Citação Postado originalmente por PauloMonnerat Ver Post
eh vou deixar meu aros com a borda original , fiz cagada em pinta-lo todo eu axo ai coloco faixas em prata
deve destacar pacas ... linda sua motoca , o que mais admiro eh o povo cuidando do estilo ! isso conta muito !
Entao, eu ja tinha visto muita gente q tinha pintado o aro todo, e ele nao e igual akeles de cg, rodas estrela, acho q o da yes e muito detalhado, e qd vi todo pintado achei feio, e achei q deixando as bordas polidas, ia da um ar de roda da antiga Aero 150... acho q fikou muito bom..

---------- Mensagem adicionada às 09:00 ---------- Mensagem anterior foi às 08:58 ----------

Citação Postado originalmente por MatheusDalmas Ver Post
Que Yes! essa moto é boa? yes , ela é bonita?yes, ela é forte? yes! yes yes yes, kk vlw
Cara a yes é sim muito boa, aguenta bem, mas acho q ela nao e cg, pq tem coisas eletricas, e outras, q se o cara trata igual uma cg, ela fika detonada, se vc tive o minimo de cuidado, a moto dura anos, vendi a minha com pouco mais de 3 anos de uso.. praticamente nova, e foi rapida ainda... mas e uma moto q oferece bastante, por um preço justo...