Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 51 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 765 de 1143
  1. #751
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Ae yuri coloca mais fotos
    da grandona .

  2. #752
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Cegetrilha Ver Post
    Ae yuri coloca mais fotos
    da grandona .
    vou dar um trato nela essa semana ai bato umas fotos

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #753
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    37
    Posts
    380
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    vou dar um trato nela essa semana ai bato umas fotos
    hey Yuri, tira uma foto dela com o xenon aceso.. só para eu dar uma sacada no xenon 3000k.. Valew!

  4. #754
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por joelmir_metal Ver Post
    hey Yuri, tira uma foto dela com o xenon aceso.. só para eu dar uma sacada no xenon 3000k.. Valew!
    Ta ai mano a Foto


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #755
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    eu quero xenon na minha, mas so to achando de 4.300k pra cima e o que eu realmente queria é esse de 3000 que da menos na vista dos homis. alem de eu achar legal o efeito dourado dele. ou yuri vc que tem mas experiencia, eu posso por acaso comprar o xenon normal e colocar so a lampada de 3000k?
    Última edição por brunocfreitas; 14-10-11 às 20:35.

  6. #756
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    37
    Posts
    380
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    eu quero xenon na minha, mas so to achando de 4.300k pra cima e o que eu realmente queria é esse de 3000 que da menos na vista dos homis. alem de eu achar legal o efeito dourado dele. ou yuri vc que tem mas experiencia, eu posso por acaso comprar o xenon normal e colocar so a lampada de 3000k?
    eu sei que tu perguntou a Yuri.. mas mesmo assim vou responder.. hehe..
    pode sim mano.. pode ficar tranquilo... meu reator mesmo eu usava 8000k, troquei so a lâmpada por um de 6000k... e logo mais troco por uma de 4300k... e ainda é o mesmo reator.. valew cara!!

    ---------- Mensagem adicionada às 22:06 ---------- Mensagem anterior foi às 22:05 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ta ai mano a Foto

    pow da hora em Yuri.. deve clarar muito heim.. Depois farei uns testes.. mas quero passar um tempo com a minha branquinha.. depois testarei esse de 3000k.
    valew Yuri..

  7. #757
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por joelmir_metal Ver Post
    eu sei que tu perguntou a Yuri.. mas mesmo assim vou responder.. hehe..
    pode sim mano.. pode ficar tranquilo... meu reator mesmo eu usava 8000k, troquei so a lâmpada por um de 6000k... e logo mais troco por uma de 4300k... e ainda é o mesmo reator.. valew cara!!

    ---------- Mensagem adicionada às 22:06 ---------- Mensagem anterior foi às 22:05 ----------



    pow da hora em Yuri.. deve clarar muito heim.. Depois farei uns testes.. mas quero passar um tempo com a minha branquinha.. depois testarei esse de 3000k.
    valew Yuri..
    sem problemas, tirou minha duvida é que é o importante.

  8. #758
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    eu quero xenon na minha, mas so to achando de 4.300k pra cima e o que eu realmente queria é esse de 3000 que da menos na vista dos homis. alem de eu achar legal o efeito dourado dele. ou yuri vc que tem mas experiencia, eu posso por acaso comprar o xenon normal e colocar so a lampada de 3000k?
    pode sim normalmente.. tendo o reator é oque importa

    Xenon de 3.000k é oque iluminas mais e ofusca menos que os outros..

    o efeito dourado dele a noite é sem comparação

    ---------- Mensagem adicionada às 23:43 ---------- Mensagem anterior foi às 23:41 ----------

    Citação Postado originalmente por joelmir_metal Ver Post
    pow da hora em Yuri.. deve clarar muito heim.. Depois farei uns testes.. mas quero passar um tempo com a minha branquinha.. depois testarei esse de 3000k.
    valew Yuri..
    Usei 6.000,8.000,10.000,12.000,30.000 e agora 3.000K

    o melhor foi o de 3.000 ate mesmo na hora de evitar problemas com a policia

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #759
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    37
    Posts
    380
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    pode sim normalmente.. tendo o reator é oque importa

    Xenon de 3.000k é oque iluminas mais e ofusca menos que os outros..

    o efeito dourado dele a noite é sem comparação

    ---------- Mensagem adicionada às 23:43 ---------- Mensagem anterior foi às 23:41 ----------



    Usei 6.000,8.000,10.000,12.000,30.000 e agora 3.000K

    o melhor foi o de 3.000 ate mesmo na hora de evitar problemas com a policia
    massa... imagino mesmo!! ele clareia muito bem mesmo!!
    mas óia.. o de 4300k bem branco mesmo, tu acha que da pra enganar também os guarda.. hehe.. ?
    tava pensando nele.. valew!!

  10. #760
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por joelmir_metal Ver Post
    massa... imagino mesmo!! ele clareia muito bem mesmo!!
    mas óia.. o de 4300k bem branco mesmo, tu acha que da pra enganar também os guarda.. hehe.. ?
    tava pensando nele.. valew!!
    4.300k não é totalmente branco.. ele tem um tom meio amarelado.. 6.000k é que é bem branco mesmo..

    qualquer lampada de tom branco eles vão encanar.. por isso so uso 3.000k se bem que ilumina mais que todos..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #761
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    so to achando o de 4.300k pra cima, eu vou comprar pelo ML de um vendedor da cidade do joelmir, vo instalar se eu achar o 4.300k muito branco ainda, eu tiro e espero pra comprar a lampada de 3.000k mesmo ( que é o que eu queria desde do começo ).

    se não vo pintar o farol de verniz vitral amarelo euhueheu

  12. #762
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Muito féra esse Xenon Yuri!, nunca vi um desse por aqui...

  13. #763
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Novas fotos, estou sem tempo de Polir e etc..

    Quero dar um Polimento e ir a um lugar legal pra bater umas fotos
    mais o tempo ta curto..







    Bonus
    Última edição por Yuri_RN; 16-10-11 às 12:34.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #764
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    37
    Posts
    380
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    so to achando o de 4.300k pra cima, eu vou comprar pelo ML de um vendedor da cidade do joelmir, vo instalar se eu achar o 4.300k muito branco ainda, eu tiro e espero pra comprar a lampada de 3.000k mesmo ( que é o que eu queria desde do começo ).

    se não vo pintar o farol de verniz vitral amarelo euhueheu
    hum.. tô ligado como é.. olha, se você vai comprar a um cara de minha cidade, acredito eu que esteja pela faixa dos 100 reais esse kit..
    da última vez que comprei um kit xenon comprei a esse vendedor..Kit Xenon Moto - Reator Slim - Super Promoção - R$ 49,90 en MercadoLibre
    hoje, ele tá sem kit xenon nesse preço aí, R$ 49,90. Mas se ele colocar de novo para vender, vale a pena, o vendedor muito responsa... Kit toda bem embalado.. gostei muito! Não tô querendo embaçar com o negócio do cara da minha cidade, só estou mostrando uma opção mais barata, entendeu?! mas aí fica a seu critério..

    aí, oh, depois que tu comprar o kit xenon, compraria isso depois Lâmpada Xenon Reposição 3000k 4300k 6000k 8000k H1 H3 H4 H7 - R$ 19,89 en MercadoLibre lâmpada reposição 3000k. R$19,89.

    pelo que eu olhei no ML o mais em conta que tá rolando é esse aqui ó.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194015727-kit-moto-lampadas-a-gas-xenon-hid-reator-slim-6000k-8000k-_JM

    v
    alew cara!!

  15. #765
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por joelmir_metal Ver Post
    hum.. tô ligado como é.. olha, se você vai comprar a um cara de minha cidade, acredito eu que esteja pela faixa dos 100 reais esse kit..
    da última vez que comprei um kit xenon comprei a esse vendedor..Kit Xenon Moto - Reator Slim - Super Promoção - R$ 49,90 en MercadoLibre
    hoje, ele tá sem kit xenon nesse preço aí, R$ 49,90. Mas se ele colocar de novo para vender, vale a pena, o vendedor muito responsa... Kit toda bem embalado.. gostei muito! Não tô querendo embaçar com o negócio do cara da minha cidade, só estou mostrando uma opção mais barata, entendeu?! mas aí fica a seu critério..

    aí, oh, depois que tu comprar o kit xenon, compraria isso depois Lâmpada Xenon Reposição 3000k 4300k 6000k 8000k H1 H3 H4 H7 - R$ 19,89 en MercadoLibre lâmpada reposição 3000k. R$19,89.

    pelo que eu olhei no ML o mais em conta que tá rolando é esse aqui ó.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194015727-kit-moto-lampadas-a-gas-xenon-hid-reator-slim-6000k-8000k-_JM

    v
    alew cara!!
    o primeiro estava com um preço bom, a lampada eu tava de olho nessa eu vou tirar algumas duvidas com o vendedor se ela tem H4-2, gostei desse ultimo eu vou fazer uma compra junto com um colega que vai pegar pro carro dele também pra rachar o frete.
    vou pensar aqui e ve o que da pra fazer.


    talvez irei pegar desse vendedor Kit Xenon H4-2 Para Moto 3000k4300k6000k,8000k,10000k,12000k - R$ 78,99 en MercadoLibre

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •