Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22

Tópico: opções no UP

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    opções no UP

    Pessoal tudo blz??? olha eu tenho uma hunter noventa e a bixinha já ta com 28200km e acho que ja ta na hora de aposentar ela
    estou querendo trocar de moto mas tenho poka grana, gostaria de saber do pessoal qual seria a melhor escolha
    tendo em vista q quero poder viajar, vi esses dias uma strada 96 por 2500+ 370 de doc será q vale a pena?

    ou seria melhor pegar uma xtz 125 pelo conforto, não quero um brutamontes beberão.

    Abraços

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Ajuda no UP

    Achei a strada cara.. a xtz é boa, mas acho fraco uma 125 na estrada, uma 200 ja vai mais tranquila..
    Ribeirão Preto - SP

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Ajuda no UP

    Sobre a Strada, posso te garantir que a moto é boa, ótima alias, pelo pouco que se paga nela. Porém sempre é importante pegar uma em bom estado, pois sair reformando não compensa.


    Essa 96 tá um pouco cara. Porém se estiver impecável , com tudo funcionando. (compre uma com o painel OK, pois é carinho arrumar/trocar)



    A Manutenção da CBX é um pouquinho mais cara, em pneus, tranmissão, alguma peça que seja exclusiva dela. Na minha, todas as peças que tive que trocar, são as mesmas da CG 125 Titan. Ou seja, até agora, gastei uma mixa...


    A XTZ é ótima moto, mas se a idéia é viajar, esquece. A moto rende pouco na rodovia. Na Strada, vc manter os 100km/h de cruzeiro, com alguma margem pra ultrapassagens.


    Ou seja, vai de CBX e seja feliz. Mas escolha apenas motos inteiras.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Ajuda no UP

    Pede pra descontar o documento desses R$2.500,00 que fica mais jogo.
    Mas só se ela estiver inteirona messsmo. Verifique velocímetro, contagiros e marcador de combustível se estão todos ok, e principalmente bateria, pois não tem pedal de partida


    Pela FIPE:
    Mês de referência: Março de 2010
    Código FIPE: 811016-6
    Marca: HONDA
    Modelo: CBX 200 STRADA
    Ano Modelo: 1996
    Preço médio: R$ 3.336,00

    Mas essa tabela tá mó furada,
    se tiver que pintar, trocar carenagens aí fica caro :NOOK:

  5. #5

    Re:Ajuda no UP

    A xtz é meio fraca pra estrada.
    Strada na veia.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  6. #6
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Ajuda no UP

    amigo se é p viajar vai de strada, posso te falar q ela aguenta mole mole, eu viajava direto aqui uns180km, com minha stradinha moto gostosa de andar, mais é o q a galera ta falando tem q pegar interia, ja olha de cara a relação, bateria, painel, caixa de direção, essas coisinhas, mais vai de strada sim vc vai ser feliz,

    p vc ter uma ideia vendi a minha era 2001, por 3500,00 e o cara ainda teve q pagar o ipva 2010. e ele ta feliz da vida.


    strada na Estrada, abs...


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  7. #7
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Ajuda no UP

    Para pegar a estrada tem que ser Strada, apesar de uma XTZ mais novinha ser filé também !
    ...

  8. #8
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Ajuda no UP

    A XTZ é fraca demais mesmo, não faça isso.
    Mas se vc pensou em XTZ, vc pensou em uma moto mais cara, certo?
    Pq não vai logo de twister?

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Ajuda no UP

    Moto zero é moto zero. coloque que vc não vai ter problemas graves por pelo menos uns dois anos. Agora se a strada estiver filé mesmo talvez vale a oportunidade. A strada dependendo da tocada chega facil nos 30 km litro, anda bem e é resitente pacas. Ve o estado dela e se tiver filé mesmo ela se encaixa no que vc quer.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Ajuda no UP

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    amigo se é p viajar vai de strada, posso te falar q ela aguenta mole mole, eu viajava direto aqui uns180km, com minha stradinha moto gostosa de andar, mais é o q a galera ta falando tem q pegar interia, ja olha de cara a relação, bateria, painel, caixa de direção, essas coisinhas, mais vai de strada sim vc vai ser feliz,

    p vc ter uma ideia vendi a minha era 2001, por 3500,00 e o cara ainda teve q pagar o ipva 2010. e ele ta feliz da vida.


    strada na Estrada, abs...
    put@ que pariu..mas ki stradinha linda hein....
    :amando: :amando: :amando:

    vc vendeu essa moto ? stava loko ??
    :briga2: :briga2: :briga2: :briga2:
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  11. #11

    Re:Ajuda no UP

    Bom, como tua grana ta curta, não sobra muita opção no mercado, ainda mais se vc procura uma moto pra viagem.
    Como o pessoal tem dito, a XTZ não é moto pra viagem, muito desconfortável. A Strada seria uma boa opção, desde que esteja inteira.. o bom mesmo era se vc pudesse partir pra uma Twister ou Fazer.


  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    36
    Posts
    804

    Re:Ajuda no UP

    Tem uma strada aqui na loja perto de onde trabalho azul linda de morrer... Mas o cara ta pedindo o zoio da cara, acho que o estacionamento mais caro da cidade...
    Ao infinito e além;

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Ajuda no UP

    Quer gastar até quanto?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #14
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Ajuda no UP

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    put@ que pariu..mas ki stradinha linda hein....
    :amando: :amando: :amando:

    vc vendeu essa moto ? stava loko ??
    :briga2: :briga2: :briga2: :briga2:
    estava nao fantasma rsrs, é q eu ja tinha pego a twister, ai nao tinha como ficar com a strada tb, eu ja tava com ela ja uns 3 anos, moto boa msm..


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Ajuda no UP

    Se o dimdim tive limitado compra uma Yes usada. Acha por 2 mil e pouco ano 2008, 2007. Mas tipo, 28 mil km só e já quer trocar? Pra ter que trocar teria que ter rodado aí mais de 60 mil...
    Moto é tudibão!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •