Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 64
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Até +- 3.500,00 qual comprar?


    Olá pessoal!

    Sou novo aqui no fórum, e já tenho uma dúvida pra tirar com vcs!
    Seguinte: eu quero comprar uma moto pra dar umas voltas curtas somente nos finais de semana. Durante a semana ela ficará parada na garagem.
    Minha idéia é não gastar mais que 3500,00, pois vou usar pouco e daí não vale a pena investir muito.

    Dei uma pesquisada rápida e encontrei esses modelos:

    - Suzuki Yes 2005 - 3000,00
    - Suzuki Intruder 2005 - 3000,00
    - Dafra Speed 150 2009 - 3500,00
    - Honda Strada 200cc 1999 - 3400,00
    - Honda Titan 125 2003 - 3300,00
    - Sundown Max SED 2008 - 3400,00
    - Yamaha Ybr 2005 - 3300,00

    Qual dessas devo comprar?

    Um grande abraço a todos!


  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?

    Eu ia de Strada, mas tem que estar em bom estado
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    FLORIPA
    Idade
    37
    Posts
    158

    Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?

    Cara, vai de intruder, é economica e confortável, se tu vai usar pouco não vais te arrepender! :OK:
    BORN TO BE WILD

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?

    YBR 2005 3300? Quem me dera vender a minha por esse preço. Aliás tá tudo meio caro aí. Só vai de Dafra ou Sundown se for 0km, porque elas têm mais chances de serem buchas repassadas.

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasil - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    77

    Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?

    Bom dia meu amigo, seja muito bem-vindo ao mundo do Pequenas Notaveis, você vai gostar!

    Bom, por experiência própria, não compre uma usada pelo amor de Deus. Eu comprei minha primeira
    moto usada, uma Yamaha YBR 2005 por R$ 3.500,00. Arrepende mesmo, por que na primeira semana já
    deu caiu o farol, ficou pendurado por um cabo, depois veio problema no motor, cujo estava usando um
    Óleo muito ruim.

    Gastei com ela uns R$ 500,00 ou mais. Meu conselho é, pegue seus R$ 3.500,00 e guarde, junte mais R$ 1.500,
    ou mais um pouquinho, e compre uma zero Km que você não vai ter problemas. Eu recomendo a Dafra Speed 150cc
    2010. É uma moto ótima, eu tenho uma, eu aprovo ela. Nunca me deixou na mão. Nota dez para ela em todos os
    aspectos, e inclusive no preço. Ela hoje é R$ 4.600,00 zero Km, porém você tem que gastar com a documentação, que
    ficaria por mais uns R$ 500,00.


    É isso meu amigo, espero ter dado uma ótima opnião e seja muito bem-vindo, e não esqueça de posta mais artigos de sua
    futura motoca. E queremos todos saber qual moto você comprou!!!!!!!!

    Um abraço!
    Att,
    Deivid Vinícius de Araujo
    [email protected]

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    466

    Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?

    Estou com o Deivid... Não compraria moto usada... A diferença entre uma nova é muito pequena perto dos problemas que uma velha poderá lhe dar.
    custo x beneficio companheiro!

    Abraços e boa sorte!
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?

    Olá amigo!
    Se não for usar muito escolheria a Titan que é o mais básico e peça se precisar acha em qualquer boteco de beira de estrada.

    Mais uma dica pra moto usada mais importante que decidir o modelo é saber a PROCEDENCIA!!!! Cuidado na hora de escolher pra não comprar uma bomba camuflada. No mais boa sorte!

  8. #8
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?

    Minha cg verdinha quero 3500, vamos negociar? vai prontinha com acessórios.

    Fotos dela ae http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,13997.0.html

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?

    xtz 125! K ou E
    Ribeirão Preto - SP

  10. #10
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?

    Compra a strada do tuca, que está anunciada aqui no PN

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    FLORIPA
    Idade
    37
    Posts
    158

    Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?

    Cara, a CG Kawasaki do Cyber tá bonita, só dá uma chorada no preço pra compensar a transferência!! hehehehehe!!
    BORN TO BE WILD

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?


    Pessoal, comprar uma zero agora tá fora de cogitação pra mim, pois não quero gastar muito e tb não quero esperar pra comprar a moto! hehehe Quero ela agora pra poder andar!!!

    Tb queria uma completa e a Titan e a YBR que encontrei são "peladas". Por outro lado não sei quase nada sobre as outras! A Dafra é a mais nova, seguida pela Max, mas achei meio estranho elas custarem tão pouco! Fico pensndo se não estão com problemas graves! A Intruder é legal, mas essa que eu achei não tá muito inteira! Tem 52000km já e tem vários arranhões, uma tampa lateral rachada e alguns outros detalhes. A Strada é a mais antiga, mas tem o motor mais forte! A Yes eu não vi de perto, então não sei o estado dela!

    Confesso que as que mais me chamou a atenção foi a Strada! O problema é que ela é 99 e é a mais visada pra roubo tb!

    Cyber, ta show a tua, mas eu quero uma mais discreta! E eu sou do Sul. De onde vc é? Se não for daqui tb, daí fica difícil! hehehe

  13. #13
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?

    Citação Postado originalmente por bauken Ver Post
    Pessoal, comprar uma zero agora tá fora de cogitação pra mim, pois não quero gastar muito e tb não quero esperar pra comprar a moto! hehehe Quero ela agora pra poder andar!!!

    Tb queria uma completa e a Titan e a YBR que encontrei são "peladas". Por outro lado não sei quase nada sobre as outras! A Dafra é a mais nova, seguida pela Max, mas achei meio estranho elas custarem tão pouco! Fico pensndo se não estão com problemas graves! A Intruder é legal, mas essa que eu achei não tá muito inteira! Tem 52000km já e tem vários arranhões, uma tampa lateral rachada e alguns outros detalhes. A Strada é a mais antiga, mas tem o motor mais forte! A Yes eu não vi de perto, então não sei o estado dela!

    Confesso que as que mais me chamou a atenção foi a Strada! O problema é que ela é 99 e é a mais visada pra roubo tb!

    Cyber, ta show a tua, mas eu quero uma mais discreta! E eu sou do Sul. De onde vc é? Se não for daqui tb, daí fica difícil! hehehe
    Sou do sul tbm, do paraná!

  14. #14
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?

    Vixe, eu ia de CG do Cyber
    Sem pensar 2 vezes!

    Mais fora ela da sua lista iria de YBR bem cuidada e boa de mecânica, pois é muito boa para viagens, e macia demais!

    Agora se for pra ir fora da lista ai...XTZ concerteza!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?

    Tirando a dafra 2009 ali as outras motos estão caras hein. Aqui por 3500 vc pega, yes, fan ou ybr 2007, se procurar pega até 2008. Eu chorava no preço dessas yes/intruder ai e pegava uma delas.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •