Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 60
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Florianópolis - Praia de Ingleses
    Idade
    50
    Posts
    381

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Por essa e tantas outras.. prefiro ir em ANIVERSÁRIOS e não em encontros.. ou seja todo mundo igual e todo mundo numa boa....perfeito
    ARKB Ricardo
    DY 200 "SPITFIRE"
    Fotos PN http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27022.0

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Matão - SP
    Idade
    43
    Posts
    83

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Tb sou integrante de Motoclube, e por essas e outras, só vou a encontro de Motoclubes, Motofest e afins, estou foraaa
    [img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Sacanagem :NOOK:.
    Traduzindo o pensamento :cocô: deles: ''Festa de elite! Ralé bagaceira e chinelona lá fora!''

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    36
    Posts
    804

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Se tivesse uma moto de maior cc, ia parar no meio das 125/150... Preconceito idiota, esses caras não são motocilcista merda nenhuma....
    Ao infinito e além;

  5. #20
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Eu acho q eles podem fazer sim um encontro somente para a elite... sem problemas... mas q não convidem a "ralé" (segundo eles)!!!
    Fazer evento aberto só para descriminar daí é sacanagem!!!
    Até pq qm mais movimenta grana nisso são os donos de motos pequenas q compram altos acessórios mais baratos aí... os ricos... vão na loja e pagam preços absurdos... sem se importar com isso!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Quem possui motos de 500cc para cima, novas, ou papai deu de presente ou possui uma condição financeira pelo próprio trabalho que permitiu a compra. Os últimos dificilmente fazem algo de errado. Sabem quanto de suor custou.
    Olha o preconceito aí. Tá cheio de pai de família se esborrachando de esportiva pelo país. Eu mesmo conheço um dono de ZX-10, já pelos seus quase 40, que comprou a moto com a própria grana e vive a mais de 200 na Bandeirantes. E aposto meus bagos como a maioria dos donos de esportivas de mais de 50000 compraram com a própria grana, até porque é o tipo de coisa que grita "crise de meia-idade". E não pra andar a 80km/h.

  7. #22
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    Olha o preconceito aí. Tá cheio de pai de família se esborrachando de esportiva pelo país. Eu mesmo conheço um dono de ZX-10, já pelos seus quase 40, que comprou a moto com a própria grana e vive a mais de 200 na Bandeirantes. E aposto meus bagos como a maioria dos donos de esportivas de mais de 50000 compraram com a própria grana, até porque é o tipo de coisa que grita "crise de meia-idade". E não pra andar a 80km/h.
    devo conhecer uns 3 pai de familia com moto assim, meio que já se desfazendo, pois sabe que acima dos 200 provavelmente uma hora ou outra não volte mais vivo para a família, agora o que eu conheço de gente de 20 a 35 anos como moto acima de 700 não é pouco, e grande maioria não comprou, pois a maioria nem trabalha só estuda, se bater, bateu, pai arruma. Se bater forte e não morrer mas destruir a moto, compra outra...

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Bem, na minha opinião...

    Deveria haver um bom estacionamento para as motos visitantes... ou seja, todas que não iriam ser expostas.

    E as motos que teriam acesso para dentro da exposição seriam as motos devidamente cadastradas que para mim por critério, seriam motos acima de 400CC, ou motos que foram modificadas.

    Para que danado eu ia sair de casa para ver uma Bros original exposta? Ou uma CG titan?


    Abraços fraternos.
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Citação Postado originalmente por saintclair Ver Post
    Bem, na minha opinião...

    Deveria haver um bom estacionamento para as motos visitantes... ou seja, todas que não iriam ser expostas.

    E as motos que teriam acesso para dentro da exposição seriam as motos devidamente cadastradas que para mim por critério, seriam motos acima de 400CC, ou motos que foram modificadas.

    Para que danado eu ia sair de casa para ver uma Bros original exposta? Ou uma CG titan?


    Abraços fraternos.
    Não vou a encontros de motociclistas para ver as motos dos outros, vou para se divertir com os amigos de forma responsável....

    se tu quer ver moto exposta vá ao salão 2 rodas!
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Não vou a encontros de motociclistas para ver as motos dos outros, vou para se divertir com os amigos de forma responsável....

    se tu quer ver moto exposta vá ao salão 2 rodas!
    Olá amigo Dumbex, moro longe de Sampa.
    Quando passar por aí com certeza irei no salão 2 rodas.

    Quanto ao Motoshow e eventos similares, com certeza as pessoas vão para conhecer novas pessoas e conservar os velhos amigos.
    Mas também um encontro de motos tem como ponto principal Expor as motos, e acho justificável separar com o intuito de ORGANIZAR, motos que não vemos todo dia nas ruas, ou seja, motos que se destacam como também as motos modificadas, motos que servem de modelo para futuras modificações para quem tem motos originais.

    Abraços fraternos a todos.
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Yelo
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Itapetininga-SP
    Idade
    36
    Posts
    349

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Eu não vo nem em encontros e nem em salão...
    Num adianta fica babando nas coisas dos outros :P
    Prefiro sai cos camaradas msm nos fds... e em dia de semana, correr pra ganhar o meu...
    Quem sabe o dia q eu tiver uns 30 barão guardadinho, dai eu vo em salão :P


  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Isso é simplismente ridículo, a pessoa que elaborou essa idéia é um verdadeiro idiota, pois pra mim quando se tem paixão por moto independe da cilindrada, isso pq não é tudo mundo nesse pais de grandes desigualdades que tem poder aquisitivo para comprar uma moto de alta cilidrada, mas tem o mesmo espirito e paixão.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  13. #28
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    um bom exemplo eu vi no ultimo encontro que tivemos aki em blumenau
    eu fui com a minha verdinha e meu irmao com a cg 97 dele
    paramos na rua bem longe do evento nisso ia passando uns tiozao com custons e SS
    pararam todos do nosso lado e disseram que era idiotice deixar a moto longe e pediram pra gente acompanhar eles e disseram pra estacionar junto das motos
    deles

    conversamos um monte e teve um com uma blackbird que deixou eu dar uma votinha com a motoca dele
    nao aceitei por motivos obvios, jah penso se eu caio com akilo????

    a maioria do pessoal que vem aki eh muito gente boa e respeita mais quem anda de pequena do que os metido a besta com suas 600cc+

    se minha memoria nao fosse tao ruim eu colocaria aki o nome do clube deles mas.......
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    72
    Posts
    238

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Que doidera essa " seleção". Vou muitas vezes nos eventos acompanhado pela minha filha que anda com uma Intruder 125cc
    Já pensou se fosse permitida a minha entrada e ela fosse barrada !
    Seria maior barraco mesmo !!!! Até para as associações eu escreveria.
    Mas, estou me permitindo a divulgar esse ocorrido entre os irmãos motociclistas. Temos que parar com preconceitos absurdos.
    Hoje tenho uma Shadow, amanhã posso ter que andar de Mobilete. E dai, não serei mais motociclista??????
    Entendo que se alguém bagunçar nos eventos, deve ser expulso sem qualquer apelação.
    Mas pré-julgar, não né....
    Abraços
    Edgard
    Hoje de Shadow, amanhã só Deus sabe.
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Bom dia amigos do PN , na minha opnião , "Motoshow" de Taquara(RS) , a organização teve um grande preconceito sim para com as motos abaixo de 250cc , pois eles não deveriam generalizar quando argumentaram que:

    “normalmente com motos de até 250 cilindradas, de fazerem "zoeira", com fortes acelerações e cortes de ignição para gerar os irritantes "estalinhos". “

    Muitos que tem motos de 125 cc e 150 cc , não fazem isso , usam as motos para trabalhar ,usar diarimente e em pequenas viajens

    Dai eles esqueceram que as motos de 4 canecos , quando estão cortando o giro ? Eu particulamente acho muito bonito o barulho.. porém tem muitas pessoas que não gosta , de serta forma incomoda!!

    Bom eu sou membro de um moto clube , dai já fui para alguns eventos , por Ex:

    O Cactus Moto Fest:

    O CACTUS MOTO FEST de Currais Novos - RN é considerado pela mídia especializada como a melhor e maior festa da categoria em todo o norte-nordeste brasileiro. Tendo ganho o prêmio de evento destaque Norte-Nordeste 2008.

    Em 2009, mais de 2980 motociclistas e 353 moto clubes de 13 estados do Brasil participaram do evento, mostrando o sucesso e a sua consolidação no meio motociclístico nacional. Foram 2350 motocicletas dos mais variados modelos, marcas e tamanhos, superando todas as expectativas. Foram injetados na economia local mais de 1.000.000,00 (um milhão de reais), beneficiando toda rede hoteleira, restaurantes, postos de combustíveis, comércio e prestação de serviços formais e informais, tanto de Currais Novos como das cidades circunvizinhas.

    Site: http://www.cactusmotoclube.com.br/

    Amigos , cheguei na minha guerreira Titan 150 , juntamente com meu amigo em uma Dafra Kansas 150 , o pessoal da organização nos tratou muito bem , graças a deus não passamos por nem um preconceito, tanto com os organizadores do evento e também com os donos das motos de maiores cilindradas , Como: Hayabusa,Suzuki GSX-F, Hornet e as Srad 1000 , foram gente fina mesmo , fiz muitas amizade, quando estava voltando paramos para tirar umas fotos , os caras das motos maiores passaram “muito rapido” mas quando viu as nossas motos paradas voltaram e perguntaram se estavamos precisando de algo etc.. os caras muitos legais !! pelos menos nos estados da Paraíba , Pernabuco e Rio Grande do Norte , “ esse foram os estados que participei de eventos , não tivemos nem um preconceito tanto da parte dos organizadores dos eventos como também, com os donos das motos de cilindradas acima de 250 cc , acho que pessoal do Nordeste de certa forma são mais humildes que algumas pessoas do Sul e Suldeste ( Não Estou Generalizando ... estou falando a respeito do pessoal desse evento de “"Motoshow" de Taquara(RS)” , os amigos dessas regiões Sul e Sudeste não me leve a mal blz ? Falei das pessoas que não tem muita humildade)

    Felicidades Amigos !!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •