Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Foram 6 anos e 72 mkm de muitas alegrias...

    Pô, deve dar um aperto no coração se desfazer da moto após todo esse tempo ! Eu tenho a minha à 1 ano e 6 meses e já sou apegado à ela, imagina 6 anos, mas é a vida, vc está evoluindo, pegou uma moto melhor !
    ...

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Barueri SP
    Idade
    36
    Posts
    158

    Re:Foram 6 anos e 72 mkm de muitas alegrias...

    puts meu minha y e minha 150 ambas tem quase dois anos de alegrias comigo não penso tão cedo em me desfazer de nenhuma delas

    mas amigo fala a verdade num da a maior dó de deixar a sua companheira para trás?
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re:Foram 6 anos e 72 mkm de muitas alegrias...

    Citação Postado originalmente por Kacas Ver Post
    legal a história..rsrs...pela pergunta dele (se tem nome) quer dizer q ele tb personifica a moto, e com certeza ira cuidar bem dela =)
    Poxa nem fala,foi minha primeira moto.
    Perdi namorada amigos e um ano de salario direto na poupança rs rs rs Puts era meu sonho,e eu tive que abriri mão de muita coisa para realizar,mas em fim ela se foi...E agora estou com uma motoca muito boa tambem!
    liberdade sem medo

  4. #19
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Foram 6 anos e 72 mkm de muitas alegrias...

    Olha, eu sinto falta da minha tw até hoje.
    Ela me acompanhou quando fiquei doente e tal.

    Tanto que nem tirei ela da assinatura.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Foram 6 anos e 72 mkm de muitas alegrias...

    Du_Modders, eu nunca tive esse problema com motos, é a 1ª que me apeguei de verdade, mas eu tenho até hoje a minha 1ª guitarra que ganhei de presente aos 6 anos de idade, estou com 52, e está funcionando como se fosse nova, claro que não a utilizo mais devido a evolução tecnológica. Hoje tenho algumas guitarras, alguns violões, o problema é que só compro e nunca vendo. Se é caso de amor, não sei, se é mania de velho até pode ser, mas te garanto que se alguma mulher disse-se para mim, os instrumentos ou eu, a moto ou eu, com certeza eu iria sentir muita saudade dessa mulher. Ela ía rodar.
    Mulher tem muitas, tá chovendo mulher, é só ver as estatísticas para concluir que tem mulher matando cachorro a grito para arrumar uma pessoa decente, correta que queira constituir uma família e homem de verdade de menos.
    Fico com minha moto, meus instrumentos, sempre que puder comprarei outras motos, outros instrumentos, pelo menos enquanto tiver espaço em casa para guardá-los.
    Um grande abraço à todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Foram 6 anos e 72 mkm de muitas alegrias...

    Passo raiva às vezes com minha moto não pretendo vender ela não, quem sabe daqui uns 20 anos ela se torna um modelo clássico

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re:Foram 6 anos e 72 mkm de muitas alegrias...

    É, amigo César, entendo o seu afeto por ela, é como se fosse parte de nós mesmo, nos leva a todos os lugares aguenta de tudo. Eu pensei tantas vezes pensando em trocar de moto ou comprar um carro e talvez vender a que tenho, mas faz 2 anos que estou com essa moto e ela nunca me deixou na mão, a nao ser pela bateria também e ela já aguentou tudo o que vc pode imaginar e todos os terrenos.
    Se mostra uma verdadeira guerreira, claro que é coisa material, mas é impossível mesmo não se ligar na moto, pra quem gosta, isso é hobby, é um passatempo um meio de tirar o stress, é o trabalho, é o transporte...
    Tenho certeza que com a Fazer agora vc terá as mesmas emoções ou até melhores, afinal, a moto é maior, rs. E é isso aí, a gente tem que evoluir! E mais uma vez, parabéns pela moto! E se a gente encontra as nossas quando morremos? Sei lá, mas acho que só se vc for bonzinho aqui na Terra, aí sim vc encontrará a sua lá no paraíso e vai poder motocar bastante :lol: :lol: :lol:
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    42
    Posts
    154

    Re:Foram 6 anos e 72 mkm de muitas alegrias...

    Senti isso quanto troquei a Dt 200 na minha atual (Tdm 225), peguei ela surradinha, reformei ela toda, tava do meu jeito, porém tive que vender pois o consumo dela estava pesando no bolso (15 km/l fora o óleo 2t), rodo em média 1200 km/mês, então já viu! Mas o prazer de ter reformado e de pilotar este canhão me fez ter um apego sentimental na potranca. :d

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Foram 6 anos e 72 mkm de muitas alegrias...

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Du_Modders, eu nunca tive esse problema com motos, é a 1ª que me apeguei de verdade, mas eu tenho até hoje a minha 1ª guitarra que ganhei de presente aos 6 anos de idade, estou com 52, e está funcionando como se fosse nova, claro que não a utilizo mais devido a evolução tecnológica. Hoje tenho algumas guitarras, alguns violões, o problema é que só compro e nunca vendo. Se é caso de amor, não sei, se é mania de velho até pode ser, mas te garanto que se alguma mulher disse-se para mim, os instrumentos ou eu, a moto ou eu, com certeza eu iria sentir muita saudade dessa mulher. Ela ía rodar.
    Mulher tem muitas, tá chovendo mulher, é só ver as estatísticas para concluir que tem mulher matando cachorro a grito para arrumar uma pessoa decente, correta que queira constituir uma família e homem de verdade de menos.
    Fico com minha moto, meus instrumentos, sempre que puder comprarei outras motos, outros instrumentos, pelo menos enquanto tiver espaço em casa para guardá-los.
    Um grande abraço à todos os irmãos.
    eu tenho um violão aqui
    novinho, morro de vontade de aprender...

  10. #25
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Foram 6 anos e 72 mkm de muitas alegrias...

    minha yezinha não vendo, não troco e não empresto.....
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  11. #26
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Matão - SP
    Idade
    42
    Posts
    83

    Re:Foram 6 anos e 72 mkm de muitas alegrias...

    Realmente é difícil desfazer de algo que gostamos, mas pense pelo lado bom..
    Você se desfez dela p/ pegar uma moto mais nova e maior..

    Seria pior se vc precisasse se desfazer dela por motivo de doença, desemprego, etc.

    Falo isso pq aconteceu comigo, precisei vender uma CB 450 que eu adorava por estar desempregado e precisando de grana.

    P.S: Parabéns pela nova aquisição
    [img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Foram 6 anos e 72 mkm de muitas alegrias...

    minha titan 150ks 2008 é a minha primeira moto,tenho ela até hoje. dela fiz meu ganha pão e consegui comprar uma hornet trampando com ela. ela é minha mosca branca.

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Foram 6 anos e 72 mkm de muitas alegrias...

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    minha titan 150ks 2008 é a minha primeira moto,tenho ela até hoje. dela fiz meu ganha pão e consegui comprar uma hornet trampando com ela. ela é minha mosca branca.
    só por curiosidade
    você trabalha com o que?

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Foram 6 anos e 72 mkm de muitas alegrias...

    sou motoboy e guarda residencial particular. ambos uso a minha titan.

  15. #30
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Foram 6 anos e 72 mkm de muitas alegrias...

    Apego é coisa do diabo.

    "A renúncia é a libertação. Não querer é poder."
    Fernando Pessoa

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •