Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 224
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:rd 135 x ninja 250

    A Ninja 250cc chena nos 170km/h, aqui na minha cidade tem RD que chega 205km/h se a tua RD passa de 170km/h(que nao é dificil quando se tem um ignição boa) vc leva facil mano! se tua RD nem chega nos 170km/h.. nem perca seu tempo! :OK:
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:rd 135 x ninja 250

    Citação Postado originalmente por TiuKnight Ver Post
    A Ninja 250cc chena nos 170km/h, aqui na minha cidade tem RD que chega 205km/h se a tua RD passa de 170km/h(que nao é dificil quando se tem um ignição boa) vc leva facil mano! se tua RD nem chega nos 170km/h.. nem perca seu tempo! :OK:
    a rd só chega a 205 se estiver no vacuo de uma fan com estralador senão nem a pau kra!!!!

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:rd 135 x ninja 250

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    a rd só chega a 205 se estiver no vacuo de uma fan com estralador senão nem a pau kra!!!!
    Fan com stralador e sem filtro, aí sim, no mínimo uma Hornet para andar junto. Disse JUNTO e não na frente.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    capao da canoa
    Posts
    3

    Re:rd 135 x ninja 250

    bha.obrigado pelas dicas! esse racha ja se espalhou pela cidade inteira,e por aqui tem trez ninjas dessas e os donos tao certo q esta ganho! to acertando minha moto,só nao estou conseguindo arrancar,ela tem pouca baixa,o mecanico disse q é por causa q uso alccol.essa semana vou passar ela p/metanol para ver se melhora...quero mandar fotos dela mas nao consigo,me deem dicas! sou novo no forum,um abraço a todos

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Palhoça-SC
    Posts
    10

    Re:rd 135 x ninja 250

    RD 135 a 205km/h :0_0:
    E eu economizando pra comprar uma 500cc :G

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Brag.Pta
    Idade
    43
    Posts
    222

    Re:rd 135 x ninja 250

    Olha amigo, tive uma RD135 1998, rebaixei o cabeçote coloquei escapamento foquinha a estrada 200 comeu fumaça na rodovia, tanto nas subidas
    quanto nas decidas.
    Porém se precisar parar usa um para-quedas porque a moto é muito leve e não tem estabilidade em alta velocidade, aqui na minha
    cidade tinha um jovem com uma RD fuçada pra 180 tava no gás, um tempra entrou na frente dele e ele foi para o céu.
    Por isso quem acha que moto que foi feita pra andar a 120km vai dar 190km tá de gozação ou nunca chegou a essa
    velocidade em qualquer moto, a propria RD 350 sem carengem não chega a 200km por causa da instabilidade.
    As naked's são outra história, a GS 500 chega a 200km, mas sua estrutura é feita para isso. No exemplo da GS500 se você
    retirar os pesinhos do guidom (guidão) ela fica muito instável nessa velocidade.
    Agora se for moto de 10 segundos ( Fast and Furious ) se você ficar 10 segundos a 200km ( de 0km a 200km em 10s....) creio que
    a probabilidade de um tempra entrar na sua frente é muito pequena.
    Mas não compensa nem pra você e nem pro cara, por que se ele tomar pau ele é bração e se ele ganhar ele tem mais que obrigação.
    E a sua vida quanto vale? e se você atropelar alguém, uma criança por exemplo?
    Peguinha em rodovia até é gostoso, mas na cidade é loucura.
    Espero que você tome a decisão certa, pois quero ver você aqui por muito,muito,muuuuuiiitttooo tempo.
    Abraços.
    SUZUKI´S - BRA
    "FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:rd 135 x ninja 250

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    a rd só chega a 205 se estiver no vacuo de uma fan com estralador senão nem a pau kra!!!!
    Voces tao dando risada que RD da mais de 200 km/h mexida??

    Quando não se sabe muito, é melhor fica quetinho! :OK:

    Entao.. veja essa varetada com "estralador".. to vendo que muita gente aqui nao sabe o que é preparação..

    [flash=400,350]http://www.youtube.com/v/jl1GpGxy_0g&hl=pt_BR&fs=1[/flash]

    Entrei no forum pra te uma ajuda, mais to vendo que so professor aqui! :lol:
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:rd 135 x ninja 250

    Citação Postado originalmente por NIGHTWOLF Ver Post
    Olha amigo, tive uma RD135 1998, rebaixei o cabeçote coloquei escapamento foquinha a estrada 200 comeu fumaça na rodovia, tanto nas subidas
    quanto nas decidas.
    Porém se precisar parar usa um para-quedas porque a moto é muito leve e não tem estabilidade em alta velocidade, aqui na minha
    cidade tinha um jovem com uma RD fuçada pra 180 tava no gás, um tempra entrou na frente dele e ele foi para o céu.
    Por isso quem acha que moto que foi feita pra andar a 120km vai dar 190km tá de gozação ou nunca chegou a essa
    velocidade em qualquer moto, a propria RD 350 sem carengem não chega a 200km por causa da instabilidade.
    As naked's são outra história, a GS 500 chega a 200km, mas sua estrutura é feita para isso. No exemplo da GS500 se você
    retirar os pesinhos do guidom (guidão) ela fica muito instável nessa velocidade.
    Agora se for moto de 10 segundos ( Fast and Furious ) se você ficar 10 segundos a 200km ( de 0km a 200km em 10s....) creio que
    a probabilidade de um tempra entrar na sua frente é muito pequena.
    Mas não compensa nem pra você e nem pro cara, por que se ele tomar pau ele é bração e se ele ganhar ele tem mais que obrigação.
    E a sua vida quanto vale? e se você atropelar alguém, uma criança por exemplo?
    Peguinha em rodovia até é gostoso, mas na cidade é loucura.
    Espero que você tome a decisão certa, pois quero ver você aqui por muito,muito,muuuuuiiitttooo tempo.
    Abraços.

    Concordo plenamente.. nacidade é loucura cara.. pega um rodovia tipo washington luiz que fica mais de boa!
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:rd 135 x ninja 250

    Citação Postado originalmente por cristiandsp Ver Post
    RD 135 a 205km/h :0_0:
    E eu economizando pra comprar uma 500cc :G
    [2]
    Ribeirão Preto - SP

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:rd 135 x ninja 250

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    [2]
    Com certeza não é o mesmo conforto, é muito mais perigoso pois breca muito menos além dos pneus mais finos, sem fala que não pode viajar se não fura pistao.. etc.. etc.. etc.. fora que moto mexida quebra muito, isso é soh pra gosto mesmo! Mais se tu quer uma moto pra anda continue juntando dinheiro pra sua CB 500.. pq tem gente que axa mais legal ter uma moto de baixa cilindrada que anda junto com uma de media/alta cilindrada, mais com certeza tem suas devantagens e vantagens..

    Hoje eu ja consegui compra minha segunda moto, tenho uma CG Sport e uma falcon.. a falcon pra passia e a Sport pra fuça! A Sport ja anda mais que minha falcon.. mais pode ter certeza que a diferença é muito tanto de conforto como de potencia!

    Gosto é que nem ** cada um tem o seu!
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:rd 135 x ninja 250

    acho que a RD leva se for só arrancada 200m, 300m sei la a ninja é meio manca de arrancada
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    36
    Posts
    100

    Re:rd 135 x ninja 250

    Olha, meu amigo tem uma comet 250 efi carenada nova, ele ja colocou 180 na moto e colocou pra andar ontem com uma ninjinh 250, ele falou que de arrancada ele sai na frente mas a ninja busca depois, e a ninja andou na frente dele, nao teve nem comparacao,e olha que a comet anda ein, o caradaninja ja colocou 188 na moto dele e meu amigo da comet falou que nao passava de 183, isso com um pessoal de 100 andando junto pra ver, vc vai andar de arrancada na frente dela, mas de final pode esquecer, eolha que ja vi rd forte andando ein.

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Barueri SP
    Idade
    36
    Posts
    158

    Re:rd 135 x ninja 250

    Citação Postado originalmente por TiuKnight Ver Post
    Voces tao dando risada que RD da mais de 200 km/h mexida??

    Quando não se sabe muito, é melhor fica quetinho! :OK:

    Entao.. veja essa varetada com "estralador".. to vendo que muita gente aqui nao sabe o que é preparação..

    [flash=400,350]http://www.youtube.com/v/jl1GpGxy_0g&hl=pt_BR&fs=1[/flash]

    Entrei no forum pra te uma ajuda, mais to vendo que so professor aqui! :lol:

    Meu deus do céu, é impressão minha ou tava batendo ponteiro na 250??? e o cara da motinha ainda tava um teco na frente?
    ainda nao to acreditando no que vi, quem preparou aquela motinha?
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:rd 135 x ninja 250

    Citação Postado originalmente por conrado Ver Post

    Meu deus do céu, é impressão minha ou tava batendo ponteiro na 250??? e o cara da motinha ainda tava um teco na frente?
    ainda nao to acreditando no que vi, quem preparou aquela motinha?
    sim a "250" bateu ponteiro...
    mas na verdade era uma Cb500
    essa motinha preparada ai é do demo ]

  15. #30

    Re:rd 135 x ninja 250

    entao galera seguinte nao conheço mto bem a performace das duas motos!
    mas conheço a fama da rd! e não vai dar nem graça para a ninja! pois ela funciona bem apenas eh alto giro!
    li em uma resportagem nao me recordo onde exatamente! mas q a ninja na retomada 60 -100 perdendo pra tw e fz
    entao nao acho q seja tao canhao assim a ninjinha!
    abraço

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •