Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 111
  1. #1

    qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    | gostaria de saber qual dessas maquinas tem mais motor do que a outra CBR 450SR OU A CB 300 se poderes me responder pois estou a fim de comprar uma cb 300 e vender minha cbr 450 sr

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    bom..vamos lá...em tese a cbr teria mais força...porem é um projeto de 1989 (se eu não me engano),então considerando o desgaste desse motor até os dias de hoje, e a evolução ''incomparavel'' do motor da cb 300 ,inclusive pela injeção eletronica,sem falar na melhor qualidade de peças e menor peso das mesmas... eu acho...que se não andarem a mesma coisa...
    a cb 300 anda mais...

    seria como vc perguntar...quem anda mais...um opala 1988 6 cilindros 4.1 ou um vectra 2010 2.4 16 valvulas 4 cilindros.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    46

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Olá, bem eu já acho q se a cbr estiver bem cuidada, ela deve ser mais forte e também andar mais, pois só por ser dois cilindros acho deixa a cb pra tras, e é uma moto muito bonita... se não me engano a mesma tem cerca de 43 cavalos, não tenho certeza...
    A cb acho q não passa dos 35...

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    bom..vamos lá...em tese a cbr teria mais força...porem é um projeto de 1989 (se eu não me engano),então considerando o desgaste desse motor até os dias de hoje, e a evolução ''incomparavel'' do motor da cb 300 ,inclusive pela injeção eletronica,sem falar na melhor qualidade de peças e menor peso das mesmas... eu acho...que se não andarem a mesma coisa...
    a cb 300 anda mais...

    seria como vc perguntar...quem anda mais...um opala 1988 6 cilindros 4.1 ou um vectra 2010 2.4 16 valvulas 4 cilindros.
    É mais sempre vai ter proprietários de cb400 que dizem que andam mais que as atuais 250 e 300cc :G

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Citação Postado originalmente por DWDiogo Ver Post
    Olá, bem eu já acho q se a cbr estiver bem cuidada, ela deve ser mais forte e também andar mais, pois só por ser dois cilindros acho deixa a cb pra tras, e é uma moto muito bonita... se não me engano a mesma tem cerca de 43 cavalos, não tenho certeza...
    A cb acho q não passa dos 35...

    mas vc comparou o peso das duas ? assim como aerodinamica ? e tecnologia ?

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    É mais sempre vai ter proprietários de cb400 que dizem que andam mais que as atuais 250 e 300cc :G

    esse até sumiu.....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Essa é uma pergunta curiosa. Mas vai lá:

    CBR 450:
    46cv
    4,2m.kgf
    178kg

    CB300:
    26,5cv
    2,8m.kgf
    143kg

    Façam as contas se quiserem à vontade, mas a CB300 larga na frente e depois passa pra trás porque não chega nem perto em termos de velocidade máxima. Então depende do que você quer privilegiar.

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rs,Poa
    Posts
    79

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Sem duvida nenhuma cbr 450........ por mais velha que seja sao 2 cilindros, 43 cavalos, e comparar a aerodinamica de uma moto carenada com uma naked seria uma ignorancia |
    agora aos colegas q acham que uma twister bate os tais 180 da cb estao bem enganados......
    - Y A M A H A -

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    46

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post

    mas vc comparou o peso das duas ? assim como aerodinamica ? e tecnologia ?


    esse até sumiu.....
    Olá, realmente a cb deve ser mais leve, mas acho que este fato não influenciará tanto, pois a cbr tem muito mais potência q a cb, mas pra cocluir de vez, tem que colocar as duas para andarem juntas, ai nós vamos ver hehe... Até mais...

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Eu me enganei. Fiz as contas e a CB 300 não sai na frente, não. Tanto em torque quanto em potência por quilo ela perde. Surpreendente, eu não esperava.

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    Eu me enganei. Fiz as contas e a CB 300 não sai na frente, não. Tanto em torque quanto em potência por quilo ela perde. Surpreendente, eu não esperava.

    Eita...mais um....!!
    :-/ :-/ :-/

    é amigão...mas estamos falando de uma moto 0km...contra uma moto que tem um motor e conjunto com no minimo os desgastes e panes de 10 anos de uso....né ??
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    mas se isso não conta....é mais facil mesmo... um opala 4.1 6 canecos...andar mais que um vectra elite 2.4 4 canecos...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    ou então...melhor....quem anda mais...uma strada 98 200 cc ou uma titan mix 150 zero km ?? a strada né ?
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    46

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post

    Eita...mais um....!!
    :-/ :-/ :-/

    é amigão...mas estamos falando de uma moto 0km...contra uma moto que tem um motor e conjunto com no minimo os desgastes e panes de 10 anos de uso....né ??
    Concerteza, a cbr tende a estar mais gasta, mas se pegar uma bem conservada e em bom estado, eu dúvido q uma cb 0 km ganhe da mesma....

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post

    Eita...mais um....!!
    :-/ :-/ :-/

    é amigão...mas estamos falando de uma moto 0km...contra uma moto que tem um motor e conjunto com no minimo os desgastes e panes de 10 anos de uso....né ??
    Não. No mínimo desgastes e panes de 16 anos de uso, já que a última saiu em 1994. Que podem muito bem estar inexistentes numa moto bem conservada. Mas se você for falar de moto X ou moto Y em específico e uma dela tando tais e tais problemas mecânicos, aí complica. E a sua metáfora tem um problema. CBR ser Opala tudo bem - nenhum dos motores era exatamente digno de pistas, mas tinham um desempenho bom e eram caros e hoje são vendidos a preço de banana. Mas CB 300 seria um Celta 1.4 ou, no máximo, Palio 1.8, analisando faixa de preço e tudo mais.

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    46

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    ou então...melhor....quem anda mais...uma strada 98 200 cc ou uma titan mix 150 zero km ?? a strada né ?
    Mas qual a diferença de potência destas duas?? Creio q seja no máxio dois cavalos, sem falar q a mix pode-se colocar alcool, o que torna a mesma mais potente em relação á gasolina. Muito diferente da cb e da cbr, onde se tem uma estrondosadiferença de potência...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •