Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412

    Re:Honda - XRE 300 Vermelha

    LIndona sua XRE! queria a minha vermelha... mas infelizmente tive q pegar a amarela mesmo (Mas já to acostumando com a cor...)
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Zona Norte São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    277

    Re:Honda - XRE 300 Vermelha

    Fala Celsius... creio que a Twister seja a mesma pegada de conforto né... sente demais as imperfeições... é fogo... eu ja tenho um carro rebaixado e to de saco cheio de buraco!!! uhahuahuhauuhahauhahuahua

    A relação potência e economia foi o motivo que me fez pegar a Fazer... e mesmo pq ja tenho conhecidos que possuem ela e estão super satisfeitos.
    Partir para uma 650? Aí sim hein!!! Hahahahahaha!!! Minha paixão por motos começou agora... pretendo sim futuramente partir para uma mais envenada, mas por enquanto vou curtindo a minha motoquinha!!!

    Abraço e parabéns!!! Sua moto é loka!!! Hoje vi duas... uma dourada e uma vermelha!!! :OK:

  3. #18
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    50
    Posts
    89

    Re:Honda - XRE 300 Vermelha

    Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
    Fala Celsius... creio que a Twister seja a mesma pegada de conforto né... sente demais as imperfeições... é fogo... eu ja tenho um carro rebaixado e to de saco cheio de buraco!!! uhahuahuhauuhahauhahuahua

    A relação potência e economia foi o motivo que me fez pegar a Fazer... e mesmo pq ja tenho conhecidos que possuem ela e estão super satisfeitos.
    Partir para uma 650? Aí sim hein!!! Hahahahahaha!!! Minha paixão por motos começou agora... pretendo sim futuramente partir para uma mais envenada, mas por enquanto vou curtindo a minha motoquinha!!!

    Abraço e parabéns!!! Sua moto é loka!!! Hoje vi duas... uma dourada e uma vermelha!!! :OK:
    Olá Julio.....
    Pois é...conforme o tempo vai passando a gente vai querendo mais conforto....alguns anos atras era carro rebaixado, som......hoje o carro tá original...som de qualidade e baixinho....e vidros fechados de preferencia....rsrsrsrsrsrs
    O meu negocio sempre foi trail....pelo conforto e por poder entrar com ela em estradinhas de chão e caminhos de terra e tal....
    Quanto a partir pra uma 650 não parti pra uma esse ano pois devido ao meu trabalho, eu vivo viajando....seria investir demais pra deixar parada na garagem....
    E como estou tentando arrumar algo para que eu possa ficar perto de casa..aí sim aproveitar mais a moto....
    Acho que independente de marca, potencia, cor da moto.....o que vale é o espirito.....
    E se vc entrou no mundo das motos agora.....tenho certeza que dele não irá sair mais....
    Consciencia sempre e segurança acima de tudo.....
    Um abraço
    Bom mesmo é problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração.....

    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •