Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 72
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de peterson972
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    129

    Re:Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Acho que 90% da peças dos PC que usamos são MADE IN CHINA. Isso não quer dizer que sejam ruins. Tanto que é valido para motos.
    "Uma coisa é uma coisa, OUTRA coisa é outra coisa."
    :drool:



    "Born to Be Wild"

  2. #32
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?

    Louis_Cyphre, Kimco é KAWASAKI, é um excelente scooter e anda muito além da conta.Quanto a Yes, Intruder e blá, blá, blá... Existem mil tópicos no PN que falam sobre isso, é chinesa, fabricada pela Haojue que na verdade é a fábrica da Suzuki na China, assim como todos os motores da BMW são fabricados na fábrica da BMW na China, o governo chinês não permite o uso do nome original do fabricante, no Brasil, na época da ditadura militar, para disfarçar a origem estrangeira das multinacionais e ao mesmo tempo empregar de forma legal e regular os agentes do SNI, era usado o nome " do Brasil " ao fim do nome estrangeiro da fábrica. EX: Ford do Brasil S/A.
    Todos os grandes fabricantes estão fabricando peças na China, caso contrário perderiam o mercado pelo alto custo de fabricação em seu país de origem.
    Qualidade não se determina pelo país e sim pelo produto final ou alguém acha o motor de uma BMW um lixo?
    Galera vão pesquisar no fórum, tem muitas informações, vamos deixar a preguiça de lado.
    Os chineses, os coreanos estão dando um show de competência na área industrial e comercial. Nós brasileiros deveríamos aprender a lição com eles.
    A título de curiosidade, a Hyosung é uma empresa fantástica, uma das maiores fabricantes de motos do mundo, se a Kasisnki monta errado, não é culpa deles, aliás a Kasisnki foi vendida, vão pesquisar.
    Quem tem uma Comet ou uma Mirage, pode ficar tranquilo, são excelentes motos, a Hyosung encomendou todo o projeto dessas motos a Suzuki.
    No caso da DAFRA, idem, a Horizon que deve vir é nada menos que a mesma Virago 250 fabricada nos Estados Unidos até hoje, com I.E..
    Chega, vou continuar montando o meu estúdio que ganho mais, preciso de grana!!!
    Não esquecendo que a Yamaha e Honda são excelentes fabricantes, mas o preço pedido pelos seus produtos, principalmente da Honda, estão completamente fora da realidade do custo do produto e da realidade do poder aquisitivo ( de forma ampla ) de nosso povo, por mim vão a falência, eu não compro marca, compro qualidade, tecnologia e principalmente custo x benefício.
    Não esqueçam de PESQUISAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ]
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #33

    Re:Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?

    O Ivan falou bonito.
    Podia até fixar esse tópico!
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Louis_Cyphre, Kimco é KAWASAKI, é um excelente scooter e anda muito além da conta.Quanto a Yes, Intruder e blá, blá, blá... Existem mil tópicos no PN que falam sobre isso, é chinesa, fabricada pela Haojue que na verdade é a fábrica da Suzuki na China, assim como todos os motores da BMW são fabricados na fábrica da BMW na China, o governo chinês não permite o uso do nome original do fabricante, no Brasil, na época da ditadura militar, para disfarçar a origem estrangeira das multinacionais e ao mesmo tempo empregar de forma legal e regular os agentes do SNI, era usado o nome " do Brasil " ao fim do nome estrangeiro da fábrica. EX: Ford do Brasil S/A.
    Todos os grandes fabricantes estão fabricando peças na China, caso contrário perderiam o mercado pelo alto custo de fabricação em seu país de origem.
    Qualidade não se determina pelo país e sim pelo produto final ou alguém acha o motor de uma BMW um lixo?
    Galera vão pesquisar no fórum, tem muitas informações, vamos deixar a preguiça de lado.
    Os chineses, os coreanos estão dando um show de competência na área industrial e comercial. Nós brasileiros deveríamos aprender a lição com eles.
    A título de curiosidade, a Hyosung é uma empresa fantástica, uma das maiores fabricantes de motos do mundo, se a Kasisnki monta errado, não é culpa deles, aliás a Kasisnki foi vendida, vão pesquisar.
    Quem tem uma Comet ou uma Mirage, pode ficar tranquilo, são excelentes motos, a Hyosung encomendou todo o projeto dessas motos a Suzuki.
    No caso da DAFRA, idem, a Horizon que deve vir é nada menos que a mesma Virago 250 fabricada nos Estados Unidos até hoje, com I.E..
    Chega, vou continuar montando o meu estúdio que ganho mais, preciso de grana!!!
    Não esquecendo que a Yamaha e Honda são excelentes fabricantes, mas o preço pedido pelos seus produtos, principalmente da Honda, estão completamente fora da realidade do custo do produto e da realidade do poder aquisitivo ( de forma ampla ) de nosso povo, por mim vão a falência, eu não compro marca, compro qualidade, tecnologia e principalmente custo x benefício.
    Não esqueçam de PESQUISAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ]
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    putz.....onde é que eu assino aki?esse é o cara!!!!vlw Ivan!!!
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?

    Xii, que coisa, de novo esse assunto. Cara deixa eu dar minha opinião : a yes é da suzuki, produzida em uma fabrica da suzuki, na china e outras partes no japão e só perde credibildade quando a jtoledo põe as patas nela aqui no Brasil... E vc pensa que honda e yamaha fazem totalmente as motos aqui no Brasil...vc ta bem enganado. A honda faz parte de motor aqui no Brasil. Tem muitas peças que ela importa...advinha de onde ? A yamaha tb. Quer uma dica...olhe seus discos de freio da cg...se acha que sai mais barato vir da china ou comprar aqui do Brasil... bem agora vc precisa achar uma cg com disco né :G ...que é muito caro de qq jeito e a honda não põe como item basico na moto que mais vende no pais. Vai entender.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #36

    Re:Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Xii, que coisa, de novo esse assunto. Cara deixa eu dar minha opinião : a yes é da suzuki, produzida em uma fabrica da suzuki, na china e outras partes no japão e só perde credibildade quando a jtoledo põe as patas nela aqui no Brasil... E vc pensa que honda e yamaha fazem totalmente as motos aqui no Brasil...vc ta bem enganado. A honda faz parte de motor aqui no Brasil. Tem muitas peças que ela importa...advinha de onde ? A yamaha tb. Quer uma dica...olhe seus discos de freio da cg...se acha que sai mais barato vir da china ou comprar aqui do Brasil... bem agora vc precisa achar uma cg com disco né :G ...que é muito caro de qq jeito e a honda não põe como item basico na moto que mais vende no pais. Vai entender.
    Nada da yes vem do Japão.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?

    Citação Postado originalmente por ShimAdA Ver Post
    Quem fabrica a Yes é a haojue chinesa sob supervisão da Suzuki.
    http://www.haojue.com/ProductServlet...uct_logoType=1


    Olha na lanterna da yes o nome haojue
    http://img216.imageshack.us/img216/6842/pict567gt5.jpg

    Mas isso não quer dizer que seja ruim, é uma ótima moto.
    Sabe o que eu acho vendo esse link...essa haojue é que nem a jtoledo...ela monta as peças que vem do japão e fabrica algumas coisas la e monta e exporta. A jtoledo põe algumas peças nacionais nas nossas... acho que é isso toda essa confusão...ja que ninguem traduziu o mandarim que ta escrito ali na pagina.... |
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Nada da yes vem do Japão.
    Rocksul...traduz pra mim essa frase que ta no carburador da minha yes : made in japan... sera que isso é traduzido feito na china ? :drool:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #39
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?

    mdorigon, sem o carburador a moto não anda, lógico, mas é apenas uma peça dentro do contexto, mais nada. Poderia ser de qualquer nacionalidade. Repito.......... não importa onde é feita, IMPORTA A QUALIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Por favor vamos praticar um mínimo de coerência, pensar não cansa e não dói, acho. :G
    Até as lâmpadas da arvores de Natal são chinesas. Galera vamos pensar em motociclismo?
    Ou tem gente muito cansada pra pensar no principal?
    Daqui a pouco eu fecho a conta e passo a régua no tópico, pois, todas as explicações já foram, de forma saturada, dadas.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: quanto ao carburador, também existe esta explicação, PESQUISEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?

    Suzukeiros Xiitas detected!
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  11. #41

    Re:Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Rocksul...traduz pra mim essa frase que ta no carburador da minha yes : made in japan... sera que isso é traduzido feito na china ? :drool:
    Sim, seu carburador é feito na china e estampado made-in-japan.
    Sabe a quanto tempo não se faz moto com carburador no japão?
    Derrepente os carburadores sejam latas de 1982 do japão. Essa é a única possibilidade de teu carburador ser japones: ter 28 anos.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  12. #42
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Suzukeiros Xiitas detected!
    Eu seria um suzukeiro xiita se tivesse uma Hayabusa.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Suzukeiros Xiitas detected!
    detected!!!

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Rocksul...traduz pra mim essa frase que ta no carburador da minha yes : made in japan... sera que isso é traduzido feito na china ? :drool:
    e tu acredita nisso??acredita em papai noel tb?

    ta aí o bura da dt



    é paralelo, não custa nem 50 pila mas tem quase 3 anos e tá em estado de zero
    esse é um bom exemplo q coisas chinesas as vezes são boas

    technology of japan=cópia do mikuni :OK:

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?

    E vc acredita que só pq no japão não tem moto com carburador a mikuni não ia mais fazer carburador pro resto do mundo la e exportar ? Só aqui no Brasil ela deve vender qtos carbura pra honda e yamaha por ano ? Se vem tudo da china com marca made in japan ninguem teria aberto a boca e reclamado ? E ai mostra mais uma coisa tb...as honda tem peças chinesas ching ling ham...Vc é muito do contra, os carbura vem do Japão amigo. Eles podem não produzir mais pra eles la agora, mas exportam pro resto do mundo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Suzukeiros Xiitas detected!
    :lol: :lol: :lol: :lol:

    Na sundown todo mundo desce a lenha, mas da yes não se pode questionar nada que já vem com pedras na mão! :G

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •