Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 54 de 54
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Impressões sobre a Fazer

    Eh, seria bom eu ver seguro, acho q com o meu perfil nem deve sair mto absurdo.
    Coloquei baú nela.
    Moto é tudibão!

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Impressões sobre a Fazer

    Eu tenho uma maquina aki na empresa que tipa igualzinho a essas fotos, micro punsionadeira, legal mesmo. Mas esse tipo de coisa não assusta quem rouba e quem compra peça. Ja vi funilaria pegar peças assim, esmirilhar de leve, lixar tudo, fundo, massa plastica em cima dali e em outros detalhes, lixar, deixar certinho e mandar tinta...e digo mais, a oficina é correta (de carros) e as peças vieram da propia seguradora. adianta ? Acho que as coisas ficaram tão banalisadas hj em dia que não temos respeito por nada mais...o errado ficou certo e acabou. Mas amigo...fika frio, sua fazer ninguem tasca, como vc disse foi benção de Deus e o inimigo não pode por a mão, e se colocar Deus te da uma melhor com certeza
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #48
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Impressões sobre a Fazer

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Eu nunca vi ninguem fazer isso na moto. Tem no tanque tb ? a YES tb tinha ?

    Agora se o cara rouba naum é facil disfarçar esses numeros riscando e depois dando um acabamento por cima ?
    sim,mas num é mais facil ele ir procurar uma que não seja ''vacinada'' e não precise ter trabalho ?
    :-/ :-/ :-/

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Eu tenho uma maquina aki na empresa que tipa igualzinho a essas fotos, micro punsionadeira, legal mesmo. Mas esse tipo de coisa não assusta quem rouba e quem compra peça. Ja vi funilaria pegar peças assim, esmirilhar de leve, lixar tudo, fundo, massa plastica em cima dali e em outros detalhes, lixar, deixar certinho e mandar tinta...e digo mais, a oficina é correta (de carros) e as peças vieram da propia seguradora. adianta ? Acho que as coisas ficaram tão banalisadas hj em dia que não temos respeito por nada mais...o errado ficou certo e acabou. Mas amigo...fika frio, sua fazer ninguem tasca, como vc disse foi benção de Deus e o inimigo não pode por a mão, e se colocar Deus te da uma melhor com certeza

    Ladrão num quer ter trabalho...ele quer pegar e dispensar....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  4. #49
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Impressões sobre a Fazer

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Não sei, como funciona esse DNA de carros?
    A gora vou contar uma coisa bem pessoal. Por anos e anos eu venho sendo podado por toda Titan e YBR que vejo. Não é uma nem outra, são todas. Fora os caminhões, e os carros. Isso por anos e anos acho que acabou abalando meu psicológico. É lógico que muitos dirão, isso é uma banalidade e tal, vc não deveria se sentir diminuido como pessoa por isso, sei disso, mas o fato é que eu estava com a auto estima muito baixa, e muito triste. Comecei a ir na igreja. Algumas vezes o pastor parece que falava comigo, que Deus ia operar na minha vida e me tornar um vencedor, recuperar minha autoestima. Enfim, eu estava mal. Domingo agora fui a igreja agradecer. Acho que esse Up foi uma bênção de Deus. Ele me ajudou a conseguir essa moto, eu só não conseguiria.
    Agora nenhuma Titan nem YBR me poda, não me sinto mais exclkuído. É lógico que eu não quero ficar podando que nem louco as motos, só quero acompanhar, só isso. Agora eu consigo. Inclusive na pista tinha umas Titans 150 que tavam andando bem, acompanhei eles de boa. Um caminhão numa hora que eu entrei na pista veio q nbem louco querendo me bota pressão e ele sumiu no meu retrovisor...... To com a autoestima recuperada! Sei que isso pode parecer coisa boba pra muitos mas são pequenas coisas que me ajudava a me sentir muito pra baixo. Era como que, nem a estrada eu conseguia acompanha, assim como a vida.... ERnfim, não sei se estou viajando, mas estou feliz.

    trocar de moto sepre dá um up na estima da gente...eu to pra pegar uma tornado preta 07...e to louco...pra ser logo....!!! e olha que num tem muita diferença da tiwister....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Impressões sobre a Fazer

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    sim,mas num é mais facil ele ir procurar uma que não seja ''vacinada'' e não precise ter trabalho ?
    :-/ :-/ :-/


    Ladrão num quer ter trabalho...ele quer pegar e dispensar....

    é que vc não viu algumas lojas grandes que tem aqui em jundiaí de peças de moto usada...os cara desmancham no fundo das lojas de boa mesmo e deixam estocadas. Sabe o que é pior...eu que sou mais bobo sei, imagina se a pulicia não sabe? Com certeza sabem e vão la ganhar a mesada deles todo mes pra continuar a fingir que não sabe :drool: . Qdo a gente ve na tv essas apreensões, batidas em lojas, etc, é alguem que deixou de pagar a mesada dos cara infelizmente. Não vejo outra explicação pra certa rede de motopeças aki de jdí estar aberta a tanto anos e ter tanta peça de moto desmanchada pra vender...são duas ou tres lojas grandes, com tudo o que vc imaginar...principalmente de cg.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #51
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Impressões sobre a Fazer

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post

    é que vc não viu algumas lojas grandes que tem aqui em jundiaí de peças de moto usada...os cara desmancham no fundo das lojas de boa mesmo e deixam estocadas. Sabe o que é pior...eu que sou mais bobo sei, imagina se a pulicia não sabe? Com certeza sabem e vão la ganhar a mesada deles todo mes pra continuar a fingir que não sabe :drool: . Qdo a gente ve na tv essas apreensões, batidas em lojas, etc, é alguem que deixou de pagar a mesada dos cara infelizmente. Não vejo outra explicação pra certa rede de motopeças aki de jdí estar aberta a tanto anos e ter tanta peça de moto desmanchada pra vender...são duas ou tres lojas grandes, com tudo o que vc imaginar...principalmente de cg.

    por isso que a policia tem um serviço de disk denuncia pelo telefone 181, totalmente sigiloso, se vc sabe da Ilicitude destes estabelecimentos ,assim como da conivencia da policia, é só fazer uma denuncia....ok ? abraços.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Impressões sobre a Fazer

    Bem, posso até estar enganado, mas ja fizeram isso aki...saiu até no jornal. Pergunta se parou de funcionar. :0_0:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Impressões sobre a Fazer

    Pegar um paulista e levar ele pra conhecer o Brasil do centro oeste pra cima......

    Capaz de 90% das motos que ele achar que tinham sido desmanchadas na General Osório ele as ver rodando tranquilamente na rua.........


  9. #54
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Impressões sobre a Fazer

    Se Deus quiser esse ano eu pego uma 250cc, ou uma Comet ou uma Fazer ! Parabéns pelo UP !
    ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •