Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 53 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 795 de 1143
  1. #781
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    oh! yuri qual a media de consumo por litro de uma moto dessas? ela é bi-cilíndrica né?
    cara minha moto é preparada e ta fazendo a media de 12 a 14km/l ela quando era original fazia a media de 18km/l dentro da cidade
    e 20 a 22km/l na estrada.. e ela é Dois cilindros sim

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #782
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Essa moto é um veneno, pena que só deu pra andar uns 100 metros

    Além do escape que o Yuri acertou em cheio, barulho monstro e muito bonito. Pra ter noção, eu nunca tinha visto nem ele nem a moto, mas quando ele vinha na rua eu já sabia que era ele! ahiouehiuah

    Yuri, ainda não desisti de subir na categoria, tô pensando o que seria melhor pra mim:
    Twister ou Fazer(pra tudo);
    CB 450 DX(pra rolé) + Bros 2005~(pro dia a dia).
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #783
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Essa moto é um veneno, pena que só deu pra andar uns 100 metros

    Além do escape que o Yuri acertou em cheio, barulho monstro e muito bonito. Pra ter noção, eu nunca tinha visto nem ele nem a moto, mas quando ele vinha na rua eu já sabia que era ele! ahiouehiuah

    Yuri, ainda não desisti de subir na categoria, tô pensando o que seria melhor pra mim:
    Twister ou Fazer(pra tudo);
    CB 450 DX(pra rolé) + Bros 2005~(pro dia a dia).
    kkkkkkkk Boa mano, você precisa ver como esta linda a moto toda revisada.. Pneus 0km.. afinadissima
    tudo certinho.. da proxima vez que você vier aqui na cidade ja vai ter oportunidade de ir mais longe na maquina
    afinal vai ter tempo de sobra e ja conhece um pouco do movimento da cidade!

    mano se programa pra vim aqui na cidade Quanto a CBzona DX é da hora mano! vai comprar essa barca mesmo?
    tem que comprar uma muito boa, porque é igual a CB500 se não comprar uma perfeita o sonho vira pesadelo..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #784
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    cara minha moto é preparada e ta fazendo a media de 12 a 14km/l ela quando era original fazia a media de 18km/l dentro da cidade
    e 20 a 22km/l na estrada.. e ela é Dois cilindros sim
    bebe demais! por mas que seja legal, pro dia a dia vale mas apena ter é um carro mesmo, e pra os momentos de diversão uma motoca dessas.

  5. #785
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    bebe demais! por mas que seja legal, pro dia a dia vale mas apena ter é um carro mesmo, e pra os momentos de diversão uma motoca dessas.
    Bebe Demais? uma moto de Dois cilindros que faz 18km/l dentro da cidade e 22km/l na estrada é beber demais?

    minha moto faz 12 a 14km/l porque é preparada.. mesmo assim nem vivo reclamando do consumo dela..

    ela podia engolir ao invés de beber.. jamais eu troco minha moto por carro ..

    Outra coisa ela Bebe o tanto que ela anda!.. um cavalo de corrida tanto come como bebe!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #786
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    kkkkkkkk Boa mano, você precisa ver como esta linda a moto toda revisada.. Pneus 0km.. afinadissima
    tudo certinho.. da proxima vez que você vier aqui na cidade ja vai ter oportunidade de ir mais longe na maquina
    afinal vai ter tempo de sobra e ja conhece um pouco do movimento da cidade!

    mano se programa pra vim aqui na cidade Quanto a CBzona DX é da hora mano! vai comprar essa barca mesmo?
    tem que comprar uma muito boa, porque é igual a CB500 se não comprar uma perfeita o sonho vira pesadelo..
    Ah é, quando eu for aí de novo a gente pega a Via Costeira e só levando maresia na cara hen?! ahuioheuih Sua cidade é linda bro, vou voltar com certeza.

    Quanto à DX, eu penso sim viu bixo. Pelo que andei pesquisando é bem isso que vocÊ disse, se pegar uma com o motor bem tratado e continuar cuidando é bem resistente, mas se pegar bixada é problema. Mas, sei lá, pensei nela no começo por ser mais acessível (R$) que a CB500 ou a GS (que por sinal a manutenção parece que é caríssima mesmo). Mas despertei mais interesse pela história dela, pelo que dizem de conforto que ela tem, e pelo desempenho razoável, nem tão bruta mas melhor que essas 250/300cc do mercado atual.

    Tô pensando bastante, o financiamento da minha vai em 70%. Assim que quitar ela quero pular logo pra outra mais forte. Isso deve demorar pouco menos de 1 ano, se meus planos derem certo. Daqui pra lá eu penso um conselho pra você.

    Depois posta mais fotos da CBzona po!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #787
    Usuário de motoneta Avatar de valmir
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    pernambuco
    Posts
    122
    essa estar super nova.

  8. #788
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Ah é, quando eu for aí de novo a gente pega a Via Costeira e só levando maresia na cara hen?! ahuioheuih Sua cidade é linda bro, vou voltar com certeza.

    Quanto à DX, eu penso sim viu bixo. Pelo que andei pesquisando é bem isso que vocÊ disse, se pegar uma com o motor bem tratado e continuar cuidando é bem resistente, mas se pegar bixada é problema. Mas, sei lá, pensei nela no começo por ser mais acessível (R$) que a CB500 ou a GS (que por sinal a manutenção parece que é caríssima mesmo). Mas despertei mais interesse pela história dela, pelo que dizem de conforto que ela tem, e pelo desempenho razoável, nem tão bruta mas melhor que essas 250/300cc do mercado atual.

    Tô pensando bastante, o financiamento da minha vai em 70%. Assim que quitar ela quero pular logo pra outra mais forte. Isso deve demorar pouco menos de 1 ano, se meus planos derem certo. Daqui pra lá eu penso um conselho pra você.

    Depois posta mais fotos da CBzona po!

    Opaaa demoroOo carleetos qualquer coisa posso ver se acho uma DX bem extra pra você aqui na cidade

    aqui tem umas escondida muito loka bem original

    ---------- Mensagem adicionada às 14:54 ---------- Mensagem anterior foi às 14:54 ----------

    Citação Postado originalmente por valmir Ver Post
    essa estar super nova.
    valeu Brother.

    ---------- Mensagem adicionada às 15:56 ---------- Mensagem anterior foi às 14:54 ----------

    Hoje de manhã olhando aqui na gaveta achei uma barra de Led Flexivel
    das que colocam dentro do farol pra ficar igual as BMW e Audi..

    resolvi adaptar dentro do Bau da moto ja que eu uso muito o Bau da moto
    e a noite fica péssimo de enxergar dentro dele..





    Video

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #789
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    nossa ficou show esses led porem aquele vidro é perfume para passar longe da patroa ou uma garrafa de Whisky rrsrsrsrs
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  10. #790
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    nossa ficou show esses led porem aquele vidro é perfume para passar longe da patroa ou uma garrafa de Whisky rrsrsrsrs

    kkkkkkkkkkkkkkkk é pra tomar uns goroOo escondido da patroa kkkkkkkk

    mano aliii é o perfume de emergência kkkkkkkkkkkkk

    é o mesmo cheiro do "Hugo Boss"

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #791
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ficou ótima a idéia dos leds! Agora tu pode pegar a garrafinha de vodka no escuro kkkkkkkkkk

  12. #792
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ficou ótima a idéia dos leds! Agora tu pode pegar a garrafinha de vodka no escuro kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de Noite fica ruim ne mano kkkkkkkkkkkkkkkk é que levo peças de celular e outras coisas dentro do Bau..
    ai fica foda de ver a noite kkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #793
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Tá parecendo uma boate o bauzinho

    Boa sacada. Sua moto é show parceiro.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #794
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Tá parecendo uma boate o bauzinho

    Boa sacada. Sua moto é show parceiro.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que quando eu vou pegar algo dentro do Bau
    eu digo "Peraiiiii que vo aqui pegar na Boateeee" kkkkkkkkkkkk

    Quando levanto o Banco e ligo ai a galera da maior valor kkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #795
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    37
    Posts
    380
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Valeu irmão, Que Deus possa realizar teu Desejo de logo em breve estar com uma maquina dessa
    Quando for comprar é bom ter cuidado, CB500 pode dar muita alegria se comprar um Extra e de total
    procedência.. mais se comprar uma maquiada.. iii ai o Bicho pega..

    um amigo meu tem 4 CB500 pra vender e uma GS500 juntando todas não da uma..

    tem uma das CB500 que quando liga o motor parece que tem uma chave de fenda dentro rs..rs
    valew pelas dicas ae Yuri.. assim que eu tiver perto de comprar uma, pode ter certeza que conversaremos muito!!
    tenho bastante medo de pegar uma fuçada que seja "bonita" apenas por fora..
    Me tira uma dúvida, qual a média de preço de uma CB500 zeladona? ou pelo menos com pouco serviço para fazer.. rs..

    valew mesmo Yuri, abraço!! Sucesso com sua CBzona.. =]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •