Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 64
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Usada se for a vista e 0km se for financiar. Quando comprei minha moto a ideia inicial era comprar usada, mais na epoca (2007) não compensava pegar moto usada e financiar, aliais não compensa até hoje. Lembro que a diferença entre os valores das parcelas eram tão poucos que nem valia a pena financiar a usada, o pior é que eu cheguei a ver moto usada que no fim ia ficar mais caro que a zero km.

    Só pra complementar o tópico estou pensando em comprar um carro, estou no mesmo dilema da epoca da moto. Fico pensando em comprar um carro pequeno, entre os anos de 96 e 2000, mais não teria o valor a vista, só que em compensação teria a metade do valor e o financiamento não pesaria. Dai vem o dilema, estico o prazo e pego um basico zero km, só que dai vem IPVA maior, seguro pra não arriscar a ficar sem o carro antes de terminar de pagar, fora a desvalorização que tende a ser maior nos carros mais novos, isso sem contar que por estar pagando em prazo maior o valor final do financiamento ia lá pras alturas.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Financiamento = Necessidade "urgente" lembre-se quanto maior a entrada melhor.

    Consórcio = Uma espécie de investimento mensal com acréscimo de aproximadamente 15% da "taxa de administração" se não tiver pressa vale a pena, e no final você ainda pode optar em receber o valor da carta de credito vigente em dinheiro após um período.

    A vista = O melhor negocio e o mais complicado de fazer.

    Eu pago um consócio da FAZER que me custa R$ 384,00 no final optarei por receber o dinheiro apesar de estar extremamente tentado a dar um lance e pegar a nova FAZER, já paguei 19 de 36 parcelas. Evidentemente que quando fiz o consócio não pensava em pegar o dinheiro, mas algumas novidades que acontecem na nossa vida nos faz rever a decisão inicialmente tomada.

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Na minha opinião, se for financiar vale a pena pegar uma nova. Mas acho muito mais negócio guardar uma graninha e pegar uma usadinha a vista, está cheio de titanzinha 95-99 por 1.300 reais por aí.
    Penso dessa forma, digamos, comprar uma titan, zero, deve sair em torno de 6000 reais, financiar e pagar em 36 meses pela motoquinha, no final, vai estar saindo por 10.000 reais. Uma titanzinha, digamos que custe 1.300, você gasta mais uns 500 para dar aquela geral nela, deixar ela toda em dia, somando um total de 1.800 reais. Essa motoquinha vai fazer exatamente a mesma coisa daquela que sairá por 10.000 Reais e talvez dure mais do que a de 10.000. E quando você for vender a titanzinha, é muuito provável que você ganhe quase o mesmo tanto que pagou nela.
    Aí você vai guardando esse dinheiro que pagaria nas prestações, mais tarde você dá sua motinha e mais a grana que tem guardada e pega uma moto zero, ou uma um pouco maior usada, que acho até mais negócio.

  4. #19
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    O stone falou tudo.
    Motos são bens de consumo e não de lucro, haehae

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Vale sim, pela garantia e também porq vc terá um bom tempo sem ter que fazer manutenções. Muitas vezes vc compra uma semi-nova achando ser um bom negócio, aí vc pega a moto e tem que trocar vela, algum cabo, bateria, pneus, pintura meio judiada e por aí vai.

    É aquela velha história, a melhor marca que tem é a 0km.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    eu também estou pensando em trocar de moto
    maaaaassss
    andei pensando melhor
    onde a nova me leva a titan também
    por isso não vou trocar de moto por enquanto

  7. #22
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    É aquela velha história, a melhor marca que tem é a 0km.
    Com certeza Diego, mas por exemplo, pelo mesmo valor, prefiro pegar uma tornado usada doque uma CG nova
    Claro, isso é minha opinião, visto que parte de mecânica e manutenção tudo eu mesmo que faço

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Com certeza Diego, mas por exemplo, pelo mesmo valor, prefiro pegar uma tornado usada doque uma CG nova
    Claro, isso é minha opinião, visto que parte de mecânica e manutenção tudo eu mesmo que faço
    Realmente Stone, tem casos que compensa sim, algum tiozão que tá vendendo uma motoca e tal, eu mesmo tenho uma Intruder 2006/2007 aki com 6.000km rodados, é comprar e andar só, mas a maioria dos casos não são assim, o pessoal volta o hodômetro e deixa a moto cheio de gambiarras, tem até aqueles que colocam óleo 90 no motor para dar uma escondida nos barulhos.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #24
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Rio Grande Do Sul
    Idade
    32
    Posts
    91

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Com certeza Diego, mas por exemplo, pelo mesmo valor, prefiro pegar uma tornado usada doque uma CG nova
    Claro, isso é minha opinião, visto que parte de mecânica e manutenção tudo eu mesmo que faço
    concerteza stone tipo eu meu pai queria que eu comprasse uma titan mix 2010 0km
    por 6990,00,mas um amigo do meu pai tem uma tornado pra vender por 5900 e ele ainda financia pra mim em 36x sem banco direto com ele mas a moto tah zeradinho conheço a moto entao tudo depende de se é em questao do msm modelo óbvio é bom pegar uma 0km mas se tu tah com o dinheiro na mao pode pegar sei lá uma tornado uma twister falcon sei lá depende muito do que a pessoa quer o zack por exemplo queria a apache e msm todos dizendo que poderia ser uma bomba ele tah comprando pq pq ele quer como eu poderia pegar uma zero com garantia mas meu sonho é uma tornado entao vo nela msm sendo usada.
    abraços
    MOTOCROSS É UMA ARTE CAIR FAZ PARTE...

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    33
    Posts
    244

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    o pessoal volta o hodômetro e deixa a moto cheio de gambiarras, tem até aqueles que colocam óleo 90 no motor para dar uma escondida nos barulhos.
    ] ] ] ] tenho uma stradinha meio ruim ..vou usar as dicas aqui dadas pra vender !!! ] ] ] ] :drool: :drool: :drool:


  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Yelo
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Itapetininga-SP
    Idade
    36
    Posts
    349

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    É galera...
    Vo larga mão de fica vendo loja com o bolso vazio, senão vo acaba ficano loco (ou fazendo merd*)

    Vo é zelar da minha XTZ e guardar uma boa grana, quando chega a hora certa, eu passo ela nos cobre... e pega uma maiorzinha (e talvez eradinha, pq não)


  12. #27
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Eu tava nessa tambem, eu arrumava uma coisa na moto, mes que vem quebrava outra, sem contar a decepção de você contar com a moto e ficar na mão, ficar andando de busão porque a moto ta no mecanico, mecanico que não manja nada e só ferra mais a moto, amanhã vou buscar a minha xtz zero, espero ficar uns 03 anos sucegado
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Financiar \ NÃO VALE A PENA / Ponto final.

    Agora, se eu não tiver uma grana para dar a vista numa moto, e não tiver grana para dar a vista numa usada, o único meio de se ter uma moto é financiando.

    Para um assalariado, que somos a maioria aqui, juntar 5 mil conto LIVRE, demora pelo menos 1 ano no meu caso, tu acha que eu vou esperar 1 ano para juntar?

    :s

    Respondendo estritamente a pergunta do tópico, se vale a pena uma moto 0, para mim não. Vale a pena uma moto com + - 2 ou 3 anos de uso.

    Abraços fraternos.
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Vale apena não vale, mas é bom é :OK: :drool:
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  15. #30
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    se eu tivesse dinheiro hoje pra comprar uma moto à vista, eu compraria sim. A Fazer, ela tá me tirando o sono...
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •