Olá amigo b47474, Linda motinha cara, essa cor que saiu na serie dela é muito bonita né ? e ai o que achou da moto ? conseguiu esticar a velocidade dela até quando ?
Cara, vendo esse seu escapamento brilhando, me bateu uma saudade do meu, fiz a pior burrice nesse cano, fui lavar ele, ai passei o sabão e deixei a pontera em pé, quando eu me viro para pegar a pistola de agua, o cano me cai no chão, logo perto da plaquinha que vem escrito coyote, isso faz uns 3 meses já, até hoje eu não consegui superar isso.. uns 7 meses com o cano instalado na moto nunca teve um arranhão, nem de poeira e eu lavando consegui danificar a pintura.. :////

Sobre os pneus vc só vai consegui colocar um mais largo no de trás, porque é aro 17,o da frente é 18, e olhá cara, se sua motinha está andando bem com os pneus atuais, é melhor deixar na mesma medida, vc vai sentir diferença qndo por o de 130, pesa um pouco mais..

Eu to querendo por agora a vela de iridium, ver como ela fica..

Você pretende modificar mais o que nela ?
Cara, a minha tambem tem o mesmo raladinho na carcaça do painel, igual a tua.. hahahahah
Manda o tópico da sua motinha depois,,
abraços e obrigado pelo os elogios.


- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por juninbighouse Ver Post
as rodas vc pintou de preto brilhoso?
Foi junin, aqueles de spray colorgin, hoje em dia está fosco, ai sempre quando lavo passo vaselina.. Mais to vendo para pintar com tinta poliester, fica bem melhor e mais duradouro.. abraços