Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 64 de 64
  1. #61
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    Off:
    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    Ou você acha que o cara da YBR bateu na sua moto pq ele quis sua anta ? Sabe o que é acidente de trânsito ? Certeza que você tirou CNH ?
    Me desculpe, Bortolin, mas ele bateu por que quis sim.

    Quem tira CNH aprende que se deve manter distancia segura e velocidade sempre compativel com a via.
    O CG de YBR aprendeu e não colocou em pratica, então bateu por que quis.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    opaaaaa....não sei pq, mais ainda acho que esse Rocksul é protegido dos moderadores, não é a primeira vez que ele abre um tópico inútil desse e que não contribui em nada para o Fórum.

    Queridos moderadores, como posso frequentar um fórum onde se faz apologia a violência e se adora o diabo ? Daqui alguns dias estaresmo fazendo apologia as drogas também...

    Dúvido muito que esse bundão do Rocksul tenha dado uns "boxes" no cara, eu queria muito, mais muito mesmo estar no lugar desse motociclista, e esse tal de Rocksul ia apanhar tanto, mais tanto, que até o rumo de casa ele ia perder. Ou você acha que o cara da YBR bateu na sua moto pq ele quis sua anta ? Sabe o que é acidente de trânsito ? Certeza que você tirou CNH ?

    Quanto à sua adoração ao capeta, diabo ou sei lá eu que disgrama for, um conselho, guarde isso pra você, as outras pessoas aqui não são obrigadas a ler essas ofensas que você usa o Fórum pra se expressar.
    Cara, tenho muita dó do seu filho, realmente não sei o que você ensina e passa de educação pra ele. Talvez ele adore o diabo também, seguindo seus passos.

    E aí moderação que atidude tomar ? Trancar o tópico e passar a mão na cabecinha dele ?

    Respeito muito o Fórum, mais são as atitudes desse usuário que eu e alguns outros podem deixar de passar por aqui um dia.

    Bortolin

    Mais um da laia do nosso amigo do "Bofe" vulgo Bope...

    Cara, se tu não tivesse o cano na mão ia ser macho o bastante a ponto de encarar um mano do regaee??

    Acho que não heim..






    E mais uma vez volto a dizer que esse fórum está cheio de freiras!!!! A pior resposta foi a da que a justiça vai tomar as medidas cabiveis com o meliante!!!!!!!!!!!!!!

    Se bota no lugar do pai da criança baraio!!!!!!

    ;f
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  3. #63

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Cara, se tu não tivesse o cano na mão ia ser macho o bastante a ponto de encarar um mano do regaee??

    Acho que não heim..
    Claro que não.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  4. #64
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re:E mais um caiu :D, andar no corredor, colado na moto da frente pode derrubar-te!

    Vamos parar com essa discussão... já entendemos a mensagem do tópico, cada um pensa o que quer...

    Tópico trancado...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •