Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    34
    Posts
    385

    Re:Quais os pontos negativos da DAFRA Kansas?

    Citação Postado originalmente por tiagosuki Ver Post
    pow meu amigo vc ja viu a custom mirage 150cc da kasinski?é uma bela moto!acabamento impecável!!!e o valor tbm mto bom!!!com relação a qualidade na minha opinião é 10x melhor que qualker dafra dessas!!!de uma olhada depois vc me diz o q achou!!!tem um tópico falando a respeito dela aki no fórum!!abraço!!!
    Cara eu acabei de entrar no site, e não sabia mas quando fui para o curso agora anoite, fui estacionar a moto e vi uma custonzona parada muito linda e encorpada. Tava meio escuro e quando li vi alguma coisa escrita com K com letra manuscrita, pensei que era a Kansas 250, mas depois de ver fotos da Kansas 250 e entrar no site da Kasinski, vi que era ela e estava escrito Kasinski e não Kansas.

    Muito linda, barata e etc.
    O bom é que ta cheio de gente que tem Comet por ai e eles não são nem loucos de falar mau dela, e se as motos são boas assim, acho que compensa, mas a 250 é bem mais bonita que a Mirage 150.

    Acho que ela tá uns 12000 e pouco!

    Valeu!

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Quais os pontos negativos da DAFRA Kansas?

    É amigo, é bonita, mas a mirage 150 é zongshen que nem a dafra. Não é hyosung que nem a comet e a mirage 250. Segue aquilo que te falei amigo...se vc tiver varias concessionarias disponiveis por perto manda ve, assim vc tem mais chance de achar peças e opções de preço, pq mão de obra esquece mesmo.

    Mindi, o que é cdi fraco pra vc ? Role pra longe ? Ela é urbana, no maximo 90 por hora na pista de velocidade de cruzeiro que nem qq outra pequena...ela ta dentro da proposta dela. O tamanho do role vai da paciencia do cara andar a 90 e do tempo.
    No mais vai la, ve uma moto dessa de perto, anda nela, pesa as opiniões de quem tem, as opiniões do pessoal daqui e seja feliz. Vou te falar uma experiencia minha ?: nunca tive moto até os 26 anos...e encarnei de comprar uma intruder 125cc zero. Choveu pedrada em mim, pq não prestava e coisas do tipo... tudo amigos meus que só tinham honda e nunca tinham nem sequer andado numa intruder. Bem comprei...fui muito feliz com ela tanto que acabei comprando uma yes depois de uns anos pra substituir. Moto bem cuidada não quebra a toa. Minhas motos evitaram ao maximo as concessionarias amigo, tenho um mecanico de confiança que sabe mexer em outras coisas alem de cg. Preciso das concessionarias só pra peças que mesmo assim só precisei na minha intruder pq atropelaram ela no meu prédio. Tenho 3 opções aqui na cidade...sem falar que estou na terra da j.toledo, fica mais facil mesmo. To feliz pra caramba, meus amigos acabaram se rendendo e hj falam que as motinhos são boas e até ficam loucos pra dar role nas minhas motos e assim vai. Pese facilidade de achar peças pra ela amigo e opiniões de quem tem e sabe usar. Essas motos são pequenas, não são motos de corrida, viagens longas, pra carregar 300 kg de peso, fazer trilha entre outras esquisitices do povo. Uma vez ouvi de um amigo meu que moto boa é aquela que aguenta ficar dando pipoco, que suzuki não prestava pq não dava e quebrava, ai vc pergunta pro cara qual a utilidade de dar uns pipocos :0_0: o cara não sabe responder pra que. Li em outro forum um maluco metendo o pau na comet dele pq ele com a moto parada acelerava ela até sair de giro e numa dessas acho que acabou atropelando as valvulas e o resto vc ja viu...que com a twister não acontecia isso e tal...ai perguntaram pro cara o pq de ficar parado tirando a moto de giro ? Qual era a grande utilidade daquilo...mandou um motor pra merda por ser asno. Vc usando ela pra que foi projetada não tera problema. Segue essa receita ai de cima pra ver se vale a pena amigo e boa decisão.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #18
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Japan
    Posts
    57

    Re:Quais os pontos negativos da DAFRA Kansas?

    Deek, experimente dar uma passada na comu da Kansas no orkut, lá dá p/ se ter uma idéia....
    Em tempo....vi muita gente descendo o malho nela..... :G

  4. #19
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re:Quais os pontos negativos da DAFRA Kansas?

    a unioca coisa que eu sei que tenho medo de ficar perto de uma quando esta funcionado .. numca via tanto barulho e trepidação .. aquilo faz mais barulho e trepidação que aquele negocio de quebra concretro ...
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  5. #20
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Brasília - DF
    Idade
    42
    Posts
    53

    Re:Quais os pontos negativos da DAFRA Kansas?

    Um brother meu tem um Suzuki Yes 125cc, ele me contou que com garupa, deu coro numa Dafra Speed 150cc! E olha que o cara na Speed estava sozinho.

    A Dafra Kansas é bonitinha, mas se olhar de perto parece um pouco com moto de brinquedo! A Kansas 250cc V2 saiu linda! Mas é uma pena que foi uma edição especial! |

    Vi uma vez uma Dafra Kansas transformada em Chopper! Ficou bem esparrada!

    Eu tbm estava afim de querer pegar uma Dafra Kansas, mas hj existe motos melhores para esse segmento Custom, como por exemplo as Kasinski Mirage 150cc e 250cc V2! Por falar nisso, a Mirage 250cc foi eleita pela segunda vez como custo-benefício em motos estradeiras de até 250cc!

    Encare novos conceitos.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Quais os pontos negativos da DAFRA Kansas?

    Citação Postado originalmente por Mindi Ver Post
    olha fiquei sabendo que pesça para ela e muito dificil e o cdi dela e fraco pra caramba, e mais ela e fraca para dar role para loje, e outra ela e fraca então não compensa (terceira vez!)
    heuheuehueuheuhe
    cara desculpa não aguentei, mais não entendi bulufas doque vc falou! heuheuheheeu :lol: :G :0_0: :k
    Ribeirão Preto - SP

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    34
    Posts
    385

    Re:Quais os pontos negativos da DAFRA Kansas?

    Citação Postado originalmente por #lobo do asfalto# Ver Post
    Um brother meu tem um Suzuki Yes 125cc, ele me contou que com garupa, deu coro numa Dafra Speed 150cc! E olha que o cara na Speed estava sozinho.

    A Dafra Kansas é bonitinha, mas se olhar de perto parece um pouco com moto de brinquedo! A Kansas 250cc V2 saiu linda! Mas é uma pena que foi uma edição especial! |

    Vi uma vez uma Dafra Kansas transformada em Chopper! Ficou bem esparrada!

    Eu tbm estava afim de querer pegar uma Dafra Kansas, mas hj existe motos melhores para esse segmento Custom, como por exemplo as Kasinski Mirage 150cc e 250cc V2! Por falar nisso, a Mirage 250cc foi eleita pela segunda vez como custo-benefício em motos estradeiras de até 250cc!
    Eh cara eu vi isso, ela é muito baixinha e realmente o barulho é muito grande.
    Mas nosso amigo Mdorigon me deu uns toques sobre a kasinski, e eu também li a matéria da Revista Duas Rodas que elegeu a Mirage 250.

    Valeu gente, vou procurar uma Cc que vende as Ks. para fazer um teste.
    Grato.

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:Quais os pontos negativos da DAFRA Kansas?

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    heuheuehueuheuhe
    cara desculpa não aguentei, mais não entendi bulufas doque vc falou! heuheuheheeu :lol: :G :0_0: :k
    idem :0_0: :0_0:
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    NOia CIty
    Idade
    33
    Posts
    11

    Re:Quais os pontos negativos da DAFRA Kansas?

    :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:Ja Dei Um Laço numa Dafra 150, ela tem bastante torque mas nada de final!!!! bota 110 eu acho e naum passa disso, sem conta a aerodinamica da moto... naum foi feita pra corre e sim pra pega estrada!!
    Corro, Logo Existo!!

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Diamantina-MG / Rio Janeiro-RJ.
    Idade
    76
    Posts
    136

    Re:Quais os pontos negativos da DAFRA Kansas?

    Feita pra pega estrada - concordo - é seu estilo e dinâmica !

    Olha só dar palpite sem conhecer é complicado, quem tem a moto seria a pessoa indicada -- então -- Vanessa Elvira -- FESTAS ENCONTROS E VIAGENS -- Tópico Viagens Vanessa viajou 6400km em uma Kansas 150 -
    Olhe lá !!!!!!!!!

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Quais os pontos negativos da DAFRA Kansas?

    galera na boa
    eu odiava a motinha
    meu pai tem uma
    no começo só dor de cabeça
    eu falava até na cabeça dele
    ontem ela veio da revisão dos 6mil km
    hoje eu andei e a moto tá redondinha
    puts nunca vi ela tão boa e macia
    tudo macio e gostoso de usar
    ela é bem mais macia que minha titan...
    fiquei impressionado com esta revisão...

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:Quais os pontos negativos da DAFRA Kansas?

    2
    a do meu irmao depois que veio da revisao do 1 mil km
    ficou outra moto
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Quais os pontos negativos da DAFRA Kansas?

    o deeck ,mas que bolhas fizeram vc se apaixonar por customs e pequenas ??

    cara,num vira uma street loka não ???

    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Quais os pontos negativos da DAFRA Kansas?

    depois que andei na moto do meu pai
    e vi o conforto
    e o tanto que ela é redonda pra anda nas baixa/média
    também estou achando que a próxima moto será uma Trail ou Custon...

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Quais os pontos negativos da DAFRA Kansas?

    Não precisa falar quais os pontos negativos e so mostrar

    [IMAGEM REMOVIDA]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •