Pessoal, as motos sempre foram sinonimo de simplicidade mecanica, e com os avanços da tecnologia e as carencia ambientais do mundo,esta cada vez mais comum e presente a injeção eletronica,que diminui o consumo de combustivel e melhora (em tese) o funcionamento da moto, eu pessoalmente tenho medo dela, fico pensando, é muita eletronica em um veiculo tão vulneravel a chuva e a quedas....que claro tem uma vedação,mas não como a de um carro, fora o preço das peças, como no caso do colega césar que citou uma falha em sua fazer ,onde possivelmente tem que trocar a bomba de combustivel que pode custar 1.600,00...., por isso meu medo, fora o risco de ficar imobilizado por pane eletrica lá em xique-xique do igatu se a bomba pifar....ou qualquer sensorzinho....,eu ainda prefiro o bom e velho carburador a vácuo,que é igual a um triturador....e dificilmente vai te deixar na mão......ou melhor....de pés..... :-/ :-/ :-/...claro que mais cedo ou mais tarde teremos que nos render...mas ainda acho muito cedo pra comprar uma injetada.....e voces ??