Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 64
  1. #31
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Sabendo da procedência da moto usada..... muito mais negócio comprar a usada........ :P

    Comprar de qualquer um.... pode ser uma fria..

    Eu não tenho mais a mínima vontade de compar nenhum veículo zero km....
    Nem carro, nem moto........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  2. #32
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Valer a pena não vale, mais se não fosse o Financiamento eu não tava com minha moto hoje! 0/:

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Brasília
    Posts
    138

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    É comprar financiada vc paga 2 motocas! Eu comprei a Yes financiada, mas não me arrependo por causa da alegria que ela me deu até agora. Mas se for colocar na ponta do lápis tu fica doido pelo tanto de juro que pagou. Decidi troca-la e depois de muiiiiiiitooo pensar numa zera ou semi-nova decidi pegar uma semi-nova e procurar sem pressa. Pronto! Encontrei uma Fazer 08/08 com apenas 6100km rodados. O camaradaa estava pedindo 7.000,00 dinheiros e eu coloquei 6.500,00 e bingo! Estamos fechando o negócio. A motoca é zerada e depois de acertar todo o processo acabei descobrindo que o ex-dono da motoca trabalha com um grande amigo meu! Olha só até a procedência fechou perfeitamente. Acredito que fiz um bom negócio. Agora é a agonia até finalizar toda a transação. Muitas vezes a semi-nova vale a pena sim! Se o camarada estiver com a grana na mão vale.

    Abraços.

    Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
    ex-Suzuki YES - 2007 Prata

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Na minha opinião vale a pena comprar um zerinha sim, pois ninguém sabe como a usada era explorada e a zero km vc não vai ter dor de cabeça nem tão cedo.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  5. #35
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Sei que é difícil mas se tivesse conhecimento da usada e estivesse inteira e tivesse condições tambem de pegar uma zero eu ia na usada com certeza.

    Meu pai que sempre diz quando compra um produto novo e dá problema: "Essas porcarias quanto mais modernas mais vagabundas são".

    Já vi muita fan e titan nova com pouca quilometragem nas oficinas até com motor fumando enquanto minha 04 com quase 60mil eu só mexo no motor pra trocar o óleo mesmo. Pra que vou querer trocar então... Claro que cada caso é um caso.

  6. #36
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    vale sim, meu pensamento é vale se vc for ficar com a moto, eu quero pegar uma shadow zero mais p casar com a moto, enquanto nao chego nela vou pegando oto em bom estado e levantando...


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  7. #37
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Tudo é relativo. As vezes 0km é melhor. As vezes usada compensa mais.

    Sempre comprei motos usadas. As vezes acertei, como a minha RX, Dream, Titan e a Strada. As vezes tomei na bunda, com a CG 79 que comprei e sumiu grana pacas paguei 1,500, gastei 1500 e vendi por 1,100... a ex Today foi meio termo... O bom é sempre comprar motos em bom estado, mesmo que pague um pouquinho mais... a não ser se vc SAIBA consertar em casa... sobre possíveis gastos, geralmente tudo o que vc fizer vai sair mais em conta do que os juros praticados nos financiamentos...

    Sobre juros, sempre é bom buscar outras alternativas fora da concessionária: No meu caso, peguei um empréstimo consignado, desses pra aposentados, com a minha mãe. Peguei 4 mil em em dois anos, vai sair 5 mil. Se fosse financiar no modo veículo, sairia MUITO mais...

    E outra: Os juros da zero são menores. Porém como o valor financiado é maior, pode sair mais caro que uma usada. A depreciação do modelo zero também é bem maior. E moto zero não é sinônimo de incomodação zero: Volta e meia tem recall e outras coisas...

    Eu penso em ter um modelo zero. Mas tenho consciência que raramente compensa, a não ser se vc precisa muito da moto, e mesmo com os juros, ela se pague. Se eu for comprar zero, vai se a vista ou quase totalmente a vista... e vai ser pra ficar bastante tempo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Bem, eu até hoje comprei apenas motos semi novas, minha ex titan comprei estava com 5 mil rodados paguei 4.500 em 2004 e vendi em 2009 (5 anos uso) com 40 mil rodados e por 4.800. Bom negócio tendo em vista a situação do mercado naquela época.

    Logo, comprei a twister, ano 06/07 com 26 mil rodados, e ela tinha um financiamento,restando parcelas... sairá no final com o valor já financiado uns 9.000, até o momento a moto está ótima, sem gastos maiores, apenas revisão,pastilhas de freio e tensor da correntinha.

    Mas a dica é sempre optar por uma moto semi de boa procedência, conhecer ela antes, avaliar,apresentar a quem entende do assunto, ai sim!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    466

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Na minha humilde opinião... sempre vale a pena comprar uma moto zero!
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Depende da sua utilização se vc trabalha com ela ou so usa pra passeio
    EX: Meu avô tem uma fan 07/08 na garagem q ta com 650km rodados originais ,e ele nem sabe andar so de primeirinha as vezes mas deixa morrer umas 5 veses antes de conseguir sair
    e eu q fico com pena dela e do umas voltas de vez em quando.
    comclusão para uma moto valer a pena comprar 0km so se vc trabalhar com a moto , mas da pena de acabar com uma coisa nova.
    Eu nao compraria,É um investimento quase sempre sem retorno.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Citação Postado originalmente por Destro Ver Post
    Na minha humilde opinião... sempre vale a pena comprar uma moto zero!
    2

  12. #42
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    No meu caso: Paguei 3,500 na Strada. Se fosse compra uma CB 300, aqui não sia por menos de 12,000... finaciados iriam para os 18,000... e com essa grana da strada não compraria nem uma Fan 125 pelada... ainda afirmo, o bom é ir upando aos poucos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    11

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Eu digo que: Depende.

    No meu caso, eu comprei uma Neo 0km financiada sem entrada em 36 vezes. Mas quem vai pagar é uma pessoa que está me devendo dinheiro.
    Como eu estava precisando de uma moto e essa pessoa me pagar, juntei o útil ao agradável.

    Mas se vc pretende ficar pouco tempo com a moto, realmente nova não vale a pena. Perde-se muito com o dinheiro do emplacamento, documentos, etc e ainda ter que andar mais devagar pra amaciar o motor.

    Se pretende ficar com a moto pelo menos mais da metade do tempo do financiamento, já começa a valer a pena.

    Caso a idéia seja comprar uma moto para experimentar, por causa da liquidez ou pra um up num futuro próximo, já recomendaria uma usada de ótima procedência.

  14. #44
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.064

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Eu acho que depende da situação do cidadão.

    Uma CG 150 Sport igual nova em 2008 tava R$8.800, entao peguei uma usada 2007 por 6000 a vista e valeu muito a pena. Mas se eu pudesse voltar ao tempo pegava uma TW. Agora a minha vale uns 5 mil e poco..........desvaloriza pra carai....

    Eu acho que nao vale a pena financiar la em 36, 48 vezes, uma coisa que vai desvalorizar tanto no futuro, e todo aquele juro que voce pagou nao vai valer nada na hora que precisar vender.

    O bom sempre seria ter a grana a vista se quisesse pegar nova, mas até guardar a grana é dificil segurar a vontade de treocar de moto(pelo menos pra mim)

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Acho tmb que depende da situaçao da pessoa... sem tem grana... mas pra quem nao tem... e tem que financiar? nao é melhor financiar uma nova... sei que vai no futuro esta desvalorizada... mas pelo menos vai ser uma mas atual se for o caso ne!!! e se eu financiar uma sei la com 2 anos de uso... seria uma boa tmb... mas eu prefiriria financiar uma nova!!!
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •