Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 62
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Dica de capacete!

    Compra dois: um pra usar no dia-a-dia e um EBF 7. Quando estiver achando que seu capacete diário é ruim, dá uma volta no quarteirão de EBF 7 e fica feliz com sua opção primária de novo.

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Dica de capacete!

    :0_0: :0_0: :0_0:asiudaiusdhaiushdiausdhiaushdiuhaiusdh!!! muito boa!!!! Vai vir um com a moto deve ser um coisa o q vai vir, se pá ate peels dos mais chumbrega! (eu axo), dai vo faze isso q tu falo osiadjasoijd, muito boa dica!!! :OK: :OK: :OK:
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Dica de capacete!

    Galera seguinte, aqui perto de casa esperimentei um norisk biorazard, ela é preto fosco com os detalhes em vermelho, muito bonito, axei ele leve e confortavel... valor 230 reais! Alguem conhece este capacete? alguma informação sobre ele?
    O cara la da loja falou pra mim que é a mesma empresa que fabrica o LS2 e NUOVO, percebi que perto do LS2 que tinha la era poca coisa diferente! E o LS2 estava 289,00 avista! são 60 reais de diferença, não muuuiiito, mas eu gostei dele tbm pelos grafismos e é uma cor que eu meio q to procurando pra combina com o vermelho e preto da moto!

    O q vcs axam?
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  4. #34
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Dica de capacete!

    Por uma diferença de preço tão pequena, iria de LS2. O acabamento do Norisk é um pouco inferior na parte interna. Achei pouca coisa mais pesado também, mas não sei se foi impressão.

    Quanto ao fato de serem do mesmo fabricante, o Norisk e o LS2 são mesmo. Já o NUVO, apesar da semelhança nos códigos dos modelos, não tenho certeza... Se não me engano, o LS2 e o Norisk são chineses, enquanto o NUVO é inglês (ou canadense, não me recordo agora)

  5. #35
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Dica de capacete!

    Citação Postado originalmente por Rezinho Ver Post
    Como tenho o ls2 e Nitro, eu iria de nitro... :G :G
    Mas o Nitro é um pouco mais caro, não?

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Dica de capacete!

    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Mas o Nitro é um pouco mais caro, não?
    Na verdade não nitro ta entre 220~280, e o LS2 260~320, preços locais aqui da região!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Dica de capacete!

    Eaw galera!!! Blz!

    Bom, comprei meu capacete! Na verdade nada ave com que vcs me indicaram!!! aoihaiuhsiauhsiuahs

    Comprei um HJC CS - R1, muito bom!!!





    So que esse modelo dele que foi o grafismo que gostei n vem com aquela narigueira, ai vem a pergunta, será que da pra por uma outra?
    Ele tem uns encaxe, e no site diz q tem um protetor desses universal, mas n axei pra compra pela net e na loja tbm n tinha, sera q da pra adapta de outra marca? E isso é importante?
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  8. #38
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re:Dica de capacete!

    Fez uma excelente compra... HJC é top... quanto pagou ??? Quanto a narigueira, acho q da pra achar por fora sim, mas precisa dar uma pesquisada

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Dica de capacete!

    Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    Fez uma excelente compra... HJC é top... quanto pagou ??? Quanto a narigueira, acho q da pra achar por fora sim, mas precisa dar uma pesquisada

    Abraços

    Paguei 350 dinheiros!!! Axo que paguei bem por ai ta 380 axo q consegui um otimo desconto!
    Obs: aqui em outra loja tava 419

    Edit: É quero ver a narigueira sim! Mas ela muda muito? Em que q ela ajuda, pq pelo que vi, proteção mesmo n da!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    34
    Posts
    165

    Re:Dica de capacete!

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Mas ela muda muito? Em que q ela ajuda, pq pelo que vi, proteção mesmo n da!
    Proteção ela nao da mesmo...
    É mais pro vendo não te sufocar dependendo da velocidade que vc ta andando
    [img width=347 height=130]http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0555.gif[/img]

  11. #41
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Dica de capacete!

    Eu uso o meu TEXX com a narigueira, acho importante porque direciona o ar que passa pela entrada frontal somente para o nariz evitando a barulheira causada pelo ar dentro do capacete, além de uma leve proteção.
    O Furious e o Rock conhecem muitas lojas aí no sul, daqui a pouco eles te dizem alguma coisa.
    Um grande abraço à todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Dica de capacete!

    Citação Postado originalmente por camis_brito Ver Post
    Proteção ela nao da mesmo...
    É mais pro vendo não te sufocar dependendo da velocidade que vc ta andando
    A mas anda de viseira aberta nessas velocidades é ate perigoso! Então vo busca com calma pela estetica mesmo, que axo que fica muito massa!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    34
    Posts
    165

    Re:Dica de capacete!

    e evitar que o ar quente da respiração vá pra viseira e embace a dita cuja qndo vc ta andando com ela fechada
    [img width=347 height=130]http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0555.gif[/img]

  14. #44
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Dica de capacete!

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Eu uso o meu TEXX com a narigueira, acho importante porque direciona o ar que passa pela entrada frontal somente para o nariz evitando a barulheira causada pelo ar dentro do capacete, além de uma leve proteção.
    O Furious e o Rock conhecem muitas lojas aí no sul, daqui a pouco eles te dizem alguma coisa.
    Um grande abraço à todos os irmãos.
    Vlw Ivan! Um amigo aqui disse mesma coisa pra mim!!! Ele tem o encaixe sim, mas problema q ela n vem junto q nem no outro modelo, dai é tipo acesorio, putz, como esse capacete é gringo, n tem essas coisa pra ca, dei uma olhada no Ebay e tinha la, 9 dolares, mais frete 18 dolares, mas ai sai uma facada!! :-/ Vo ve se n axa por aqui tenta adapta!

    Putz enjambra ate no capacete kkkkkkkkkkk :drool:
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  15. #45
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Dica de capacete!

    Zack, andar com a viseira aberta, é proibido, mas não atrapalha, o vento é bloqueado pelo próprio ar que está dentro do capacete. Conselho, jamais ande com viseira aberta. Eu escolhi o TEXX porque odeio calor e ele tem cinco entradas de ar. Veja se na parte superior deste capacete, pelo lado de dentro, junto a aparte superior da viseira, tem saídas de ar, pois, elas são o desembaçador do capacete. Um grande abraço à todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •