Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    37
    Posts
    5

    Farol CG Titan 125 KS

    Dae Galera!!!!

    Comprei uma CG Titan 125 KS a pouco tempo, e acho o farol fraco, se alguém souber o que posso fazer pra melhorar agradeço.....

    Vlw....

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Farol CG Titan 125 KS

    para melhorar use o PESQUISAR!!!!


    mas a dica é voce colocar uma lampada da philipis 55/60W ou uma teslla 55/60W
    Ribeirão Preto - SP

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Farol CG Titan 125 KS

    Farol fraco? Deve ter algo errado,o da minha é bem forte. Ve qual lampada ele tem. A original é 12v 35/35w. E confere se o bloco ótico nao está opaco ou até as conexoes do chicote. Lampada 55/60 até melhora mas sobrecarrega o sistema elétrico da moto.

  4. #4
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Farol CG Titan 125 KS

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    para melhorar use o PESQUISAR!!!!


    mas a dica é voce colocar uma lampada da philipis 55/60W ou uma teslla 55/60W
    [2]


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    37
    Posts
    5

    Re:Farol CG Titan 125 KS

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Farol fraco? Deve ter algo errado,o da minha é bem forte. Ve qual lampada ele tem. A original é 12v 35/35w. E confere se o bloco ótico nao está opaco ou até as conexoes do chicote. Lampada 55/60 até melhora mas sobrecarrega o sistema elétrico da moto.
    Então cara a lampada é da philips 35w 12v, o bloco está aparentemente novo, também verifiquei o chicote e não encontrei nada de anormal, esses dias andei com uma CG Titan 150 2004 e senti a diferença..... A minha é uma CG Titan 125 2003......

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Farol CG Titan 125 KS

    posso estar errado mas...
    manda rebobinar a "bobina" (obvio) que melhora
    a minah também é uma titan 125 porém es
    apenas eu colocar uma lampada "super branca" melhorou bastante

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Farol CG Titan 125 KS

    Citação Postado originalmente por Tiago_Renan Ver Post
    Então cara a lampada é da philips 35w 12v, o bloco está aparentemente novo, também verifiquei o chicote e não encontrei nada de anormal, esses dias andei com uma CG Titan 150 2004 e senti a diferença..... A minha é uma CG Titan 125 2003......
    A minha tambem 2003/2004. Por isso achei estranho porque na minha clareia bem.

    Mas dizem que a 150 é melhor mesmo. Não sei porque nunca andei com uma de noite.

    A turma mais experiente do PN poderia explicar se tem mesmo diferença do farol da 150 pro da 125... e... dá pra adaptar? :G

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Posts
    1

    Re:Farol CG Titan 125 KS

    Boa noite, tenho uma titan 125 e possso afirmar com certeza, os blocos oticos das 150, pelo menos os redondos, Servem para o aro da 125 na verdade sem adaptação alguma, alem disso ele é comprovadamente superior em eficiencia luminosa devido a disposição das placas refletivas.

    Quanto ao seu problema, eu coloquei o bloco da 150, melhorou um pouco; R$45,39 (na própria honda)
    Lampada H4 55/60W Philips, (Original da Cb300)

    Melhorou um pouco meu desespeiro já que eu tbm acho o farol original da 125 é muito fraco;
    Porem ainda não estou satisfeito, Estou cogitando as seguintes opções:
    - Trocar a lâmpada por uma nova importada equipada com leds dizem que ilumina mais e gasta menos energia, porem tera que mexer no chicote pois o led deve ser ligado a bateria e não direto na bobina do motor pois a ocilação de rotação queimaria o led.
    - E/ou instalar farois auxiliares, porem segundo meu eletricista a 125 não aguenta e vai derreter o chicote, 'colar a bateria' e queimar a bobina.
    Por isso quero tentar essa lampada de led porem só tem em sp capital e não confio muito em compras pela net.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •