Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Itabuna-BA
    Idade
    36
    Posts
    1

    Re:Dúvida de motoqueiro de primeira viajem.. FAN ES 125cc 2009

    Cara, eu tb tenho uma fan 2009 e ela só marca sozinho 110 e garupado 100/105 km/h no painel e em descida da 120 km/h. Falam mto da descarga com catalizador desta motoca e que segura, que prende a moto, então eu fiz um teste, peguei a descarga da 150 modelo 2008 e botei na minha moto, deu pra encaixar mais tem q dar uns trancos..mais ficou blz, logo que coloquei senti muita diferença em relação a força e consequentemente velocidade, fui pra pista e pegui uma descida de cara e a moto deu 130 km/h quando ia pegar uma reta infelizmente a moto entrou na reserva,pois estava com pouca gasosa ai retornei pra casa, ja entreguei a descarga ao dono, mais vo pega-la novamente e postarei o resulto em reta com e sem garupa.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Dúvida de motoqueiro de primeira viajem.. FAN ES 125cc 2009

    a minha tava amarrada

    botei o bura da rd reguladinho,

    ta boa no momento
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  3. #18

    Re:Dúvida de motoqueiro de primeira viajem.. FAN ES 125cc 2009

    minha fan 125 es 2009 esta com 3 mil km,nao chega nem a 100km/h,o que pode esta acontecenco??
    sou novo no forum me deem uma ajuda ai galera..
    esta td original a fanzinha..
    sera uma falta de regulagem??
    eu fico pensando se eu colocar uma pessoa na garupa ja era a velocidade vai cai pra menos de 80 km/h :NOOK:

    aguardo uma resposta da galera.
    um abraço!

  4. #19
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Dúvida de motoqueiro de primeira viajem.. FAN ES 125cc 2009

    troca de cano e anda sem filtro,se nao kise anda sem filtro coloca uma meia calça na entrada do carburador,

    SÓ PRENDE BEM COM BARRACHINHA DE DINHEIRO SE NAO A MEIA ENTRA PRA DENTRO DO CARBURA E TA FEITA A CAGADA


    se nada disso adiantar manda limpa o carbura e mexe no motor da maquina
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Dúvida de motoqueiro de primeira viajem.. FAN ES 125cc 2009

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    troca de cano e [move]anda sem filtro[/move],se nao kise anda sem filtro coloca uma meia calça na entrada do carburador,

    SÓ PRENDE BEM COM BARRACHINHA DE DINHEIRO SE NAO A MEIA ENTRA PRA DENTRO DO CARBURA E TA FEITA A CAGADA


    se nada disso adiantar manda limpa o carbura e mexe no motor da maquina
    Esta ciente dos riscos de andar sem filtro né ?

    Como o tempo e o vento...

  6. #21
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Dúvida de motoqueiro de primeira viajem.. FAN ES 125cc 2009

    Mas.., voltando ao assunto do bura...


    ela é 125.., OHC, q deveria da uma melhoradinha...

    qts mm é o carbura ? ele saiu menor, ou a msm coisa dos antigos ?

    em relação a gasolina.., coloka uma gasola comum..,
    v o qq vira...

    a minha moto reagem assim,
    podium, fika o bicho, torque fika outra coisa, mas se pegar pista.., passa raiva.., parece q amarra, se bobia anda até menos..
    aditivada, fika no meio termo, mas num gosto ñ...
    e comunzona.., fika "normal" na cidade.., e anda bem na pista...

    o pq disso eu num sei até hoje, 1 ano e meio com a moto, mas tenta ai...

    Como o tempo e o vento...

  7. #22
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:DÚVIDA DE MOTOQUEIRO DE PRIMEIRA VIAJEM.. FAN ES 125cc 2009

    Citação Postado originalmente por ricardão Ver Post
    Concerteza tem algo errado...deve ser a regulagem do bura vai num mecanico bom pra ver
    o bura da fan nao tem regulagem,so a da lenta
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  8. #23
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:DÚVIDA DE MOTOQUEIRO DE PRIMEIRA VIAJEM.. FAN ES 125cc 2009

    Citação Postado originalmente por jbvillanova Ver Post
    pois eh gente, na revisão de 16000km eles trocaram as velas e o filtro de óleo, melhorou um monte em relação ao que estava acontecendo... mas mesmo assim, com garupa (2x60kg) a moto nao chega a 100km/h reais. Só faz isso ou mais se esta na descida (logo que saiu da revisão eu e a minha namorada pegamos uma descida vazia aqui em Porto Alegre, o velocimetro marcou 120km/h mas sei que estava a uns 113km/h, mas ja deu um frio na barriga, o freio a tambor é muito ruim).
    estava pensando em mexer na relação, colocar um pinhã maior ou algo do tipo que ja vi aqui no forum, mas um mecânico me falou que iria forçar o motor... não entedi pois ficariam mais xoxa no inicio e (em tese) aumentaria a final.
    quanto a fumaça, graças \o/ ela parou, ainda bem pois esse mês fez um ano, agora já foi-se a garantia.
    cara esse negocio de trocar pinhao é ilusão,

    eu coloquei um 16 na minha eu so anda em 1 e 2 dentro da cidade,so q o pistao da fan 125 é muito pequeno,é o mesmo tamanho do da pop, até o da biz 125 é maior, acho q vc decha o pinhao 14 mesmo q é bem melhor pra anda sozinho e engarupado
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:DÚVIDA DE MOTOQUEIRO DE PRIMEIRA VIAJEM.. FAN ES 125cc 2009

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    o bura da fan nao tem regulagem,so a da lenta
    nem giclê ?

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    campinas sp
    Idade
    29
    Posts
    34

    Re:Dúvida de motoqueiro de primeira viajem.. FAN ES 125cc 2009

    amigo o que vc pode fazer para sua motokinha anda mais é o que fiz na minha..(naum sei se da no carburador da fan 2009) é levantar a agulha do carburador e tirar o filtro de ar(ou colocar um sportivo)e deixar a caxinha de ar aberta para entrar mais ar.. a minha é de leilao só para brincar ai fiz ums testes nela e ela ficou bem melhor ficou mais esperta tem respostas mais rapidas.. ela quando chegou estava toda original(as configuraçoes do motor e carbura)quando acelerava ela demora pra acelerar (aumentar o giros do motor) e nem saia de giro agora naum precissa nem de enrrolar o cabo q ela ja acelera bem rapido.. e a minha ta com o cano do escap direto fica mo tropezao acho q pra andar na rua nao daria no seu caso mas o scape tbm ajuda bastante.. como eu disse em cima subir a agulha tem algums topicos aqui no pn para vc dar uma olhada pelo que olhei nao da problema nenhun fazer isso pq vc vai deixar a mistura ar/combustivel mais rica mas sua moto ira gastar mai gassosa.. tem tipo uma travinha na agulha dela para voce regular ar/ combustivel mas como é moto nova vc poderia levar ela na honda msmo ou em algum mecanico de sua preferencia mas nao é nada dificil de se faser eu fiz em casa.

    boa sorte :OK:

  11. #26
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Dúvida de motoqueiro de primeira viajem.. FAN ES 125cc 2009

    Citação Postado originalmente por Lucas cg125 Ver Post
    amigo o que vc pode fazer para sua motokinha anda mais é o que fiz na minha..(naum sei se da no carburador da fan 2009) é levantar a agulha do carburador e tirar o filtro de ar(ou colocar um sportivo)e deixar a caxinha de ar aberta para entrar mais ar.. a minha é de leilao só para brincar ai fiz ums testes nela e ela ficou bem melhor ficou mais esperta tem respostas mais rapidas.. ela quando chegou estava toda original(as configuraçoes do motor e carbura)quando acelerava ela demora pra acelerar (aumentar o giros do motor) e nem saia de giro agora naum precissa nem de enrrolar o cabo q ela ja acelera bem rapido.. e a minha ta com o cano do escap direto fica mo tropezao acho q pra andar na rua nao daria no seu caso mas o scape tbm ajuda bastante.. como eu disse em cima subir a agulha tem algums topicos aqui no pn para vc dar uma olhada pelo que olhei nao da problema nenhun fazer isso pq vc vai deixar a mistura ar/combustivel mais rica mas sua moto ira gastar mai gassosa.. tem tipo uma travinha na agulha dela para voce regular ar/ combustivel mas como é moto nova vc poderia levar ela na honda msmo ou em algum mecanico de sua preferencia mas nao é nada dificil de se faser eu fiz em casa.

    boa sorte :OK:
    nao tem regulagem na agulha da fan 2009 :0_0:
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  12. #27
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Dúvida de motoqueiro de primeira viajem.. FAN ES 125cc 2009

    Citação Postado originalmente por Lucas cg125 Ver Post
    amigo o que vc pode fazer para sua motokinha anda mais é o que fiz na minha..(naum sei se da no carburador da fan 2009) é levantar a agulha do carburador e tirar o filtro de ar(ou colocar um sportivo)e deixar a caxinha de ar aberta para entrar mais ar.. a minha é de leilao só para brincar ai fiz ums testes nela e ela ficou bem melhor ficou mais esperta tem respostas mais rapidas.. ela quando chegou estava toda original(as configuraçoes do motor e carbura)quando acelerava ela demora pra acelerar (aumentar o giros do motor) e nem saia de giro agora naum precissa nem de enrrolar o cabo q ela ja acelera bem rapido.. e a minha ta com o cano do escap direto fica mo tropezao acho q pra andar na rua nao daria no seu caso mas o scape tbm ajuda bastante.. como eu disse em cima subir a agulha tem algums topicos aqui no pn para vc dar uma olhada pelo que olhei nao da problema nenhun fazer isso pq vc vai deixar a mistura ar/combustivel mais rica mas sua moto ira gastar mai gassosa.. tem tipo uma travinha na agulha dela para voce regular ar/ combustivel mas como é moto nova vc poderia levar ela na honda msmo ou em algum mecanico de sua preferencia mas nao é nada dificil de se faser eu fiz em casa.

    boa sorte :OK:

    e regulagenziha boa..,
    de 35km/l pra 12km/l em questão de 2 niveis.. kkk
    e se quiser q bebe mais ainda tem o ECCO

    mas essa regulagem paro na 150, ou na 200, nem sei direito...

    bom.., v o gicle ai.., coloka um maior,

    quanl o tamanho da venturi ? fiko menor ou 22 mm ainda ?

    Como o tempo e o vento...

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Maria
    Posts
    2

    Re:Dúvida de motoqueiro de primeira viajem.. FAN ES 125cc 2009

    blz amigo, cara tenho uma fan Ks 2009 ta com 8.000 km mais desde cedo com 1000 km ja andava bem puxado com ela, direto na reta conseguia 125 km e numa reta levemente enclinada consegui 130 km, nunca estiquei mais que esse ponto mais na época tive impressão que se a reta fosse mais longa teria conseguido 140 km hoje endia ando no maximo a 120 km não estico mais que isso, mais um amigo compro a dele junto comigo quando tiramos da revenda andei na dele e ele na minha e as motos erão identicas, só que ele é uma cara mais calmo que eu mais cuidadoso, depois de se passar os 1.000 km até intão não avia voltado a andar na dele, fui andar e percebi que a moto dele tava muito amarrada então posso te dizer que isso é muito da questão de como se a macia o motor da moto.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •