Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: vc é a favor de projetos frankstein ??

Votantes
26. Você não pode votar nesta enquete
  • sim se a moto é antiga e não tem mais peças originais

    5 19,23%
  • sim,se as peças forem compradas na concessionaria.

    12 46,15%
  • sim eu gosto ,mesmo sem saber a procedencia das peças.

    2 7,69%
  • não, eu detesto....

    7 26,92%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 42
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Projetos frankstein.....contra ou a favor ??

    Pessoal, sendo esta uma preocupação maior de quem tem motos honda, da mesma forma que é abominável a compra de peças usadas sem procedencia,deveria ser com os projetos frankstein, novamente,um problema com maior incidencia na familia honda.... não é dificil vermos cgs antigas com peças das novas (até o farol da 2009) ...fora as aberrações.... qualque coisa com lanterna de twister...strada com frente de twister, cg com rabeta de twister...papagaio com balança de twister.... dafra com painel de twister...jegue com rodas de twister... e farol de falcon.....ou lander.... enfim....hipopótamo com painel de tornado...tem de tudo...


    O que me preocupa,como dono de twister é :

    onde esses drs Jackil estão comprando estas peças.... nas concessionarias honda ?? com nota ?
    acho que não....

    enfim...acho que dá mesma forma que abominamos os compradores de peças roubadas....temos que abominar os projetos frankstein....assim como apoiar a fiscalização das mesmas, no sentido do CTB de descaracterização da moto....na minha opinião tem que prender mesmo....até entrar na cabeça dos babacas...que se querem um farol de falcon...que compre uma falcon... se quer as rodas de tiwster...que compre uma....pois só assim poderemos rodar mais tranquilos...

    culpa tambem da dona honda, que faz as motos e projetos tão intercambiaveis....

    enfim..sem mais....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Projetos frankstein.....contra ou a favor ??

    lá na seção motos do mundo, tem uma sahara com rodas de cb 500...
    cada trapizomba.....

    Meu Deus....me ajude. e foi assim que no minimo a minha stradinha deve ter sido a doadora pra qualquer cg véia por aí...até o motor....

    sem falar nas rodas...que devem ter ficado ''da hora'' em qualque fan véia por aí...especialmente a que tava com o ladrão.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Projetos frankstein.....contra ou a favor ??

    Dr Jekyll o cara é se for violento do trânsito, não tem nada a ver com Frankenstein. E uma alteração pode ficar ruim ou boa, não dá pra julgar de modo genérico.

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Projetos frankstein.....contra ou a favor ??

    Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    Dr Jekyll o cara é se for violento do trânsito, não tem nada a ver com Frankenstein. E uma alteração pode ficar ruim ou boa, não dá pra julgar de modo genérico.

    é...mas não estou julgando a qualidade da bestialidade... e sim a procedencia das peças....
    que com certeza...não vem da honda.....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Projetos frankstein.....contra ou a favor ??

    tem até suzuki yes com traseira de factor por aí.....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Projetos frankstein.....contra ou a favor ??

    Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    Dr Jekyll o cara é se for violento do trânsito, não tem nada a ver com Frankenstein. E uma alteração pode ficar ruim ou boa, não dá pra julgar de modo genérico.
    Eita :lol:

    Sinceramente acho feio, mas tem gosto para tudo neste mundo! :-/

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Projetos frankstein.....contra ou a favor ??

    Eu vi uma ex-Daelim remontada inteira como moto trail só de peça recuperada que a galera joga fora quando troca por nova. Ficou muito legal.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Projetos frankstein.....contra ou a favor ??

    Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    Eu vi uma ex-Daelim remontada inteira como moto trail só de peça recuperada que a galera joga fora quando troca por nova. Ficou muito legal.
    se trocaram por novas,são peças desgastadas (que tornam uma moto insegura) que deveriam ter um destino correto, lixo ou em um pais civilizado no minimo a reciclagem....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Projetos frankstein.....contra ou a favor ??

    Sou totalmente a favor da lei sobre descaracterização de qualquer veículo. Penso que serve para aumentar o índice de peças tiradas de motos roubadas. A fiscalização tem que ser a mais rígida possível, e solicitar, além das notas fiscais das peças, o comprovante de que a moto está habilitada a circular nas ruas com total segurança, a mesma com que saiu de fábrica.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Projetos frankstein.....contra ou a favor ??

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    se trocaram por novas,são peças desgastadas (que tornam uma moto insegura) que deveriam ter um destino correto, lixo ou em um pais civilizado no minimo a reciclagem....
    Se todo consumidor fosse perfeitamente informado e paciente, se nenhum mecânico quisesse tirar um extrinha de mão-de-obra trocando o que não devia ou economizar serviço trocando peças inteiras em vez de partes específicas. se todo mundo fosse bem informado acerca do que se pode fazer para recuperar uma peça etc., aí eu concordaria com você. Mas as pessoas desperdiçam peças de moto como desperdiçam comida, por trocentos fatores.

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Projetos frankstein.....contra ou a favor ??

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Sou totalmente a favor da lei sobre descaracterização de qualquer veículo. Penso que serve para aumentar o índice de peças tiradas de motos roubadas. A fiscalização tem que ser a mais rígida possível, e solicitar, além das notas fiscais das peças, o comprovante de que a moto está habilitada a circular nas ruas com total segurança, a mesma com que saiu de fábrica.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    com certeza...deveria ser obrigatório a apresentação da nota fiscal, original e sequencial,com cnpj e I.E ...o quue os desmanches clandestinos não tem,desencorajando os compradores canibais....pois sabendo que serão questionados sobre a origem da peça e vão gaguejar na hora do pega...não vão comprar....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  12. #12
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Projetos frankstein.....contra ou a favor ??

    Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    Se todo consumidor fosse perfeitamente informado e paciente, se nenhum mecânico quisesse tirar um extrinha de mão-de-obra trocando o que não devia ou economizar serviço trocando peças inteiras em vez de partes específicas. se todo mundo fosse bem informado acerca do que se pode fazer para recuperar uma peça etc., aí eu concordaria com você. Mas as pessoas desperdiçam peças de moto como desperdiçam comida, por trocentos fatores.
    Concordo plenamente, principalmente peças de parte estética, as vezes por uma mínima coisa se troca tudo

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Projetos frankstein.....contra ou a favor ??

    o mercado podre do roubo, deve em 70 % ser sustentado por este tipo de canibal....e os outros 30 por gente que cai da moto e compra na robauto.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    46

    Re:Projetos frankstein.....contra ou a favor ??

    Olá, olha também não sou muito a favor de mudanças, porém cada dono tem a sua moto e quem garante q as peças colocadas são roubadas?? Com certeza boa parte delas até podem ser, mas sempre tem aquele q compra na honda, ou em ferro velho, ou similares. talvez se ao modificarem as motos lhe fossem imposto a obrigação de apresentar a nota fiscal da nova peça, assim como acontece quando se coloca por exemplo um motor diferente em um determinado carro, talvez, desse certo..

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Projetos frankstein.....contra ou a favor ??

    tem que ter fiscalização, vou imprimir esta enquete e este tópico depois,e encaminhar a secretaria de segurança publica.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •