Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:titan 150 dando tiro

    caramba...parece ironia do destino...só abasteço minha YES com gasolina Pódium....mais infelizmente aqui na minha cidade só existe um posto essa gasolina, e como eu tava com muita pressa pra chegar no trampo e não tinha como atravessar a cidade parei num posto bandeira branca e coloquei R$ 15,00 de gasolina comum. Pra minha surpresa, chegando no serviço dei aquela reduzida e a bicha deu dois tiros, fiquei com uma vergonha desgraçada, fiz de conta que não era comigo :G .

    Detalhe.: do posto até meu serviço deu 4km, e aí será que foi o combustível que ocasionou esses pipocos ????
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  2. #2
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:titan 150 dando tiro

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    chegando no serviço dei aquela reduzida e a bicha deu dois tiros, fiquei com uma vergonha desgraçada, fiz de conta que não era comigo :G .

    Detalhe.: do posto até meu serviço deu 4km, e aí será que foi o combustível que ocasionou esses pipocos ????
    caraca to rindo muito aqui, imagino a cara q vc fez... :lol: :lol: :lol:

    deve ser a gasolina sim, o engraçado q eu nao coloco gasolina podium, essas aditivadas em minha moto e ela funciona q é uma beleza, mais so coloco no BR e no ESSO.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  3. #3
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:titan 150 dando tiro

    gasolina ESSO não coloco nem a pau...não sei pq mais tenho uma cisma da qualidade do combustível deles.

    voltei do almoço agora...parece que melhorou, não deu mais nenhum pipoco, vou ficar reparando e depois falo pra galera.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    42
    Posts
    154

    Re:titan 150 dando tiro

    O pessoal do Complexo do Alemão (RJ) vai se interessar muito por esta moto! rs

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •