Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 155
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Vou comprar a dafra Apache 150cc [COMPRADA]

    Salve galera do PN!
    Sou novo no forum mas ja acompanho vcs aqui a mais ou menos uns 3 meses, ja li tudo que há aqui (quase), e gosto muito dos comentarios e a ajuda da galera, e venho para poder acrescentar e aprender com a galera! :OK:

    Bom quanto ao assunto do topico em si, hoje fui na concessionaria ver a tal dita moto. Quando cheguei la fui bem atendido pelo vendedor e tal, e chegando perto da querida, percebo de cara que as fotos mentem muito, ela eh muito bonita, so aquela carenagem frontal (cabeça) que não agrada logo de cara, mas n demora muito vc ja se acostuma com ela, pois a moto n é nem um poko pequena, pelo contrario bem robusta, os detalhes agradam, o acabamento n é ruim como dizem, bom, vi algumas coisinhas, como por exemplo no farol tem uma especie de tinta que faz um contorno e ali tava meio zuadinho, meio q descascando, mas realmente foi a unica coisa q percebi, no mais as cores agradam bastante tbm.

    Em questão de pintura, gostei muito, o motor preto fica bem legal principalmente na vermelha, que sinceramente axava horrivel por foto e vai ser a cor escolhida, a patroa tbm gostou então combinamos, mas o grafite fosco tbm é bem intereçante, mas fiquei com medo de pegar ele e depois acaba caindo ai e n concegui pinta denovu da mesma cor, sei la...

    O ronco do motor é muito gostoso de ouvir, realmente muito bacana, o painel chama atenção tbm, com o marcador de 0 a 60 e 0 a 100 para saber em quantos segundos se chega a essa marca. A unica coisa q me incuco legal é aquele amortecedor a gas, q raios é aquilo??? Bom meu pai disse que em carro é muito bom, manutenção ligeira mente mais cara, mas o conforto é impecavel. Vamos ver né!

    Gente de boa a moto pelo que o vendedor falou faz 30 a 35km/l boa marca e com 14cv é bem legal! E o do contrario das outras motinhos la essa n tinha a marca dafra e sim um adesivo na carenagem lateral TVS o q me chamou atenção de primeiro momento! Então depois da especulação, perguntei os valores da moto, a vista sairia 7k, emplacada + capacete + entrega e 1 ano de garantia, tentei o tanque cheio, mas n rolo doiashasuhd, faze o q, se n arrisca n petisca, mas o vendedor falo q se eu quizesse o tanque cheio n me dava o capacete LOL, mas dependendo do capacete se pá ate rola negocio asoiudhasiuhdahsu... no final axo q vo financiar, pq n tenhu toda grana neh faze o q, dai vai sai 48x de 269,70 sem entrada, no final vai fica salgado, mas é isso ai neh, financiamento hj por causa dos juros é F... |

    Bom so pra terminar, eu tava de olho na factor 125 da yamaha, ate comecei um consorcio ano passado mas ate agora nada de ser contemplado, concegui um comprador pro meu consorcio e então vo pega esse dinheiro e ja vo tira a carta e paga o seguro da minha apachezinha, e vamu ve se ela vai ser tudo isso, sei q é meio lokura, pq tem muita moto boa por ai e tal, mas gostei dela e creio q usando direitinhu ela vai dura bem, e tbm ela eh bem completa, perto da factor n da nem pra compara, mas confesso que o q eu queria mesmo era a fazer 2011 mas vo começa de baxo mesmo. To apostando na apache fielmente depois de hj, vamu que vamu!

    Bom galera é isso, e logo que pegar ela vo postando aqui fotos e tbm o desenvolver dela! :lol:

    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  2. #2
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

    Vai pagar exatamente o mesmo preço que estou pagando pela minha Twister.

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    Vai pagar exatamente o mesmo preço que estou pagando pela minha Twister.
    Tenho noção disso! Mas aqui onde moro se eu saio de casa com a tw eu volto pra casa apé ou derrepente nem volto!
    Mas fora isso, é questão de gosto mesmo, e como quero começa com uma 0km, e os valores das outras tão maiores, comecei a cogita a possibilidade da Apache, mas o caso foi q me apaxonei mesmo :#
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    33
    Posts
    244

    Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

    Zack ..eu sei que vc "se apaixonou" mas cara...deixa a ansiedade de lado um pouco e pensa..

    a dafra é uma MERDA de peças ..quebrou tu faz o que ? vai comprar peça 06 ? vai roubar 06 ? então esquece essa por@@!#$#$ !! (TROPA DE ELITE)

    cara..com 50x255 vc pega uma 150 ESi "muito melhor" que a apache ..ou já que vc quer uma completinha ..pq não uma YES ? nada "contra" a apache mas cara...convenhamos que é uma moto "desconhecida" ..

    pensa bem e boa escolha ..

    abraços!

  5. #5
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

    Citação Postado originalmente por tkd_mateus Ver Post

    cara..com 50x255 vc pega uma 150 ESi "muito melhor" que a apache ..ou já que vc quer uma completinha ..pq não uma YES ? nada "contra" a apache mas cara...convenhamos que é uma moto "desconhecida" ..

    pensa bem e boa escolha ..

    abraços!
    Cara eu naum te aconselharia naum, logico, vc vai fazer o q quiser pois o dinheiro é seu, mas eu acho q naum vale a pegar uma das primeiras naum, mtas motos qndo saem o primeiro modelo acaba dando algum problema, a Fazer deu problema, eu já ouvi falar q a CB300R tbm, Fan 125 ES, é uma questão de tempo até eles aprimorarem o produto, eu te aconselho a esperar um pouco mais já q vc ta tão apixonado assim!!!
    A naum ser q vc queira arriscar, já q vc viu quase todos os topico deve ter visto q tem reclamações de mtas motos como a STX Motard, Dafra Speed, entre outras!!!

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

    Citação Postado originalmente por tkd_mateus Ver Post
    Zack ..eu sei que vc "se apaixonou" mas cara...deixa a ansiedade de lado um pouco e pensa..

    a dafra é uma MERDA de peças ..quebrou tu faz o que ? vai comprar peça 06 ? vai roubar 06 ? então esquece essa por@@!#$#$ !! (TROPA DE ELITE)

    cara..com 50x255 vc pega uma 150 ESi "muito melhor" que a apache ..ou já que vc quer uma completinha ..pq não uma YES ? nada "contra" a apache mas cara...convenhamos que é uma moto "desconhecida" ..

    pensa bem e boa escolha ..


    Cara vlw pela dica! Mas a dafra aqui em porto alegre ja ta bem enraizada e 3 amigos 2 que tem speed e um q tem a kansas nunca tiveram problemas com as motos deles, muito menos com peças, e a Apache realmente reconheço como disse antes que é meio loucura e tal, mas vo da um voto de confiança pra ela, e outra como disse ainda n comprei ela, quem sabe as coisas n mudam de uma hora pra outra nunca se sabe, mas a Factor sentaram o sarrafo nela quando lançaram e ela se mostro uma otima moto, sei q a comparação eh tosca afinal eh yamaha e estamos falando de dafra, mas a IESA hj retem a Renalt e a Kawasaki e parceria com a BMW, sei q n diz muito, mas mais pelos amigos que tem e não tiveram problemas eu creio q sim vo dar esse voto de confiança!
    Mas vlw mesmo a dica, e que se tu tiver certo que o deus das duas rodas me ilumine as ideias, de preferencia com xenon osaidjaosdj!!! Abrasss
    abraços!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

    Citação Postado originalmente por JEFFS_09 Ver Post
    Cara eu naum te aconselharia naum, logico, vc vai fazer o q quiser pois o dinheiro é seu, mas eu acho q naum vale a pegar uma das primeiras naum, mtas motos qndo saem o primeiro modelo acaba dando algum problema, a Fazer deu problema, eu já ouvi falar q a CB300R tbm, Fan 125 ES, é uma questão de tempo até eles aprimorarem o produto, eu te aconselho a esperar um pouco mais já q vc ta tão apixonado assim!!!
    A naum ser q vc queira arriscar, já q vc viu quase todos os topico deve ter visto q tem reclamações de mtas motos como a STX Motard, Dafra Speed, entre outras!!!
    Concerteza JEFFS, sobre as primeiras motos realmente isso me dexa com um certo receio, to pesquisando pela internet pra ver o que a galera q compro ta achando, ainda tem muito poca coisa sobre ela, mas como disse ainda não comprei ela, vamu ve no que vai da! Mas agradeço o seu concelho, pq até foi por isso que postei aqui tbm, pra poder pegar algumas ideias e opiniões com vcs!! vlw mesmo!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

    bom sobre as outras dafras já ouvi muiiita coisa ruim mas eram outro fabricante das peças e tal, PODE ser que a dafra esta trazendo um bom produto, se esta com a lombriga de pegara a moto bom, te desejo boa sorte! tomra que só te traga alegrias, eu simpatizei com a motinha mas hoje eu não a compraria daki uns tempos quem sabe? mas boa sorte!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

    é incrível como tem gente que ainda fala da dafra
    como já disse meu pai tem uma
    e o UNICO defeito dela é a ferrugem que aconteceu na saida dos gases do escape e mais nada
    o resto
    tá tudo ok

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

    Passa numa rezadeira antes de ir à agencia.....

    Frase do dia:

    "O ser humano é assim, quando está sem problemas logo trata de arranjar um."

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    é incrível como tem gente que ainda fala da dafra
    como já disse meu pai tem uma
    e o UNICO defeito dela é a ferrugem que aconteceu na saida dos gases do escape e mais nada
    o resto
    tá tudo ok
    não é bem assim, que bom que a de seu pai é boa toamara que a mioria seja, da mesma forma que tem ralatos de motos ruins de marcas consagradas há de motos da dafra, o problema é que para quem começou ontem aqui no brasil como a dafa começou ta tendo relatos ruins de mais, mas torço por ela e ela agora tem dois modelos que me atren bastante a justamente a kansas e agora a apache da apache não ouvi nada ainda nem de bom nem de ruim mas a kansas tem muita coisa ruim (o que acho uma pena) bom tomara que a de seu pai seja mais uma de inumeras kansas boas e que as com defeitos tenham seus problemas resolvidos
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

    Honda e Yamaha fabricam motos. A Dafra só monta as motos genéricas vindas da China e agora da India que já vem desmonta em caixas com duas unidades cada.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    não é bem assim, que bom que a de seu pai é boa toamara que a mioria seja, da mesma forma que tem ralatos de motos ruins de marcas consagradas há de motos da dafra, o problema é que para quem começou ontem aqui no brasil como a dafa começou ta tendo relatos ruins de mais, mas torço por ela e ela agora tem dois modelos que me atren bastante a justamente a kansas e agora a apache da apache não ouvi nada ainda nem de bom nem de ruim mas a kansas tem muita coisa ruim (o que acho uma pena) bom tomara que a de seu pai seja mais uma de inumeras kansas boas e que as com defeitos tenham seus problemas resolvidos
    ele pode ter tirado a sorte grande :OK:

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    ele pode ter tirado a sorte grande :OK:

    sinseramente tomara que não tomara que os relatos que tem por ai se acabem tomara que as motos da dafra passem a ter qualidade tyorço para isto torço que aja muita concorrencia no mundo das duas rodas, e estas maracs chinesas só trazendo porcaria śo dificulta disto acontecer aqui no nosso país tomara que uma dia cheguemos ao patamar do mundo dos carros onde ninguńe olha para o carro do lado como de outro plane só porque não é da marca mais vendida !
    tomara!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

    não sei se perceberam
    mas muitos relatos de problemas com dafras são pelos mexanicos terem feito coisas erradas...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •