Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 72
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Para tudo isso que vc falou acho que o carbura da Strada é pouco né? Está 230cc mais comando ainda, coloca um bura maior para teste e ve como a moto se comporta, dizem que quando se taxa o motor a moto amarra um pouquinho em alta e fica forte em baixa e arrancada(sair na frente da Falcon), claro que não é a taxa só que faz isso né, mas passa ela para alcool tb para ver como fica!!!!
    Ja passei no alcool semana passada!

    Tenho um carburador de Twister transformado em mecanico.. dps q eu resolver esse problema, vou ver qual dos 2 fica melhor! :OK:
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Massaranduba
    Posts
    2

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Cara quando se coloca um comando bravo vc tem que saber se ele é para média alta ou de baixa média.Se sua moto está com a vela branca quer dizer que está com falta de combústível deve ser colocado um glicle maior aos poucos para não dar excesso.Caso isso não resolva vc deverá saber qual é a taxa de compressão que sua moto tem,se for até 11 de taxa pode usar gasolina e se for acima disso usa álcool anídro 99% com 10% de gasolina azul.Tenho certeza que vai conseguir acertar sua moto.

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Citação Postado originalmente por Andre Luis Cristofolini Ver Post
    Cara quando se coloca um comando bravo vc tem que saber se ele é para média alta ou de baixa média.Se sua moto está com a vela branca quer dizer que está com falta de combústível deve ser colocado um glicle maior aos poucos para não dar excesso.Caso isso não resolva vc deverá saber qual é a taxa de compressão que sua moto tem,se for até 11 de taxa pode usar gasolina e se for acima disso usa álcool anídro 99% com 10% de gasolina azul.Tenho certeza que vai conseguir acertar sua moto.
    Desculpe amigo essa tua "certeza" não é certeza, pois tudo isso ja foi visto e testado :drool: .. o problema ta no comando fora de ponto mesmo, o comando é de média/alta, mais ele é o comando da Sport rebaxado 1mm pra da mais abertura de valvula, e como ele é "feito" ele ficou fora do ponto e precisa ser ajustado, sacou? Terça feira ela chega e posto os resultados! :OK:
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Citação Postado originalmente por Andre Luis Cristofolini Ver Post
    Cara quando se coloca um comando bravo vc tem que saber se ele é para média alta ou de baixa média.Se sua moto está com a vela branca quer dizer que está com falta de combústível deve ser colocado um glicle maior aos poucos para não dar excesso.Caso isso não resolva vc deverá saber qual é a taxa de compressão que sua moto tem,se for até 11 de taxa pode usar gasolina e se for acima disso usa álcool anídro 99% com 10% de gasolina azul.Tenho certeza que vai conseguir acertar sua moto.
    Alcool anidro 99% com 10 % de gasolina azul....carai véio...cada mistura que vejo aki. Como se compra alcool anidro se os usineiros só podem vender pras distribuidoras misturarem na gasolina ? O das bombas de alcool no posto é o hidratado. Que gasolina azul vc fala amigo ? Avgas ? Cheia de chumbo ? Vc errou na proporção né...
    Usa gasolina podium da br, vpower racing da shell ou original premium da ipiranga tiuknight...se elas não derem conta do recado passa pro alcool normal mesmo que ja ta de bom tamanho.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Marialva, Paraná
    Idade
    35
    Posts
    11

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Cara é o seguinte eu tenhu uma sport tbm e a minha nao dava acerto no comando original eu comprei o comando da CG150 e mandei trabalhar ele! a moto fico top agora, ela ta a alcool com comando CG150 trabalhado, pistao de 1mm strada e carburador da XL350!! anda bem até o comando da sport eh fileh pra moto original e trabalhar ele tbm nao dá pq ele é mais fino que o comando das outras 150 ae nao ficaria tao bom assim!!!
    [img width=492 height=130]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAASWRzPJKt3ChmjG_LDeQS6dHttBpV6Hsht2WFi2vaqCqR s8EN_MsP0vVhSYaQBdmJFybAbyXT-52DLIwa751-oAm1T1UNEYqVqy3Nfj3Ua5FUsD6WJBh3g9.jpg[/img]

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    angra dos reis
    Posts
    4

    Re:CG 230cc Forjada sport

    IRMAO COLOCA O CARBURADOR DA TTR230 POIS ELE NO E A VaCUO E SIM MECANICO POIS SUA MOTO ESTA COM CARBURADOR ABAIXO DA CILINDRADA Q ELA ESTA MAIS BOTA O COMANDO DA CG SPORT!!!!"NA SO FILE" TEM ESSE CARBURADOR ID-55*1*12710
    [b][color=red]ASS: SAB-PREPARAÇÕES ] ] ]!!!
    "Em breve nossa criatura vai esta na Area"
    ] Aguarde!!!! ]

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Citação Postado originalmente por dih Ver Post
    IRMAO COLOCA O CARBURADOR DA TTR230 POIS ELE NO E A VaCUO E SIM MECANICO POIS SUA MOTO ESTA COM CARBURADOR ABAIXO DA CILINDRADA Q ELA ESTA MAIS BOTA O COMANDO DA CG SPORT!!!!"NA SO FILE" TEM ESSE CARBURADOR ID-55*1*12710
    [b][color=red]ASS: SAB-PREPARAÇÕES ] ] ]!!!
    "Em breve nossa criatura vai esta na Area"
    ] Aguarde!!!! ]
    [size=24pt]ODEIO QUEM NÃO LE O TOPICO INTEIROO[/size]

    | | | | Quem falo que ta carburador a vacuo?? Le o topico direito.. | | | |
    :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


    O problema ta no comando.. vo tenta coloca esse comando no ponto se nao der certo vo colta o original mesmo.. :s
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    mairinque
    Posts
    20

    Re:CG 230cc Forjada sport

    É meu véio.
    até eu to curioso pra saber este resultado...tomara q seja o ponto mesmo brother.
    por falar nisto falei com o rapaz do cdi ,mas ele num faz mais este trampo mano.
    boa sorte com a motoca.
    abraços
    fan
    *motor ohv transformado em ohc
    *aros viper 2.50 diant. e traz.
    *freio a disco diant.(disco de gs500)com pinça de tw.
    *balança da titan 150.
    *escape gemoto (operado).
    *carburaçao de strada.
    *xenon(com a luz baixa alogena)
    *alça mod. especial cromada.
    *tampas (embreagem,magneto)cromadas.

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    mairinque
    Posts
    20

    Re:CG 230cc Forjada sport

    valeu pelas dicas tiuknight
    mas fala ai este comando q tu ma falou de media/alta custa quanto +ou-???
    e tem alguma marca q tu aconselha,aqui no meu fornecedor só consigo da DABLIO,e nem sei se tem este ai.
    e o trampo do cabeçote é cimilar ao de carro é só levar em uma retifica e pronto????rebaixar quanto??
    qual a durabilidade deste conjunto+ou-(isto depois de bem acertadinho).
    valeu.
    fan
    *motor ohv transformado em ohc
    *aros viper 2.50 diant. e traz.
    *freio a disco diant.(disco de gs500)com pinça de tw.
    *balança da titan 150.
    *escape gemoto (operado).
    *carburaçao de strada.
    *xenon(com a luz baixa alogena)
    *alça mod. especial cromada.
    *tampas (embreagem,magneto)cromadas.

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Citação Postado originalmente por ohc13mk Ver Post
    valeu pelas dicas tiuknight
    mas fala ai este comando q tu ma falou de media/alta custa quanto +ou-???
    e tem alguma marca q tu aconselha,aqui no meu fornecedor só consigo da DABLIO,e nem sei se tem este ai.
    e o trampo do cabeçote é cimilar ao de carro é só levar em uma retifica e pronto????rebaixar quanto??
    qual a durabilidade deste conjunto+ou-(isto depois de bem acertadinho).
    valeu.
    Como teu motor é OHC precisa medir, pois o cilindro foi aumentado certo?? mais pode rebaxar até 1mm, mais como o teu é OHC tem q ve se nao vai bate o pistao na valvula.. manda o mecanico medir antes de rebaxa!

    Comando compra INDECO de media/alta valor nao sei te fala procura no google o site da indeco, mais no site só tem comando de carro, liga lá e pede o preço do comando pra tua moto!!

    Não tem regra pra durabilidade.. pode durar 2000km pode durar 50 mil km.. Depende da retifica que foi feita.. depende do amaciamento da moto.. depende das trocas de oleo.. depende de tudo!! :OK: Mais faiz ai que vai fica bom!! Ai tu manda um video pra nois!!

    Vai começa mexe nela quando??
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Citação Postado originalmente por ohc13mk Ver Post
    É meu véio.
    até eu to curioso pra saber este resultado...tomara q seja o ponto mesmo brother.
    por falar nisto falei com o rapaz do cdi ,mas ele num faz mais este trampo mano.
    boa sorte com a motoca.
    abraços
    Ae a moto chego, ela ta forte.. mais ta dando uma falta desgraçada na alta.. tem q regula, axo q ela vai afina no ultimo agora.. mais vai perde dos 4 mil giro pra baxo.. só regula agora e testa.. vo ve se mexo no bura hj!! flws
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Sei nao.. mais axo q vo te q volta o comando original que esse fudeu td.. vo tenta regula se nao de regulagem de novo.. vo te que perde os R$250 mesmo..

    axo que desse jeito que ta soh vai da regulagem na alta.. vom ve assim que regula direito eu vorto! até domingo mostro o resultado!
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  13. #43
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Muitas vezes tem que fazer um rasgo nos furos da coroa do comando para poder enquadrar certinho
    Em que grau está abrindo as válvulas? qual o grau de permanência do comando?

  14. #44

    Re:CG 230cc Forjada sport

    olha véio sei que tu tá puto da vida...mas já tentou trocar o cdi e a bobina????
    moto é o melhor veículo... nunca cabe a sogra!!!!!

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Citação Postado originalmente por luizhenrique Ver Post
    olha véio sei que tu tá puto da vida...mas já tentou trocar o cdi e a bobina????
    CDI não é o problema, mais a bobina é original.. será q tem algo a ver só por causa do comando?
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •