Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 54 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 796 a 810 de 1143
  1. #796
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por joelmir_metal Ver Post
    valew pelas dicas ae Yuri.. assim que eu tiver perto de comprar uma, pode ter certeza que conversaremos muito!!
    tenho bastante medo de pegar uma fuçada que seja "bonita" apenas por fora..
    Me tira uma dúvida, qual a média de preço de uma CB500 zeladona? ou pelo menos com pouco serviço para fazer.. rs..

    valew mesmo Yuri, abraço!! Sucesso com sua CBzona.. =]
    Mano essa minha 2001 do jeito que ela esta eu peço 13.000R$ totalmente Extra e pronta pra rodar.

    CB500 extra é acima de 13.000,14,000.. tem ate umas relíquia de 15.000 enfim minha coragem foi
    14.500R$ quando comprei.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #797
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ai vai umas fotos Melhores

    de perto da pra ver o motor Cinza Vernier.. dependendo da luminosidade
    e da distancia da pra ver um leve tom da cor da ponteira o verniz é perolizado
    e de acordo com a posição que você olha pra o motor ele da uma leve mudada de tom..

    Já tinha visto sua moto no vídeo do rap do PN, muuito linda sua 500tona, preparada ela deve colar o ponteiro com uma facilidade incrível.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  3. #798
    Iniciante Avatar de GuilhermeRabelo
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    46
    Posts
    60
    maneira sua moto

  4. #799
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Já tinha visto sua moto no vídeo do rap do PN, muuito linda sua 500tona, preparada ela deve colar o ponteiro com uma facilidade incrível.

    Pode crer irmão mais faz muito tempo que não sei oque é passar de 160km/h ando constante a 80..100km/h no maximo.

    ja se foi o tempo que o ponteiro dava nos 220km/h e passava ate chegar na luz Side Stand

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #800
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    passei a tarde dando acerto na Maquina.. ontem deixei ela mais redondinha possível
    esta com o funcionamento impecável

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #801
    Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    manaus-am
    Idade
    36
    Posts
    266
    pow show de bola, como fuciona esses ponteiros ?

  7. #802
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por LuyxTwister Ver Post
    pow show de bola, como fuciona esses ponteiros ?
    eles são ligados no Vacuo dos carburadores, com a moto quente você começa a regular
    no caso da CB os dois carburadores ate os ponteiro ficar iguais exatamente na mesma regulagem..

    a moto ta no ponto certo ta filezona.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #803
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    passei a tarde dando acerto na Maquina.. ontem deixei ela mais redondinha possível
    esta com o funcionamento impecável




    Muito massa esse equipamento pra deixar o acerto igual... Deve ser meio carinho uma regulagem neles né...

  9. #804
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Gera Ver Post
    Muito massa esse equipamento pra deixar o acerto igual... Deve ser meio carinho uma regulagem neles né...
    aqui na cidade cobram 100,00R$ pra limpar e Equalizar.. mais ai eu faço Free vo na casa do meu Mecânico e agente faz la

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #805
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Poxa cara muito show essa cb, a unica coisa que eu naum gosto na cb é os piscas quadrados, mas voce colocou os ideal, agora ficou top, ainda mais com esse escape que acertou de cheio.
    Linda mesmo

  11. #806
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Poxa cara muito show essa cb, a unica coisa que eu naum gosto na cb é os piscas quadrados, mas voce colocou os ideal, agora ficou top, ainda mais com esse escape que acertou de cheio.
    Linda mesmo

    Valeu Rafa, essa moto me da muita alegria.

    são 2 anos sem me dar dor de cabeça.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #807
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra um amigo meu aqui tem um tio dono de um posto de combustível o kra tem uma cb 500 roxa não me lembro o ano ela ta la só liga na garagem 2000 km rodados o kra não da não vende não doa não leiloa ta só pegando pó o kra só liga final de semana ela para não estragar motor, pois é quando ele pega a BMW dele parar dar um role
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  13. #808
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kra um amigo meu aqui tem um tio dono de um posto de combustível o kra tem uma cb 500 roxa não me lembro o ano ela ta la só liga na garagem 2000 km rodados o kra não da não vende não doa não leiloa ta só pegando pó o kra só liga final de semana ela para não estragar motor, pois é quando ele pega a BMW dele parar dar um role
    Acredito pois o dono da CC Honda aqui da cidade coleciona motos Honda, e ele tem uma Twister 2001 com 19km,tem outra 2008 que ta com 21km
    tem uma CB500 ano 98 com 56km rodados.. a casa é cheia de motos Honda.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #809
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668
    Blz Yuri, Essa CB ta cada vez mais linda cara, parabéns por esse motoka, é bom ver as motos de quem cuida e tem o gosto de deixar elas sempre bonitas e chamativas, parabéns, a minha em breve vai estar do jeitinho que eu quero tmbm, vou colocar o kit e pintura 2008, tampas do motor cromadas e algumas peças e o motor de preto aonde não estiver cromada, estou anciosicimo. Flw

  15. #810
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    Blz Yuri, Essa CB ta cada vez mais linda cara, parabéns por esse motoka, é bom ver as motos de quem cuida e tem o gosto de deixar elas sempre bonitas e chamativas, parabéns, a minha em breve vai estar do jeitinho que eu quero tmbm, vou colocar o kit e pintura 2008, tampas do motor cromadas e algumas peças e o motor de preto aonde não estiver cromada, estou anciosicimo. Flw
    tenho um cuidado monstro com essa moto... qualquer coisa de errado que aparece eu ja fico dias sem dormir..

    ainda bem que ela não me da trabalho queria ficar com ela por mais uns 10 anos.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •