Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: XTZ Motard ou Trail

Votantes
14. Você não pode votar nesta enquete
  • Motard

    8 57,14%
  • Trail

    6 42,86%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Duvidas Financiamento XTZ (agora com enquete)

    E ae galera beleza, como alguns ja sabem eu tenho uma kasinski Flash 2006 e ela ta començando a me dar dor de cabeças com alguns problemas, então to pensando em pegar uma XTZ começei a ligar pra umas concessionarias Yamaha (3) e as melhores condições que achei por enquanto foram

    Xtz K 6.800,00 em 48x 223,00
    Xtz E 7.800,00 em 48x 272,00

    Gostaria de saber de quem tem Xtz se os valores do financiamento que vocês tem são parecidos, ou se sabem lugares onde a moto esta mais barata aqui em SP, se vale a pena esses 1.000,00 ha mais pela partida eletrica, me ajudem ai galera nunca financiei nada, minha moto comprei a vista, vale a pena ,não vale

    OBS: não tenho grana pra comprar a vista nem pra dar entrada, e quero uma moto trail
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Duvidas Financiamento XTZ 125

    Essa que custa R$ 1000,00 a mais não vem com disco também não?

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Duvidas Financiamento XTZ 125

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Essa que custa R$ 1000,00 a mais não vem com disco também não?
    Xtz todas vem com disco, tanto a pedal quanto a elétrica, sem disco nunca
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #4
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Duvidas Financiamento XTZ 125

    Alan,

    O freio a disco na XTZ é de série em qualquer modelo.

    O seguinte, eu tenho uma XTZ 125x K, comprei financiada por que na época tinha necessidade de uma moto um pouco maior que a Hunter 90 e não podia pagar a vista. Mas não aconselho ninguém que já tenha uma outra moto a fazer financiamento, a não ser que realmente PRECISE (precisar é diferente de querer), pois demora uma vida pra passar esses 48 meses.

    Em relação aos 1000 reais só pela partida elétrica (essa é a ÚNICA diferença entre as duas!), eu acho que não vale, a XTZ pega numa boa com o kick, não tem coice, não precisa de truque nem nada.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Duvidas Financiamento XTZ 125

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Alan,

    O freio a disco na XTZ é de série em qualquer modelo.

    O seguinte, eu tenho uma XTZ 125x K, comprei financiada por que na época tinha necessidade de uma moto um pouco maior que a Hunter 90 e não podia pagar a vista. Mas não aconselho ninguém que já tenha uma outra moto a fazer financiamento, a não ser que realmente PRECISE (precisar é diferente de querer), pois demora uma vida pra passar esses 48 meses.

    Em relação aos 1000 reais só pela partida elétrica (essa é a ÚNICA diferença entre as duas!), eu acho que não vale, a XTZ pega numa boa com o kick, não tem coice, não precisa de truque nem nada.
    Então Manta é que minha moto parece que ta se desmanchando, to querendo passar ela pra frente, tipo eu regulo carburador e valvula esse mes, ai mes que vem estoura um rolamento , ai esses dias parou de funcionar a partida eletrica, ai agora a moto não ta pegando gasolina da reserva, tenho que anda todo tempo de tanque cheio, ai hoje a moto não quis pegar no pedal tive que da tranco, ai ela começou a morre do nada, mes retrasado mandei trocar os raios da roda, to gastando praticamento todo mes esses 200 conto de parcela em conserto com a moto, ela ja foi muito muita mas de uns meses pra ca ta osso viu, ta me desanimando, sem contar a encheção de saco hoje cheguei no trampo 12:00 por que a moto me deixou na mão, tava pensado em pegar uma intruder por causa da grana as parcelas são + ou - 180,00 mas como o caminho do meu trampo é muito burado, e eu sempre quis uma trail to quendo me dar ao luxo de gastar esses 40 reais a mais por parcela
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re:Duvidas Financiamento XTZ 125

    eu pegaria a com partida eletrica pela comodidade

    voce pretende dar alguma entrada ou vai vender a flash e usar a grana pra outras coisas?
    se voce conseguir passar a Flash por uns R$2000 ja abate quase 25% do valor da Xtz
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Duvidas Financiamento XTZ 125

    Pois é meu amigo, que dilema.


    Que tal financiar um trail mais barata, usadinha? Se encontra XTZ por 6000 filé. As primeiras saem por 4,000.


    Sobre a XTZ, eu iria de partida elétrica. Pagar tudo isso e ainda ficar dando kick é foda...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Duvidas Financiamento XTZ 125

    Vc não compraria uma usada ? Tem umas XTZ com pouca km rodada e num preço legal a venda, aqui em SP tem essa:

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...988/detalhe.wm

    Se vc não for de SP basta olhar na internet ou mesmo em lojas de moto usadas, sai mais em conta, 125 0km não compensa o financiamento.
    ...

  9. #9
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Duvidas Financiamento XTZ 125

    O duro é que os jurois sobre moto usada faz o valor das parcelas ficarem iguais pra 0km ou pra usada...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Duvidas Financiamento XTZ 125

    Isso que o blaugusto falou é verdade, sem contar que pra pegar uma usada precisaria de um valor de entrada

    Então não to querendo pega usada, quero pegar uma nova pra ficar livre de manutenção, somente o de sempre, pastilha, relação, lona, a Flash se eu conseguir 2.000,00 ta otimo, pegar uma moto 2007 pra mim não compensa a minha é 2006, ai eu pegou uma 2007 daqui a pouco ja vo ta cheio de coisa pra fazer na moto, a Flash acho que vai demorar um pouquinho pra vender a moto não tem mercado nenhum, to pensando em pegar a xtz e vender a flash com calma, a grana da venda da flash ou vou antecipar algumas parcelas da xtz, ou vou guardar pra comprar os moveis do meu apartamento que ta em construção

    Eu acredito que a Xtz é mais resistente que a flash e que ela vai aguentar os 04 primeiros anos (prazo do financiamento) com mais saude que ela
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Duvidas Financiamento XTZ 125

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Xtz todas vem com disco, tanto a pedal quanto a elétrica, sem disco nunca
    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    O freio a disco na XTZ é de série em qualquer modelo.
    Legal não sabia desse detalhe.

    Achei muito grande essa diferença de R$ 1000,00 só pela partida elétrica.
    Bom eu não me importo com kick start não, minha moto está com mais de 52.000 km e nunca tive problemas.


  12. #12
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Duvidas Financiamento XTZ 125

    Carinho essa partida eletrica eim.
    Essa é a unica condição que eu encararia uma K, tendo disco por default.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    102

    Re:Duvidas Financiamento XTZ 125

    Cota esses preços na Moto9 ou Red Baron, são as melhores cc de São Paulo quanto a preço de moto e oficina.

    http://www.moto9.com.br/
    http://www.redbaron.com.br/ (vai em "Financiamento" que tem uma lista pronta de valores de financiamentos)


    Com relação a partida...eu acho que 1000,00 de diferença não vale a pena pela elétrica....essa moto pega muito fácil no pedal.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Duvidas Financiamento XTZ 125

    Citação Postado originalmente por alexandregf Ver Post
    Cota esses preços na Moto9 ou Red Baron, são as melhores cc de São Paulo quanto a preço de moto e oficina.

    http://www.moto9.com.br/
    http://www.redbaron.com.br/ (vai em "Financiamento" que tem uma lista pronta de valores de financiamentos)


    Com relação a partida...eu acho que 1000,00 de diferença não vale a pena pela elétrica....essa moto pega muito fácil no pedal.
    Brigadão Alexandre, eu cheguei a ligar pra red baron, mas não me atenderam muito bem e o cara nem tinha mencionado dessa entrada de R$ 740,00

    Então galera acho que vou fechar na Consecionaria de São Bernardo do Campo um XTZ K, vou financiar pela minha agencia do bradesco, ficou 6.600,00 de financiamento em 48 x R$ 188,34

    O que vocês acham? Antes a menor parcela que eu tinha conseguido foi 48x 223,00

    Ah e a versão com partida eletrica de 7.800,00 ficou 48x 48 x R$ 222,58
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Duvidas Financiamento XTZ 125

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Isso que o blaugusto falou é verdade, sem contar que pra pegar uma usada precisaria de um valor de entrada

    Então não to querendo pega usada, quero pegar uma nova pra ficar livre de manutenção, somente o de sempre, pastilha, relação, lona, a Flash se eu conseguir 2.000,00 ta otimo, pegar uma moto 2007 pra mim não compensa a minha é 2006, ai eu pegou uma 2007 daqui a pouco ja vo ta cheio de coisa pra fazer na moto, a Flash acho que vai demorar um pouquinho pra vender a moto não tem mercado nenhum, to pensando em pegar a xtz e vender a flash com calma, a grana da venda da flash ou vou antecipar algumas parcelas da xtz, ou vou guardar pra comprar os moveis do meu apartamento que ta em construção

    Eu acredito que a Xtz é mais resistente que a flash e que ela vai aguentar os 04 primeiros anos (prazo do financiamento) com mais saude que ela
    Fazer algumas pequenos reparos sai bem mais em conta que pagar juros... só que chega um ponto que a gente enjoa... por isso vendi a cg...

    mas já que vc pende pro lado do carnê, agora é a hora de procurar alternativas, indo nos bancos, financeiras... muitas vezes o financiamento da concessionária não é o melhor.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •