Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Adaptação de bateria de gel

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Vc pode colocar até uma de 60ah de carro se tiver espaço hehehe, o que não pode é mudar a voltagem, tem que ser 12Volts!!!!

    Uma vez fiz um Buggy com motor de Biz100cc e coloquei uma bateria de carro mesmo, 40ah se não me engano!!!
    Só o que não se deve fazer é achar que por ter uma bateria maior na moto pode se ligar mais coisas ou aumentar o consumo, porque o gerador foi projetado pra recarregar o que a moto consome em uso normal, e provavelmente ele vai levar mais tempo do que antes pra repor a carga de uma bateria de mais ampéres.

    Até mesmo em casos extremos tipo andar muito tempo com farol, buzina e freio ligados e com giro baixo no motor, ou até esquecer uma luz acesa com o motor desligado, pode essa bateria maior se descarregar e o gerador não repor a energia a tempo.

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulos - SP
    Idade
    42
    Posts
    84

    Re:Adaptação de bateria de gel

    Olá Galera...

    Coloque uma bateria na minha moto, está selada ke o pessoal fala ke é de nobreack...12v e 10 amp...minha today ta com motor de titan 150 partida eletrica
    trabalho na rua com a moto e ja faz uns 6 meses e a bateria ta mais ke ótima...no meu caso 100% + ke aprovado...

    Paguei 55,00 a de 5 amp ta 35,00... moro na Z/s de SP...a bateria comprei no campo limpo....


    Att
    Zika

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Adaptação de bateria de gel

    ou vc anda mt de boa.., ou tem algum baguo no canto dela dizendo q é pra moto tbm..

    as de nobgreak tem as ligações entre as placas mais finas.., ou seja.., 1ª calçada q vc descer a uns 60 ja era.. ^^

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Adaptação de bateria de gel

    A minha é de nobreak e ainda tá zerada (roda desde final de março de 2010)...
    e é uma de amperagem maior...só descarregou uma vez, por que eu coloquei duas lampadas de 55w no milha e uma de 55/60 no farol....
    troquei a do farol por uma de 35W, nunca mais deu problema....
    e não foi por causa da bateria em si, mas por que o sistema de carga não aguentou as 3 lampadas de 55W...
    pego estrada, ando em Carapicuíba (a cidade é só buraco pra tudo que é lado - você desvia de um e cai em dois), Suzano e Santos....
    acho que não é tão fácil assim de dar problema, apesar de que eles sempre afirmem que elas são menos resistentes aos impactos, mas estando bem firme no suporte, acho que não de problema tão fácil não....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulos - SP
    Idade
    42
    Posts
    84

    Re:Adaptação de bateria de gel

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ou vc anda mt de boa.., ou tem algum baguo no canto dela dizendo q é pra moto tbm..

    as de nobgreak tem as ligações entre as placas mais finas.., ou seja.., 1ª calçada q vc descer a uns 60 ja era.. ^^
    Boa noite Chicolli... Cara sofri um acidente semana passada, bati na trazeira de um buzão...o Bau da boto partiu no meio, e a bateria continua normal...

    Outra coisa interessante que o vendedor me passou, é que as baterias das motos harley davison, são as mesmas que ele vende...

    Bom pelo menos na minha moto não tenho problemas, por isso recomendo !!!

    Tenho outra today tbem com motor de twister, e uso xenon, a bateria tbém é de nobreack e ta zerada, não da pau !!!!




    Att
    Zika

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •