Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 63
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)

    Não sei porque a reclamação da Yamaha não ter uma 150 carenada aqui no Brasil. A Kawasaki trouxe a Ninja 250 e a maioria diz que não vale a pena porque é cara a manutenção e que, se cair já era, pois as carenagens custam muito. Preferem a FAN com freio dianteiro a tambor, que tudo é barata nela e as peças podem comprar até na padaria.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)

    E quanto custa essa moto na Índia? Tem YBR lá? Quanto custa?

  3. #18
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)

    psé

    infelizmente o povo daqui não merece

    chega uma moto dessa custando 2 mil a mais q uma ybr convencional

    e ninguem vai quere,
    pq se cai vai gasta, vai ser ruin de vender.

    o geito é a gente admirar de longe
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)

    Eu sou pobre e tenho uma cg por isto!!!!! Por que é fácil de manter e vender, se me apertar mais, mas não sou cego sei das vantagens de outras motos e tal mas, não quero discutir isto, a realidade que tenho uma cg por analisar o mercado de compras e vendas de motos, é a menos desvalorizada com passar do tempo por causa do velho circulo viciioso "vende se honda por ser barata a manutenção e vender fácil depois ( peças paralelas), e tem peças paralelas p/ honda por que se vende muitas, e se vende fácil por isto também " mas a realidade é esta, no meu caso eu prefiro andar em uma moto boa a cg (como há também em outras marcas) mas que acho manutenção barata para mante-la andando, NEM QUE SEJA NO ARAME e ainda é a mais fácil de vender e a menos desvalorizada, prefiro isto do que andar de a pé!!!!!!!!!!!!!
    AGORA comparando apenas vantagens ai é outra historia quem tem grana para manter só em concessionária é lógico que vai querer uma completinha e tal e pode não estar nem ai para revenda, o que não é meu caso, e acredito que seja assim a maioria das pessoas que tem motos no nosso país, pra mim há dois tipos de donos de motos os por necessidade e os por prazer, os por prazer podem até ter uma pequena por não poder ter uma grande e tal, mas os por necessidade sempre vai ter uma pequena afinal é moto ou ônibus ou a pé! Quanta gente tem moto apenas como meio de transporte e nada mais? Que se pudessem ter um carrinho e mante-lo teria?
    Bom não é o meu caso, tenho a moto pelada a cg por que gosto (além da necessidade, pois é só o que posso ter), e tenho consciência que só posso ter uma cg pelada por ter manutenção barata e por ser a única que tenho grana para comprar, que adianta o cara ter uma motona e na hora de abastecer ou de fazer manutenção não ter como, nem sendo paralela, se existir! Acordem pessoal estamos no Brasil pais de 3° mundo ! lá na índia que também é, tem esta Yamaha ótima mas a maioria de lá compra moto de pobre igual os daqui!!! Esta 150 lá á a fazer aqui! (no mínimo, e aparência ai é outro papo!)
    Lógico que se eu pudesse ter um R1 eu não ia andar de cg!!!
    E nem vem com o papinho “A mais na concessionária as peças Honda são até mais cara” afirmo que menos de 10% dos compradores de motos pequenas fazem manutenção com peças genuínas e nas oficinas das concessionárias !!!!!! Isto as novas e os caras que nem eu que só compra usada?????? MENOS! Eu tenho moto a quase 10anos e nunca fui em uma concessionária, e não é por que sou rebelde e quero provar algo, é que não tenho verba para pagar o dobro da manutenção que faço e nem vem dizer que a longo prazo sai mais barato por que não sai exemplo:
    Um escape paralelo cg 150o aqui no meu município : R$ 75,00 (dura uns 2 ou 3 anos no mínimo)
    Um original só a 65 km no mínimo daqui (não é a cidade do meu avatar nasci lá mas moro em outro lugar e é cidade pequena): R$ 275,00 (o meu durou 6 anos)
    Quer dizer compensa além de poder se comprar aos poucos, compra um acaba compra o outro, o que faz muita diferença dependendo de “como vai o mês” poxa 75 pra 275.....
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)

    ei vcs fumam uma neh
    em qqr lugar do mundo existe scooter,125 pelada e outras baratas
    se engana quem acha q motoboy anda nessas motos ae...até lá são caras,definitivamente são motos para poucos

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    125

    Re:Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)

    Comparação injusta esta, pq esta moto na india não é uma pequena qualquer

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    ei vcs fumam uma neh
    em qqr lugar do mundo existe scooter,125 pelada e outras baratas
    se engana quem acha q motoboy anda nessas motos ae...até lá são caras,definitivamente são motos para poucos
    Não são tão peladas assim como pensa e acho que o Brasil é um dos poucos países do 3º mundo que tem moto equipada com freio a tambor dianteiro.

    E motoboy, pelo menos na Inglaterra, como foi mostrado no programa Profissão Reporter, estava trabalhando em cima de uma CB 500.

    O problema aqui é que a Honda consegue vender suas motos peladas e caras, se mantendo no topo e o povo achando que faz bom negócio porque é Honda e tem revenda fácil...tanto que suas motos pequenas são as mais visadas pra roubo e desmanche para o mercado paralelo de peças usadas.

    Porém, imaginem que a Suzuki Yes se tornasse líder de vendas por ser uma moto completa e barata. Acham que existiria no mercado uma moto como a FAN, pelada e custando mais de 6 mil?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    ei vcs fumam uma neh
    em qqr lugar do mundo existe scooter,125 pelada e outras baratas
    se engana quem acha q motoboy anda nessas motos ae...até lá são caras,definitivamente são motos para poucos

    n preciso dizer mais nada!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  9. #24

    Re:Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)

    Ah mas é moto da índia, não presta.
    Essa aí deve ser concorrente da apache 150 da dafra por lá.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  10. #25

    Re:Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)

    Bom, cada um tem sua própria opinião. Eu nunca fui fã dessas motos 125, 150 cc com porte de moto grande.

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Bahia
    Idade
    37
    Posts
    15

    Re:Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)

    V6 estão reclamando de barriga cheia!

    olhem aki a cg 125 2010 do Parquistão ]









    [img width=220 height=130]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAO5w362KSHBjx7SfW3fdrNfk3d0I03Vf13jQpwyMuHSg7F y6JBnn9JkO1lSaBAjlAn1LJOwabWC_5mSwPVEOX-IAm1T1UK8Ak36yMctzkpPe5Ng6QWs_yDQA.jpg[/img]

    Nx 4 Falcon 2001 - Verde Araguaia Candy - Samambaia

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)

    150cc e 22hp??? Mais potente que a Fazer que é 250cc? Tem algo estranho aí...
    Moto é tudibão!

  13. #28
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)

    Refrigeração líquida, deve girar a uns 14k rpm, torque só com o giro lá em cima... Não acho que tenha nada de estranho não, Cesar.

  14. #29
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)

    A Cg do paquistão parece a Bolinha, e vem com contagiros, cavelete, ou seja, mais completa que a FAN.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #30
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)

    Citação Postado originalmente por ffoemit Ver Post
    V6 estão reclamando de barriga cheia!

    olhem aki a cg 125 2010 do Parquistão ]







    Adorei ver isso sao zeros? haushauhs as canelas cabem na minha bolinha o parala lama dianteiro amortecedor

    e tb sao 4 marchas :lol: :lol: :lol:


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •