Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:motor intruder 250 ou outro similar na yes

    por incrível que pareça.....ontem fui ultrapassado por uma mobylette, custei a acreditar e fui atrás, não é que a bicha tava com motor de RD......tava que tava estralando...
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Yelo
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Itapetininga-SP
    Idade
    36
    Posts
    349

    Re:motor intruder 250 ou outro similar na yes

    Onde vc viu Kasinski com motor de Twister???
    O mecanico q cuida da minha moto tem uma Cruise com motor de Twiser... :P
    E ta rodando bem, pq ela pega a estrada diretão...


  3. #18
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rs,Poa
    Posts
    79

    Re:motor intruder 250 ou outro similar na yes

    Possivel é sim nao tenho duvidas, porém seu quadro, suspenções, freios, nao foram projetados para um motor mais pesado e mais potente, portanto se tu botares numa 125 um motor de 250 com 20 kg a mais e 10 cv a mais tu vai sentir a suspenção molenga , falta de estabilidade em altas velocidades, insegurança pois teu freio nao vai parar tao rapido como antes , caso o motor seja muito mais forte teu quadro poderá sofrer torçoes excessivas e trincar , podendo até mesmo se partir ao meio....
    ou seja ponha no maximo um motor 200cc de strada, que é apenas um pouco mais potente e pesado....
    - Y A M A H A -

  4. #19
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:motor intruder 250 ou outro similar na yes

    Citação Postado originalmente por Yelo Ver Post
    Onde vc viu Kasinski com motor de Twister???
    Maceió

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:motor intruder 250 ou outro similar na yes

    Novamente só para esclarecer, o quadro da Yes 125 é o mesmo das 250, salvo a balança. Pode colocar o motor da 250 Intruder sem nenhum problema. O que foi feito, na verdade, é passar uma 250 para 125, achomêtro dos marketeiros da JToledo. Essa moto não custaria quase nada acima do preço da Yes 125. A diferença de preço seria ridícula.
    Vai entender... Eles preferiram descontinuar a GS500, uma das melhores motocicletas já fabricadas pela Suzuki até hoje.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: Aqui no PN tinha uma Kasisnki Cruiser ll com motor de strada, 200ccc.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #21
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:motor intruder 250 ou outro similar na yes

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Novamente só para esclarecer, o quadro da Yes 125 é o mesmo das 250, salvo a balança. Pode colocar o motor da 250 Intruder sem nenhum problema. O que foi feito, na verdade, é passar uma 250 para 125, achomêtro dos marketeiros da JToledo. Essa moto não custaria quase nada acima do preço da Yes 125. A diferença de preço seria ridícula.
    Vai entender... Eles preferiram descontinuar a GS500, uma das melhores motocicletas já fabricadas pela Suzuki até hoje.


    até porque acho que eles nao fabricariam um mesmo chassi para yes tendo um já ok (o da truder) a jtoleto é fo#$ a gs500 meu sonho desde 2008 nao é mais fabricada , sao raras as vezes que vc acha nas concessionarias .

    e sobre adaptar ... isso nao é problema e nunk vai ser enquanto tiver gente curiosa ...

  7. #22
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:motor intruder 250 ou outro similar na yes

    obrigado a todos que estao colaborando e postando suas opiniões. :drool:

  8. #23
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:motor intruder 250 ou outro similar na yes

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Novamente só para esclarecer, o quadro da Yes 125 é o mesmo das 250, salvo a balança. Pode colocar o motor da 250 Intruder sem nenhum problema.

    Compro motor de Intruder 250cc.

    Tratar com blaugusto.


    hihihihihi...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:motor intruder 250 ou outro similar na yes

    Será que não existem tributos proporcionais a cc da moto, igual nos carros 1.0 paga menos IPI que os 2.0, será que nas motos até 150cc não tem alguns “incentivo” também? Talvez isso explique porque a Dafra e a Suzuki não importou esses modelos mais potentes.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:motor intruder 250 ou outro similar na yes

    Se o motor for do mesmo fabricante da Green não vale nada exemplo
    EX:Green 150 q o meu pai teve andava igual a cg 125 81 batendo motor :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  11. #26
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Tupã/ sp
    Idade
    42
    Posts
    93

    Re:motor intruder 250 ou outro similar na yes

    essa suzuki 250 é muito loka!!! imagina esse motor na Yes.... ia ficar show de bola.
    A honda faz, nós aperfeiçoamos....

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Cipolandia do Norte
    Posts
    248

    Re:motor intruder 250 ou outro similar na yes

    a J Toledo não adaptou nada

    a Yes, chamada de thunder na indonesia e india, nasceu fruto de um projeto da Haojue Chinesa para atender os mercados emergentes. Era um projeto novo dos chineses, visando substituir a antiga Katana 125 na china, e que logo migrou para outros mercados asiáticos (e anos depois, Brasil e Mexico). Usando o motor que vinha sendo desenvolvido para GN125 chinesa (a intruder), a moto logo agradou.
    Logo, a moto se tornou clássica na India e Tailandia, vendendo muito bem e tendo até seguidores e fã-clubes. Porém, como a concorrencia dispunha, nas rivais, de motores 150,160 e 180 (e posteriormente as Bajaj 220), surgiu a necessidade de ter a opção d eum motor maior. Como demoraria muito o desenvolvimento de um novo motor e aumentar a cc do 125 reduziria durabilidade, surgiu a ideia de adaptar o motor da GN250 chinesa (Intruder 250) na Yes, o que trouxe a ela a fama de alto desempenho. Amoto vendeu relativamente bem na Tailandia, mas na India, com a Chegadadas TVSApache, Bajaj Pulsar, Honda Achiever a moto foi perdendo espaço. Saiu de linha depois de alguns anos (4 se nção em engano) permancendo apenas a Thunder 125 (nossa Yes), cuja maior diferença, além do motor, é a suspensão Bi-Shock Traseira (na 250 é prolink). A thunder 250 acabou ficando pouco tempo no mercado por não ter atendido as expectativas da Suzuki, ao contrário da aclamada (na India e Tialandia) 125.

    Ou seja..ao contrario do que disseram aí..a Yes nasceu pra ser uma 125..e só depois ganhou a opção 250, que quando a Yes foi lançada aqui, ja nem existia mais pelo mundo.

    A nossa Yes hje só existe aqui (sendo exportada para Mexico) e na China. Na India e Tahiladai foi substituida pela GS150R. Especula-se que uma versão simplificada da GS150 substitua a Haojue-Suzuki EN, o que deve consequentemente matra nossa Yes.
    "My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:motor intruder 250 ou outro similar na yes

    Pow cara que história triste, sou tão fã da Yesinha! :d se ela for um "lixo" que sobrou e veio pra ca, embora estejamos super atrazados, esse lixo ta baum de mais heheheh!!! Lembrando n apoio isso ta, queremos evolução JA! :k
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Cipolandia do Norte
    Posts
    248

    Re:motor intruder 250 ou outro similar na yes

    sou fã da yes..tanto que tinha uma (vendi a um mes)

    apenas to esclarecendo que a 250 veio depois..e a 125 foi sucesso por onde passou
    ja a 250 só teve saida na tailandia, na india micou
    "My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "

  15. #30
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:motor intruder 250 ou outro similar na yes

    honorato, eu conheço a história ao contrário, mas tudo bem, o fato é que a JToledo está perdendo o bonde ou mercado do que acontece em nosso país. Temos um grupo da Indonésia que aparecia aqui pelo PN e eles são loucos pela EN 125 como a chamam e não gostavam do nome Yes. Eu não sei em quantos países existe a EN 125 ou ainda são vendidas essas motos. Posso afirmar que se viesse uma 250, seja lá com que nome, eu compraria de olhos mais fechados que os chineses. A minha Yes fez 4 anos, todas as lâmpadas e a bateria são originais, peças trocadas somente as básicas que desgastam pelo uso, pneu, relação, ... De resto é só por gasolina e rodar. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •