Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 71 de 71
  1. #61
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Voce esta satisfeito com sua moto ?

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    sim amigão, tem relogio, nivel de combustivel,hodometro total e parcial digitais.

    a sua tem isso ?
    A minha tem tudo isso e mais 2 hodômetros (trip 1 e Trip2) :-)))))
    Acho a Tw legal, já andei em uma na estrada e gostei, isso foi antes de ter a fazer, o único que me assustaria nela é o consumo. Vc já teve que troca tensionador de corrente de comando?
    Moto é tudibão!

  2. #62
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:Voce esta satisfeito com sua moto ?

    Estou muito satisfeito com minha Suzuki Yes, como já falaram. Para mim a melhor da categoria 125cc (custo X benefício). Até agora não tive nenhum problema em relação a mecânica, somente gasolina e trocas de algumas peças nas revisões por Kms rodados. A do meu primo já está com mas de 25.000kms e sem nenhum aborrecimento também.
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  3. #63
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Voce esta satisfeito com sua moto ?

    Twister 2002!!!
    Ponto +: Confortavel, estável, facil achar peça, motor responde bem as aceleradas, ronco naum incomoda!!!

    Ponto -: Consumo elevado (entre 22km e 26km) na cidade, transmissão encomoda um pouco, ruim de achar o neutro!!!

    Ou seja, no momento, mto satisfeito!!!
    Pra qm saiu de uma 125cc pra uma 250cc, por enquanto ta bom!!!

  4. #64
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:Voce esta satisfeito com sua moto ?

    100% satisfeito!!!dentro de seus limites não tenho nada a reclamar!!!!só alegria!!! :OK: :OK: :OK:
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  5. #65
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Voce esta satisfeito com sua moto ?

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    o douglas, essa sua strada ta com alguma preparação ou vc q anda de punho colado?
    sempre li que as stradas fazem 30-33 km/l

    a sua ta com consumo de TW e Fz
    Talvez até faça, se o cara for leve e ande na manha... mas como sou pesadão, creio que essa média seja coerente. Em CG e na Dream 100 que tive, nunca consegui mais que 35km/l...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #66
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143

    Re:Voce esta satisfeito com sua moto ?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Talvez até faça, se o cara for leve e ande na manha... mas como sou pesadão, creio que essa média seja coerente. Em CG e na Dream 100 que tive, nunca consegui mais que 35km/l...
    Mano minha STX 200 tb faz entre 25 a 29 km/L aqui na cidade, e eu peso 95kg e tenho 1,90m; e nao costumo andar com a mao ''leve'';
    e nois
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  7. #67
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Voce esta satisfeito com sua moto ?

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    A minha tem tudo isso e mais 2 hodômetros (trip 1 e Trip2) :-)))))
    Acho a Tw legal, já andei em uma na estrada e gostei, isso foi antes de ter a fazer, o único que me assustaria nela é o consumo. Vc já teve que troca tensionador de corrente de comando?
    sim,logo que eu peguei, ela fazia um barulho quando andava parecia que tinha sempre um fusca do lado, aí eu ficava procurando, kd a poha desse fusca....aí..um belo dia, andei sem capacete e descobri que o barulho ela nela...!!!


    rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrr!!!
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  8. #68
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Voce esta satisfeito com sua moto ?

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    q isso branco na curva do seu scap? :0_0:
    se chama termotape, mas conforme ia lavando ela foi desfiando tudo, aí eu arranquei.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Voce esta satisfeito com sua moto ?

    então galera
    eu tinha uma Titan 125 es 2000
    era muito boa moto
    meu pai tirou ela zero
    e a dois anos é minha
    nunca me deixou na mão
    sempre me atendeu bem
    nada a reclamar da moto
    nunca tive nenhum gasto maior com ela, só os normais mesmo

    Agora estou de Fazer 06/07
    até agora, faz poucas horas com ela
    nada a reclamar :OK:

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Voce esta satisfeito com sua moto ?

    Moto: CBX 200S Strada 1997

    To super satisfeito com a moto. Confiável, econômica, robusta, de manutenção barata. Em 1 ano e meio que estou com ela foram só alegrias.

    PRÓS: custo/benefício excelente, 26 a 29 Km/l dependendo da fúria do piloto... :lol: moto leve e de bom torque, facilita muito na cidade.

    CONTRAS: da versão original não gosto dos retrovisores (acho muito grande) e das setas (idem). Foram trocados.

    Há quem diga que ela tá defasada visualmente, mas a moda agora é RETRÔ :lol: e eu gosto muito do desenho dela e aquilo que não curto mudei...

  11. #71
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Voce esta satisfeito com sua moto ?

    Comet GT 250cc

    Prós - Boa posição de pilotagem, ótima ciclística se comparada as 250 "comuns", boa aceleração, boa velocidade final, ótimos freios, ótimo porte.

    Contras - Guidão original muito largo (melhora da água para o vinho colocando o da CB500), vibra um pouco na faixa dos 4000 a 65000 rpm.

    Se eu estou satisfeito com ela?

    Atualmente não. Não tenho o que reclamar da moto, mas no momento percebo que preciso de uma moto maior, desde que pensei em comprar uma moto, tinha colocado como um ponto importante, nunca comprar uma moto (do mercado brasileiro COMUM) abaixo da RD 350 ou CB400, tanto que a minha primeira moto foi uma CB400.

    Apesar de ter tido os problemas comuns das Comets, que são tensor da corrente de comando e amortecedor traseiro e também alguns extraordinários, como enrar água na lanterna e o sensor de combustível dar pau, não tenho o que reclamar DA MOTO, seu conjunto é muito bom, bem equilibrado e aguenta tranquilamente a pilotagem no limite, mas PARA MIM, está faltando motor.

    Arrisquei em mudar meu pensamento inicial de compra de moto, porém percebo que quebrei a cara, mas tudo bem, assim que possível saio para uma moto maior.

    Resumindo, a moto é muito boa, mas para a minha "necessidade" ela não está mais me satisfazendo.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •