Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...[b]

    [img width=213 height=130]http://i44.tinypic.com/ksvhl.jpg[/img]

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    8

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Sei que o tópico é sobre a 650, mas a 250 tem a mesma posição de pilotagem. Queria saber se a posição é ruim pra andar no dia-a-dia?
    [img width=325 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v295/realt/sign.gif[/img]

  10. #40
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Citação Postado originalmente por covero Ver Post
    Sei que o tópico é sobre a 650, mas a 250 tem a mesma posição de pilotagem. Queria saber se a posição é ruim pra andar no dia-a-dia?
    Se não estou enganado, em um dos relatos do rock ele menciona a postura/dirigibilidade da 650... Dá uma olhada.

    Abraço

  11. #41

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Citação Postado originalmente por Tche Ver Post
    O legitimo "Maria Vai Com as Ouras"


    Tenho uma Comet GT 250 EFI 2010, e ela é muito boa sem nenhum problema, apenas o bug que desapareceu depois dos primeiros 750 km rodados, conforme a me havia antecipado o mecânico da cc...

    Neste período ela deve ter apagado umas 10 vezes do máximo e sempre em 2ª marca (em reduzidas)...

    Estou muito satisfeito com a minha moto e quando compro uma vou sempre pela minha cabeça e nunca pelo preconceito que quem "acha que", "já ouvido falar", "parece que", "tinha um cara que conhece um outro que contou que"...

    Simplesmente vi duas motos que estavam à venda, uma com 2.000 km e outra com 17.000 km, as duas estavam lindas como se tivessem saído da cc naquela semana...

    Fui naCC e vi (com meus próprios olhos) que o acabamento das motos era perfeito, como qualquer moto Honda ou Yamaha, mas com maiores detalhes que deixam a moto muito mais bonita...


    Eis aqui um depoimento que quem conhece a moto e tem uma, e não de alguém que só viu ela na internet...


    :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    me desculpe se vc se sentiu ofendido, porém acredito que não seja necessário me ofender (ou tentar) para manifestar sua opinião ou impressão com relação à sua moto e sua escolha.
    Outra coisa, sua atitude é completamente imatura criticando minhas fontes de pesquisa pois, eu não estabeleci um preconceito com relação a marca ou ao modelo, eu fui buscar opiniões/relatos de donos das comet 650 e sim, pela internet. Opiniões e relatos como esta sua msg.
    Você acha normal a moto apresentar um problema de apagar? """"""só""""""umas 10 vezes???
    Como falei anteriormente, sou um consumidor exigente e minhas escolhas são baseadas no que é melhor para mim, para minha diversão (que é meu intuito com a moto) e a segurança do meu dinheiro, afinal eu sei o quanto trabalho para tê-lo.
    Que bom que você gosta da sua moto apesar dela morrer as vezes. Você deve ser o milésimo dono de comet que relata o mesmo.
    Só para te lembrar que este é um forum sério e o intuito deste tópico é mostrar os prós e contras do modelo em questão sem levar para o lado pessoal... A minha opinião é tão importante quanto a sua, apesar de vc não concordar simplesmente por termos pontos de vista diferentes.
    Abraços.
    PS: Minha ER-6N está com 2 mil km atualmente, nenhum defeito até o presente momento.

  12. #42
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    República Rio-Grandense
    Posts
    85

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Citação Postado originalmente por lucascaruso Ver Post
    me desculpe se vc se sentiu ofendido, porém acredito que não seja necessário me ofender

    Não me senti ofendido, nem tentei ofender, simplesmente disse que você é uma pessoa que vai pela cabeça dos outros, mas se você acha isto uma ofensa...

    (ou tentar) para manifestar sua opinião ou impressão com relação à sua moto e sua escolha.
    Outra coisa, sua atitude é completamente imatura criticando minhas fontes de pesquisa

    Suas pesquisas são baseadas em suposições de pessoas que não tem a moto nem nunca tiveram, baseadas apenas no preconceito contra motos que não sejam japonesas, se você notar a maioria começa assim:
    - Sei de um cara tinha a moto...
    - Conheço um cara que tem um amigo que diz que a moto...
    - Um conhecido me falou que toda moto coreana não presta...


    pois, eu não estabeleci um preconceito com relação a marca ou ao modelo, eu fui buscar opiniões/relatos de donos das comet 650 e sim, pela internet. Opiniões e relatos como esta sua msg.

    Você não estabeleceu, mas disseminou...

    Você acha normal a moto apresentar um problema de apagar? """"""só""""""umas 10 vezes???

    A HD também teve o mesmo problema quando trouxe a injeção para o Brasil (gasolina brasileira é podre), a EFI tem que se adequar, além de ter um produto de proteção no tanque e que precisa ser queimado...

    Como falei anteriormente, sou um consumidor exigente e minhas escolhas são baseadas no que é melhor para mim, para minha diversão (que é meu intuito com a moto) e a segurança do meu dinheiro, afinal eu sei o quanto trabalho para tê-lo.

    Então compra uma Honda e seja feliz...

    Que bom que você gosta da sua moto apesar dela morrer as vezes.

    Se ela ainda morresse, ainda seria muito boa, só quem tem uma para saber como é prazeroso andar numa 250cc com 32.5cv, robusta, tão bonita que chama muito a atenção, com uma estabilidade perfeita, e de quebra não é visada pelos meliantes...

    Você deve ser o milésimo dono de comet que relata o mesmo.

    Se você já percebeu que os donos de Comet gostam da moto, por vai pela cabeça daqueles que não conhecem a moto...

    Só para te lembrar que este é um forum sério e o intuito deste tópico é mostrar os prós e contras do modelo em questão sem levar para o lado pessoal...

    Concordo por isto só comento sobre moto que conheço e que andei e não a que só conheço por foto e que tenha pesquisado ela na net, e você faz o mesmo...

    A minha opinião é tão importante quanto a sua, apesar de vc não concordar simplesmente por termos pontos de vista diferentes.

    Discordo a minha é baseado em experiência própria, a sua... bem sem comentários...

    :G :G :G :G :G
    [b]Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...[b]

    [img width=213 height=130]http://i44.tinypic.com/ksvhl.jpg[/img]

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Pra mim era uma boa opção por 24 mil, sem comentarios, uma CBR 600R ta na faixa de 42 mil, pago 24 e pego essa lindona aew, deve ser bem macia de anda e deve anda legal, nao precisa bota 280 numa moto, botando 220 ta bom huahuahua, Obs: Ate eu bota 220 e quere mais pq eh sempre assim hauhuahuahu
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    FLORIPA
    Idade
    37
    Posts
    158

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    A Kasinski eh boa pra cara**o!!!

    Comet 650 é linda e tem autos ronco!!! QUEM NÃO CONHECE NÃO SABE O QUE FALA!!!
    BORN TO BE WILD

  15. #45

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Eu pesquisei pelo comet on line as opiniões dos proprietários, inclusive sua opinião de dono para minha escolha seria negativa... dane-se que nossa gasolina seja ruim, é a gasolina que temos e não justifica a falha da kasinski em colocar uma moto no mercado nacional com este tipo de problema. É a mesma coisa uma moto vendida no litoral enferrujar e o dono ainda defender o fabricante dizendo que a culpa é da maresia...

    Você disse que sua opinião é baseada na suas próprias experiências, assim posso deduzir que você não forma nenhuma opinião antes de realizar suas compras, certo? Você gasta seu próprio dinheiro ou tem alguém pra te bancar? Isso soa um pouco irracional ou, volto a repetir, imaturo.
    Se você realmente desacredita nas opiniões encontradas pela internet, em foruns como este e outros, porque está postando a sua e ainda discutindo a minha? O fato é que deixei de comprar uma kasinski devido aos relatos de pessoas (DONOS) que relatam que ela apaga nas reduzidas (1, 10, 20vezes que seja), o tanque enferruja, algumas trincaram o quadro, outras não podem ser lavadas de mangueira pq se não não pega... Além dos juros exclusivos para a kasinski (Mais altos do que para as outras marcas), o fato de nenhuma cc ou agência (pelo menos de Brasília) aceitar uma comet como parte de pagamento na troca por outra moto...
    se vc acha isso pouco e que por tomar esta atitude fui pela cabeça dos outros ou que isso é "um cara me disse" e etc... ok! É com vc.

    De qualquer forma, fica aqui registrada minha experiência na busca pela minha moto. Fica registrado os motivos pelos quais deixei de comprar uma comet 650R para quem, assim como eu, se preocupa com seu dinheiro e acha válido reunir a experiência de outras pessoas e outros fatos que julga relevante, antes de tomar uma decisão de mais de R$25k... ressalto que não tive a oportunidade de andar na moto para estabelecer opiniões sobre ciclistica, desempenho e etc pois não há disponíveis para test drive por aqui... por isto não falei nada sobre isso.
    Tbm fica registrado a opinião do nosso colega de comprar no escuro e depois pensar no que vai fazer se não for o que esperava... |





 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •