Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Vendas da Ninja 250

    No mês de janeiro, a Ninja 250 emplacou 373 unidades, contra 151 da Comet GT R. Pode parecer pouco, porém, mais que dobrar o número de vendas diante da concorrente direta, que já tem alguns anos no mercado, me parece um grande feito de quem chegou investindo forte. Não só com propaganda, como fez a Dafra, mas de oferecer bons produtos. Imagino quando a Kawasaki tiver um número de concessionárias tão forte quanto tem a Suzuki hoje.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    49
    Posts
    712

    Re:Vendas da Ninja 250

    Caras a azul é linda...o preço é salgado...mas comparando com a comet realmente a maioria vai preferir a kawasaki...nisso não tenho duvidas...não que a comet não seja uma excelente moto...longe disso...mas tradição é tradição né...


    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Vendas da Ninja 250

    Citação Postado originalmente por Du_Modders Ver Post
    mas tradição é tradição né...
    Isso me lembrou o tal... "Honda é Honda"
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  4. #4
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Vendas da Ninja 250

    o nome Kawasaki Ninja é forte neh

    pode ser 250cc, mas só do cara falar

    eu tenho uma Ninja, ja ta bem na fita.heheheheh
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Vendas da Ninja 250

    Pro publico alvo de jovens que nunca tiveram moto maior e não gostam de pesquisar muito o nome kawasaki ninja ja arrepia e o cara via comprar mesmo. O nome ja vende. E com a falta de propaganda da kasinski que muitos desconhecem existir, imagine se sabem da gtr.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Vendas da Ninja 250

    emplacou 373 unidades, contra 151 da Comet GT R

    ja vi varias pessoas falando qts motos foram emplacadas onde q vê? :#
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Vendas da Ninja 250

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    emplacou 373 unidades, contra 151 da Comet GT R

    ja vi varias pessoas falando qts motos foram emplacadas onde q vê? :#
    Bom era ver no site da FENABRAVE, pois mostrava as vendas atualizadas diariamente. Mas agora precisa de um cadastro chato para se ter acesso....... :s


    Agora se olha é no site da ABRACICLO (que eu não gosto muito, pois divergem bastante dos números da Fenabrave)....enfim........


    www.abraciclo.com.br


    Abraciclo mês de janeiro:

    http://www.abraciclo.com.br/dsupload...10_janeiro.pdf

    Abraciclo mês de fevereiro:

    http://www.abraciclo.com.br/dsupload..._fevereiro.pdf


  8. #8
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Vendas da Ninja 250

    Baixo índice de vendas na minha opinião.

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Vendas da Ninja 250

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    Baixo índice de vendas na minha opinião.
    Está enganado. A Ninja 250 e a Comet 250 tem público alvo bem limitado e o preço relativamente alto. Há também a questão da Kawasaki ter voltado pra País recentemente, apesar do nome forte no mundo inteiro.

    Uma moto esportiva, mesmo de baixa cilindrada é para poucos, seja pelos valores de peças, como a carenagem, quanto a posição de pilotagem e falta de conforto para os garupas. Moto que vende bem no Brasil é naked e off-road.

    Mas elogio a Kawasaki e a Kasinski por oferecer opções decentes e por preços menores para quem gosta de moto esportiva, mas que, não tem 40 mil Reais pra comprar uma moto carenada.

    Tem gente que andava comprando Twister e Fazer e gastando até 3 mil reais pra colocar carenagem, simplesmente porque não tinha opções nas lojas.

    Mas repito, mesmo por 15 mil, ainda não são pra qualquer um. Moto pra qualquer um ainda é FAN com freio dianteiro a tambor e partida a pedal.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #10

    Re:Vendas da Ninja 250

    Eu acho a ninja mais moto.
    Semana retrasada eu e o Jordano fomos na concessionária da kasinski e da kawa, na kasinski não tinha test drive, na kawa tinha.

    Ele gostou mais da kawa por ser mais pequena e ele conseguir encostar o pé no chão.

    Ele não gostou que ao perguntar o preço da relação e da pastilha de freio, o cara da concessinária não soube dizer o preço, pois não tinha as peças em estoque.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    36
    Posts
    804

    Re:Vendas da Ninja 250

    Já que o assunto é da ninjinha, vo fazer uma pergunta, pra não ficar fazendo tópico atoa... Daqui uns anos vo pegar uma ninja, dai paro nela... Queira saber qual é velocidade cruzeiro da ninjinha, sem forçar o motor, por ela ter 33 cavalos deve andar bem na pista, se alguém souber a velo de cruzeiro... Abraços! :-/
    Ao infinito e além;

  12. #12
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Vendas da Ninja 250

    Não vai ser lá muito fácil chegar em uma "velocidade de cruzeiro", pq se pensarmos que ela só atinge seus 33cv em altas rotações.
    Mas claro, deve conseguir se manter em seus 100 e pouco sem ficar surdo, eu acho.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Vendas da Ninja 250

    o léo que tem a comet falou que viajou com ela a 150Km/h tranquilo, falou que não foi mais porque é cagão huahauahuauh :lol: :lol:
    Ribeirão Preto - SP

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    36
    Posts
    804

    Re:Vendas da Ninja 250

    Pra mim se ela manter uma média de 100 a 120 km/h de cruzeiro ta ótimo, sendo que no Brasile o limite é de 110km/h... Quem tem ou andou na ninjinha comenta ai... ]
    Ao infinito e além;

  15. #15

    Re:Vendas da Ninja 250

    Citação Postado originalmente por Rezinho Ver Post
    Pra mim se ela manter uma média de 100 a 120 km/h de cruzeiro ta ótimo, sendo que no Brasile o limite é de 110km/h... Quem tem ou andou na ninjinha comenta ai... ]
    100km/h @ 6600 rpm / 11.000 rpm max.
    115km/h @ 7500 rpm / 11.000 rpm max.
    120 km/h @ 8000 rpm / 11.000 rpm max.
    140 km/h @ 8750 rpm / 11.000 rpm max.
    160 km/h @ 10.250 rpm / 11.000 rpm max.
    170 km/h @ 11.000 rpm / 11.000 rpm max.

    lembrando que ela tem 33 cv e o redline inicia em 11.000 rpm. Diferentemente das outras motos que tem conta giros até 20 mil mas não passam dos 8 mil giros, essa aí tu usa todo o motor.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •