Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 64
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    Nada justifica a violencia !
    a não ser para defeza
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  2. #47
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    40
    Posts
    36

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    Discordo, Rocksul.
    Independentemente de vc adorar o capeta, a Deus ou o *******... vc é hilário!! Começando pelo seu 'gif.' (bem tosco... hahahahahahaha).
    Consigo até te imaginar... Vc deve ser daqueles roqueiros bem escrotos que andam vestidos de preto, cabelo grande, sem tomar banho, unhas pintadas de preto, pulseiras, correntes, etc... rs. Mas isso não vem ao caso, Comédia!!!!!
    Vamos ao que interessa:
    O cara chegou a atropelar alguém???? Não entendi a discriminação pelo cara estar andando de YBR com escapamento esportivo... :0_0:
    Afinal esse site é Pequenas Notáveis ou Grandes Notáveis?
    Tenho uma filha pequena e se isso acontecesse comigo eu não ficaria nem um pouco feliz, mas por outro lado, acho errado vc dizer que deu um 'boxe' no cara (o que eu não acredito).
    Até pq, se isso aconteceu mesmo, ele é um otário... tinha que ter quebrado vc e sua moto em 3!!!
    Não sei de qual Estado vc é, mas com certeza se vc fosse do RJ e os motoboys vissem vc agredindo o cara da YBR, teriam te destruído na porrada!!!

    P.S: Onde já se viu alguém que adora ao Diabo, querer defender as pobres criancinhas e sua mãe de morrerem??????????
    Seu Comédia!!
    Só uma pergunta: Qual sua religião? Espírita?
    Umbandista? Candomblecísta? Dúvido!!!

    Enfim, abraços à todos e boa noite!
    PLAY 22
    CBR 250RR (vulgo Twister)

    "Vivo minha vida km por km, mas naqueles 10 segundos ou menos... eu sou livre!"

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    o tóico esta:








    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  4. #49
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    acho que uma das poucas respostas , aki a se considerar eh a do renan , e eu assino embaixo ...

    e rock , ta certo mesmo de meter a porrada , se nao fosse vc seria uns 50!!!

    abraçs...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #50
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    Senso de justiça não se discute.

  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    36
    Posts
    392

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    Putz, a gente só sabe o que fazer na hora que a coisa acontece... Acho que eu não teria batido no cara não, mas, que eu apoio o rock, apoio. O cara mereceu...
    Colocou a vida de pessoas em risco, BATEU na moto do rock, num carro (o que o aconteceu com o carro?)...
    Deve ter passado o dia lembrando da besteira que fez... Acontece? Claro, mas devemos ter atenção ao máximo, e pelo jeito esse cara não deve fazer isso...
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

  7. #52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    é bem isto mesmo devemos punir os imprudentes! E digo mais porrada é poco devemos dar um tiro neles,dai o fato da 12 serrada que tenho guardadinha no sitio! vai dá uma desta de machão de justiceiro com qualquer um que loguinho te apresentam a dona morte, vcs acham que qualquer um leva um soco nas fuças e ficam quetos? no meu caso só se me matasse por que do contrario faria o qualquer um dos rambos ai se arrpender! em cara de homem não se bate não! pelo menos na minha não! enquanto eu tiver me mechendo não! não to defendendo filho da truta nemhum de imprudente mas sair dando porrada nos outro menos ainda!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  8. #53
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    Duvido que o Rock tenha dado porrada, hahuahua, duvido mesmo

    PLAY 22 , ele se veste bem Mauricinho mesmo, hauhauahua

    usa até camisa de surfista
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  9. #54
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    a e não vou mais me irritar com atitudes dos outros não, só disse o que penso e disse até de mais! cada um cada um! mas conselho vão com calma, sempre tem um com o saco mais rocho que o da gente só nos falta ser aprensentado! uma hora vc se acha o machão e um franguinho com tipo de fracote de dá o devido lugar na reforma agraria do brasil (um lotezinho de terra só seu!) eu tenho respeito pelos outros deicham meus dentes dentro da minha boca! não bato os outro atoa não! espero nunca ter motivo para bater! se o cara tivesse sido covarde batese e não se responsabilizar pelos os prejuizo ou atropelado e fujido mas, o cara fez cagada e pronto ja ir "educando" ele assim, bom acho que hora menos hora ensinam que não é bem assim!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  10. #55
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Duvido que o Rock tenha dado porrada, hahuahua, duvido mesmo

    PLAY 22 , ele se veste bem Mauricinho mesmo, hauhauahua

    usa até camisa de surfista
    kkkkkkkkkk
    kkkkkkk



    Rachei de rir aki!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Só não vale chutar desacordado!
    kkk é verdade

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    se ele matasse uma criança iria responder na justiça e ganhar a punição cabivel a situação.
    Fala isso pros pais da criança que iriam perder um filho, justiça nenhuma ia trazer ele de volta
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #57
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    A de boa, eu n sei se teria batido no cara mas que eu teria chingado o cara ate a morte eu ia, pow podia ser minha esposa e minha filha ali, por.... se liga ne, minha moto e 3 vidas ali que estão em jogo, que se mata se atira de um peral de moto e tudo, mas dexa os otros fora disso! :NOOK: :NOOK: :NOOK:

    E um fiscal de transito nessa hora cade???? e capaz do *** ainda culpa o cara tava na frente e n o q vinah atraz e n viu... Vai la Brasil!!! :-/
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  13. #58
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    opaaaaa....não sei pq, mais ainda acho que esse Rocksul é protegido dos moderadores, não é a primeira vez que ele abre um tópico inútil desse e que não contribui em nada para o Fórum.

    Queridos moderadores, como posso frequentar um fórum onde se faz apologia a violência e se adora o diabo ? Daqui alguns dias estaresmo fazendo apologia as drogas também...

    Dúvido muito que esse bundão do Rocksul tenha dado uns "boxes" no cara, eu queria muito, mais muito mesmo estar no lugar desse motociclista, e esse tal de Rocksul ia apanhar tanto, mais tanto, que até o rumo de casa ele ia perder. Ou você acha que o cara da YBR bateu na sua moto pq ele quis sua anta ? Sabe o que é acidente de trânsito ? Certeza que você tirou CNH ?

    Quanto à sua adoração ao capeta, diabo ou sei lá eu que disgrama for, um conselho, guarde isso pra você, as outras pessoas aqui não são obrigadas a ler essas ofensas que você usa o Fórum pra se expressar.
    Cara, tenho muita dó do seu filho, realmente não sei o que você ensina e passa de educação pra ele. Talvez ele adore o diabo também, seguindo seus passos.

    E aí moderação que atidude tomar ? Trancar o tópico e passar a mão na cabecinha dele ?

    Respeito muito o Fórum, mais são as atitudes desse usuário que eu e alguns outros podem deixar de passar por aqui um dia.

    Bortolin

    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  14. #59

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Duvido que o Rock tenha dado porrada, hahuahua, duvido mesmo

    PLAY 22 , ele se veste bem Mauricinho mesmo, hauhauahua

    usa até camisa de surfista
    kkkk pior que é!
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  15. #60

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    opaaaaa....não sei pq, mais ainda acho que esse Rocksul é protegido dos moderadores, não é a primeira vez que ele abre um tópico inútil desse e que não contribui em nada para o Fórum.

    Queridos moderadores, como posso frequentar um fórum onde se faz apologia a violência e se adora o diabo ? Daqui alguns dias estaresmo fazendo apologia as drogas também...

    Dúvido muito que esse bundão do Rocksul tenha dado uns "boxes" no cara, eu queria muito, mais muito mesmo estar no lugar desse motociclista, e esse tal de Rocksul ia apanhar tanto, mais tanto, que até o rumo de casa ele ia perder. Ou você acha que o cara da YBR bateu na sua moto pq ele quis sua anta ? Sabe o que é acidente de trânsito ? Certeza que você tirou CNH ?

    Quanto à sua adoração ao capeta, diabo ou sei lá eu que disgrama for, um conselho, guarde isso pra você, as outras pessoas aqui não são obrigadas a ler essas ofensas que você usa o Fórum pra se expressar.
    Cara, tenho muita dó do seu filho, realmente não sei o que você ensina e passa de educação pra ele. Talvez ele adore o diabo também, seguindo seus passos.

    E aí moderação que atidude tomar ? Trancar o tópico e passar a mão na cabecinha dele ?

    Respeito muito o Fórum, mais são as atitudes desse usuário que eu e alguns outros podem deixar de passar por aqui um dia.

    Bortolin
    kkkk o casali está certo aeuhaeuaehaeuhaeuaehae

    Bah velho tu é mto estressado cara. Fora a parte dos box que eu sei que fiz errado (mas se fosse necessário fazia de novo, $#@%$# garoto do reggae!) o lance de vc andar colado na traseira dos outros é mto perigoso. Se tu não achar, tomara que um dia tu bata na minha traseira e depois caia. Daí eu vou te pegar no colo e dar carinho falando "bom deus, levai contigo esta alma penada".

    E tropa geral, eu não tenho nada contra quem tem cg/ybr/rdz (a melhor) com escape barulhento e tudo mais, só não gosto mesmo, daquele cara que tem sua super moto e se acha super piloto, que quando está com pressa quer passar por cima de todo mundo, e, como é um super piloto de uma super moto com um super cano, fica atrás das pessoas que estão conduzindo normalmente suas motos acelerando a moto pra tentar aparecer com um pensamento do tipo "estou aqui anda rápido porque se não sair da frente vou passar por cima"

    E boioline, tópicos bons tem aos montes, um bom exemplo é o da tua Yes que tá vibrando muito. Um tópico espetacular que muito ajuda o fórum a crescer, incrível tópico. Beijo no seu coração iluminado.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •