Hoje eu vinha andando a meus mais longos 45km/h no corredor e atrás de mim o clássico cegezeiro em sua Ybr totalmente personalizada, com muito barulho no cano estralador, em meio ao corredor, havia um semáforo, como os carros estavam todos parados, ficou na faixa de segurança um vão, onde nenhum carro estava parado, o sinal estava aberto e na faixa de segurança vinha uma mamãe querida atravessando a mesma com duas crianças de 6~8 anos. Eu parei. O cegezeiro punhetando sua super moto não conseguiu parar, bateu atrás da minha moto e no carro e por fim caiu, vi que em minha moto nada estava amassado, vi que o cara da Ybr estava bem, ajudei ele a levantar a moto, dei uns box nele e deixei ele todo fudido no chão. Poderia ele com sua super moto ter matado uma criança. A mãe estava errada, mas nós no corredor também estamos. Por isso dirigir com prudência, sempre evita acidentes.

Aqui fica mais um dia que pra mim incia como um "coco" (de merda mesmo). Fiquem sempre atentos e mantenham uma distância relativamente que você saiba que se a moto da frente der uma freiada brusca, você também consiga freiar. Também conte sempre que se a moto da frente bater e se quebrar toda, você está em uma distância segura para não se quebrar todo.

Muito rock'n roll nas veias e vamos pro inferno! Viva o diabo!