o virabrequim é original ou é strada???
o virabrequim é original ou é strada???
moto é o melhor veículo... nunca cabe a sogra!!!!!
será que não desalinhou o magneto...
um amigo meu tem uma today 210cc e esses dias atrás do nada ela começou a estourar e não subia o giro
ai ele descobriu que a ponta do vira tinha dado uma desalinhada de uns 2mm mandou em um torneiro e pronto problema resolvido
moto é o melhor veículo... nunca cabe a sogra!!!!!
Virabrequim original, mais com o comando original nao da pau soh da com este.. acho q nao deve ser magneto..
eu adiantei um ponto no comando e ontem de noite eu regulei.. +/- mais o mecanico acabo com minha bateria.. eu fui tenta da tranco sozinho.. hahah quem disse q da tranco... o pneu trava até em 4 marcha.. hj amigo meu vai me guincha pra nois da um tranco e testa.. ai eu posto.. se nao resolve vo coloca comando original de novo!
Abraço!
TiuKnight
H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!
||
||
\/
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html
entao tiuknight...
ela começou a dar uma fumaceada ja faz um tempo...
acho q num vo mecher pra ja,mas assim q for operala te aviso....
e vc usa pino do virabrequim cursado ou nao????recomenda???
tenho um escape moto honda sabe de alguem q faça uma operaçao nele,para esta comfiguraçao de motor????
fan
*motor ohv transformado em ohc
*aros viper 2.50 diant. e traz.
*freio a disco diant.(disco de gs500)com pinça de tw.
*balança da titan 150.
*escape gemoto (operado).
*carburaçao de strada.
*xenon(com a luz baixa alogena)
*alça mod. especial cromada.
*tampas (embreagem,magneto)cromadas.
TiuKnight
H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!
||
||
\/
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html
Xi.... o pau eh nessa porcaria de comando q veio com defeito.. o cara diz que rebaixou 1 mm no comando.. mais nao sei nao se ele acabo rebaxando mais de 1mm e a moto ta fora de ponto.. ai quando chega na alta a moto fica "boba"... a valvula foi regulada com a haste 0.05 será se regula com uma haste maior vai melhora? tipo.. uma 0.1 ou 0.15.. ou vira volta o comando original mesmo?
TiuKnight
H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!
||
||
\/
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html
Ow.. malz.. fui ve essa mensagem hj só..
entao.. primeramente foi colocado no ponto padrao que é o mesmo da CG SPORT
ai nao deu ponto foi atrazado um ponto.. ai tbm o problema continuou... ai adiantou um dente dps do ponto padrao.. e tbm nao adiantou
agora q adianto o motor de arranque nao guenta nem da partida na moto... pra da tranco? só em 4 marcha..
Compara as medidas dos comandos:
ORIGINAL:
GRAÚS 292º
LEVANTE ADIMISÃO 5,5mm
LEVANTE ESCAPE 5mm
ATUAL:
GRAÚS 292º
LEVANTE ADIMISÃO 6,5mm
LEVANTE ESCAPE 6mm
Mais ta uma pora mesm.. deve ta mais aberto que isso e ta essa zona toda..
td mundo fala q esse comando é o bixo.. mais na minha moto nao fico bom nao... sei la..
TiuKnight
H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!
||
||
\/
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html
quem sabe trocando o comando... pega um emprestado pra ver se é ele mesmo...
você tirou quantos mm da admissao e escap????
que escap ta usando????
usando bura de stradA??
ja pensou em coloca um de xlx350...?
trocar a torneirinha era uma boa, tua preparação é alta pra um bura de strada e nao usar comando....
experimenta colocar outro comando pode ser desses prontos ai ou compra um da sport e manda fazer num PREPARADOR, e troca de mecanico esse cara só ta fudendo tua moto...
abrass
- Y A M A H A -
Entao cara mais o problema nao é esse... ela nao esta "grilando" pois meu cilindro é maior que o normal pra nao fica taxada! invés de aumentar a camara de combustao o cilindro foi almentado uns 2mm se eu nao me engano! Mais nao ta taxada nem na gasolina... é a ***** do comando mesmo.. o cara deve te torniado errado esse comando.. sei la.. tem q bota numa moto original pra ve se vai da o mesmo pau do que na minha ai sim nós descobre!
TiuKnight
H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!
||
||
\/
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html
TiuKnight
H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!
||
||
\/
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html
O cara que me vendeu o comando falo que me troca o comando.. vo manda la pra ele pra ve q q vira!
TiuKnight
H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!
||
||
\/
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html
Então cara, acredito que esse comando seja "esmerilhados" se for, não adianta muuuito não, o bom seria você colocar um com mais graduação, tipo um 310º, o mais importante num comando de válvulas para dar mais potência em alta é o overlap ou cruzamento de válvulas, que é responsável pela varredura de gazes no cilindro, coloque um comando de alta performance e faça o enquadramento dele. Lembre-se que quanto maior for o overlap mais brabo vai ser o motor e mais ele vai perder baixa
TiuKnight
H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!
||
||
\/
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html
Tem da Sancams, powercams e algumas outras, e tem também uns caras que trabalham encima do comando original, fazendo na medida pro seu motor e para o uso que você queira