Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 51
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re:Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?

    Meu cunhado tem uma dessas.
    Ele queria uma moto para uso urbano, baratinha e que tivesse pedal de arranque. Porque como ele anda pouco, cansou de dar partida na base do tranco ou rua abaixo. Até o momento, após cerca de um ano de uso, sem problemas.
    E a moto ficou bem legal no visual com um bauleto pequeno e matacachorro estilo street. Ela é de cor preta.

    Essa Garinni é moto para quem não se importa de ficar fora do padrão Honda, Yamaha, Suzuki. Por exemplo, meu cunhado, ele não se importa com marca de moto e sim com o que ela pode oferecer pelo preço que ele pagou.

    Só não acredito que seja motor baseado em Suzuki, no visual o motor está mais parecendo clonado de algum modelo Honda.

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Meu cunhado tem uma dessas.
    Ele queria uma moto para uso urbano, baratinha e que tivesse pedal de arranque. Porque como ele anda pouco, cansou de dar partida na base do tranco ou rua abaixo. Até o momento, após cerca de um ano de uso, sem problemas.
    E a moto ficou bem legal no visual com um bauleto pequeno e matacachorro estilo street. Ela é de cor preta.

    Essa Garinni é moto para quem não se importa de ficar fora do padrão Honda, Yamaha, Suzuki. Por exemplo, meu cunhado, ele não se importa com marca de moto e sim com o que ela pode oferecer pelo preço que ele pagou.

    Só não acredito que seja motor baseado em Suzuki, no visual o motor está mais parecendo clonado de algum modelo Honda.
    Ele comprou zera? Nunca trocou nenhuma peça?

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?

    Deus o livre comprar uma moto dessas essa dai vaiser igual as shyneray,traxe sundown,com um ano ou dois de uso ja tão tudo frocha e desbotando sem contar nas peçasde reposição,mais cada um com seu gosto,quem quer comprar eu aconselho que compre eu particularmente não compraria não
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?

    colega meu tem uma sundown a mais de 3 anos ate agora tudo bem. so quebrou o painel porq caiu com a moto mas de resto esta tudo normal.e no começo vivia fazendo pequenas viagems aqui no estado.
    esta sundown tem motor varetado como as antigas honda.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?

    Vamos nós, nosso irmão Anderson Cesar tem uma.
    Como costumo mexer nela, vai minha opinião.
    Parafusos, tem que ser trocados ou reapertados quase que semanalmente, eles afouxam do nada, aconselho a trocar por parafusos allen inox.
    Desmontar as rodas, traseira e dianteira, soltar o lacre dos rolameentos e engraxá-los. Normalmente vem secos e para travar é rapidinho. CHÃO!!!
    Motor, é uma mistureba de peças, mas me pareceu muito resistente como todos os motores que vem nas motos chinesas que são derivados dos modelos varetados antigos da honda. O semi guidom dela é bem legal, a partida a distância, toma cuidado para não ligar com ela engrenada.
    Em fim, eu compraria, só fuja da autorizada, pelo menos das do Rio, um cabo de embreagem custa R$90,00, é o mesmo cabo da hondinha 200 que custa R$15,00 colocado.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #21
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589

    Re:Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?

    gostei da motoca, freio a disco na dianteira e trazeira, alarme e partida remota de série... bem legal!!! mais um diferencial de mercado surgindo ai no brasil! :OK:
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?

    Surgindo?
    Essa ai acho q mal nasceu e ja morreu, ou ta nas ultimas :lol: :lol: :lol:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?

    Vdd, me lembro de ter visto essa a moto a mais de 3 anos pela internet. Eles tão la todo ano no salão no anhembi, se vcs forem la procurem...vaum ver que ela é a yes em pessoa, tirando o motor.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re:Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?

    Citação Postado originalmente por Psypiens Ver Post
    Ele comprou zera? Nunca trocou nenhuma peça?
    Sim, ele comprou zero Km. E peças somente o previsto em revisão como filtro de óleo.
    Mas como eu disse, meu cunhado anda pouco, anda devagar, é cuidadoso na pilotagem. Talvez por isso não teve problemas (ainda não!).
    Mas depois que li o relato do IvanRJ, eu fico com um pé atrás com essas motos de marcas alternativas.

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415

    Re:Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?

    Eu já tive uma Xing-Ling e não aconselho ninguém fazer a mesma coisa.

    Em meados de 2009 eu inventei de comprar uma Sundown Max (2005) e mesmo tendo sido aconselhado a não fazer isso
    e comprar uma moto "melhor" eu caí no conto do vigário. Tive tantos problemas com a moto (exceto o motor) que andei com
    ela por uns 4 meses e depois desisti, pois parecia piada o quanto aquela moto quebrava.

    Eu sei que essas ofertas são tentadoras e tudo mais, que tem gente que tem uma e se dá bem e blá blá blá, mas a minha experiência
    com moto chinesa foi péssima, então não aprovo.

    Se o cara for comprar para passear, não usar todo dia, for extremamente cuidadoso, acho que até dá pra comprar. A mecânica dessas
    motos é herdada de outras motos de marca, então geralmente o motor é ótimo - o resto é que é o problema, elas parecem descartáveis
    e depois você não acha peças (quando acha, custa 360 pila um painel original) e fica adaptando peças de Honda, Yamaha e Suzuki.
    Eu acho arriscado, mas pra quem não tem dinheiro pra comprar outra, vale a aposta.
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Vamos nós, nosso irmão Anderson Cesar tem uma.
    Como costumo mexer nela, vai minha opinião.
    Parafusos, tem que ser trocados ou reapertados quase que semanalmente, eles afouxam do nada, aconselho a trocar por parafusos allen inox.
    Desmontar as rodas, traseira e dianteira, soltar o lacre dos rolameentos e engraxá-los. Normalmente vem secos e para travar é rapidinho. CHÃO!!!
    Motor, é uma mistureba de peças, mas me pareceu muito resistente como todos os motores que vem nas motos chinesas que são derivados dos modelos varetados antigos da honda. O semi guidom dela é bem legal, a partida a distância, toma cuidado para não ligar com ela engrenada.
    Em fim, eu compraria, só fuja da autorizada, pelo menos das do Rio, um cabo de embreagem custa R$90,00, é o mesmo cabo da hondinha 200 que custa R$15,00 colocado.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Valeu Ivan! Eu to vendo que eu vou ter bastante serviço se ele comprar essa moto, mas tá valendo...

    Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    colega meu tem uma sundown a mais de 3 anos ate agora tudo bem. so quebrou o painel porq caiu com a moto mas de resto esta tudo normal.e no começo vivia fazendo pequenas viagems aqui no estado.
    esta sundown tem motor varetado como as antigas honda.
    Valeu Sérgio! Então, a esposa do Blaugusto tem uma Sundown Web, e ele fala muito bem da motinha.

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?

    só as carnissa stilo as MIZA tudo fali :lol: MOto É HONDA OU yamaha
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?

    Citação Postado originalmente por sdksk8 Ver Post
    só as carnissa stilo as MIZA tudo fali :lol: MOto É HONDA OU yamaha
    Ok, vamos por partes.
    1º, aprenda a escrever: "carniça" se escreve com "ç" e não com "ss", "estilo" começa com "e" e não com "s", exceto o carro, o que não deve ser o caso...
    2º, depois de aprender a escrever, não escreva ainda, aprenda a interpretar, leia o que se pede no tópico, pense se a sua resposta vai responder ao que se pede, se vai acrescentar ou não...

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?

    Bem, só digo uma coisa, quem não teve a oportunidade de ver uma garinni dessa, da uma volta no anhembi esse ano, no salão, que com certeza ela estara la. Tem as outras versões 125, mas são feias de doer. Quem sabe né. Esse ano quero ver se a kahena tem condições de financiamento para a 250 dual sem ser a carenada... quem sabe.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Surgindo?
    Essa ai acho q mal nasceu e ja morreu, ou ta nas ultimas :lol: :lol: :lol:
    X2
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •