Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 100 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.486 a 1.500 de 3366
  1. #1486
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por B.Moura Ver Post
    ps: arranhei so um pouco a Carenagem do farol, o resto ta legal :OK:
    menos o amortecedor que deu defeito :NOOK:
    caraka meu...que batida essa do seu amigo
    a bruxa ta solta mesmo
    deve ser por causa que a cinza é a mais bonita

    Detalhe
    ele caiu num buraco, começou o periodo de chuvas em MT, caiu numa vala que caia a moto inteira.


    e o preço ta barato a carenagem,mas nao vou mudar, depois pretendo trocar a frente
    abraço a todos... .. .

    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  2. #1487
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    36
    Posts
    64

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Pois é continuando...
    No capitulo anterior: disse que ia levar a moto na Cc, e levei.

    O cara disse que tava mesmo estourado o amortecedor,
    Bateu umas fotos e falou que dentro de três dias ia me ligar
    Pra saber se a garantia cobria (o que achei estranho foi que não pude ver eles olhando a moto)
    Eles chiaram quando viram o arranhão na frente, ainda bem que era do lado esquerdo
    já que o amortecedor estourado tava do lado direito não teve muito que discutir.

    Pois é... Agora fico aqui pensando... :G

    O atendimento não foi o que ache que seria ao contrario do dia quando fui tirar ela de La :NOOK:
    "Estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade e não para perde-las!"

  3. #1488
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por B.Moura Ver Post
    Pois é continuando...
    No capitulo anterior: disse que ia levar a moto na Cc, e levei.

    O cara disse que tava mesmo estourado o amortecedor,
    Bateu umas fotos e falou que dentro de três dias ia me ligar
    Pra saber se a garantia cobria (o que achei estranho foi que não pude ver eles olhando a moto)
    Eles chiaram quando viram o arranhão na frente, ainda bem que era do lado esquerdo
    já que o amortecedor estourado tava do lado direito não teve muito que discutir.

    Pois é... Agora fico aqui pensando... :G

    O atendimento não foi o que ache que seria ao contrario do dia quando fui tirar ela de La :NOOK:
    É assim mesmo, aqui em BSB o atendimento só é bom no dia que você compra e no dia que você vai buscar ela na loja, depois fica uma porcaria :NOOK:
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  4. #1489
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    E ai W@ll@K$ já fez a média do consumo da sua com o pinhão 16?
    Outra pergunta, com esse pinhão você tá tendo que subir a EPNB e a EPTG de 4ª né? A minha só sobe a estrutural agora de 4ª
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  5. #1490
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Marcelo, afrouxar corrente não é um problema da moto é um problema deste tipo de transmissão. Recomenda-se verificar a folga da corrente a cada 500km e se necessário esticar.


    Pisca esquerdo: R$ 32,20
    Carenagem do farol cinza: R$ 99.50
    Carenagem do farol Preta(parte de acrilico Bolha): R$ 83,40
    Lampada do farol R$ 15,00
    Amortecedor traseiro completo: R$ 350,75 (só envergou o cano, mais tem que trocar né)
    parafuso do peso de guidon: R$ 8,65
    Paralama dianteiro: R$ 113,25
    Desamassar as rodas e pintar de preto: R$ 200,00
    Polimento cristalizado no acrilico do farol: R$ 50,00

    fora os arranhados no tanque, na bengala, no segura cagao,
    achei $#@%$#, nao se acha peça pra comprar em nenhum outro lugar, só na concesionaria.
    Caramba!!! Preço totalmente dentro...
    Mesmo preço de peças Honda, Yamaha e Suzuki originais. O.o

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #1491
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Marcelo, afrouxar corrente não é um problema da moto é um problema deste tipo de transmissão. Recomenda-se verificar a folga da corrente a cada 500km e se necessário esticar.


    Caramba!!! Preço totalmente dentro...
    [glow=red,2,300]Mesmo preço de peças Honda, Yamaha e Suzuki originais. O.o[/glow]
    É que geralmente as pessoas colocam apenas peças paralelas quando precisam trocar, né? Aí quando vê o valor de peças originebas xDDDDDDDD
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  7. #1492
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    E ai W@ll@K$ já fez a média do consumo da sua com o pinhão 16?
    Outra pergunta, com esse pinhão você tá tendo que subir a EPNB e a EPTG de 4ª né? A minha só sobe a estrutural agora de 4ª
    ainda não mas ja to quase tendo o resultado colokei 20 reais e zerei o odomentro, de hj pra amanha ja tenho o resultado;
    é so sobe de 4ª e se vier embalado mesmo ai sobe de 5, mas tipo quando desci a EPTG a 147kms/H na hora de subir ela ja chegou la em cima dando 96kms/H ela, perdeu muito de torque. vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #1493
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    ainda não mas ja to quase tendo o resultado colokei 20 reais e zerei o odomentro, de hj pra amanha ja tenho o resultado;
    é so sobe de 4ª e se vier embalado mesmo ai sobe de 5, mas tipo quando desci a EPTG a 147kms/H na hora de subir ela ja chegou la em cima dando 96kms/H ela, perdeu muito de torque. vlw abrass.
    A minha só sobe de 5ª indo pro plano na frente da cidade estrutural que a subida é curta, na volta pra taguatinga no pedaço da vicente pires tem que ser de 4ª porque a subida é longa.
    Mas na minha opinião ela não perdeu torque não, porque eu tava prestando atenção de 5ª ela subia entre 95 e 100 km/h com + ou - 8000 giros, e agora ela sobe de 4ª entre 95 e 100 km/h com + ou - os mesmos 8000 giros. :OK:
    Ou seja, ficou na mesma ela está tendo o mesmo torque na mesma velocidade, só não na mesma marcha...:0_0: deu pra entender alguma coisa??? hehehe
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  9. #1494
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post

    Caramba!!! Preço totalmente dentro...
    Mesmo preço de peças Honda, Yamaha e Suzuki originais. O.o
    pois eu nem sabia que tava dentro o preço, prq quando eu tinha a 150 sport, so botava peça paralela nela, a unica coisa que eu colokava original nela era a relação, e custava 120,00, agora relação da apache eu acho caro pra burro viu, custa 256,00.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  10. #1495
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    A minha só sobe de 5ª indo pro plano na frente da cidade estrutural que a subida é curta, na volta pra taguatinga no pedaço da vicente pires tem que ser de 4ª porque a subida é longa.
    Mas na minha opinião ela não perdeu torque não, porque eu tava prestando atenção de 5ª ela subia entre 95 e 100 km/h com + ou - 8000 giros, e agora ela sobe de 4ª entre 95 e 100 km/h com + ou - os mesmos 8000 giros. :OK:
    Ou seja, ficou na mesma ela está tendo o mesmo torque na mesma velocidade, só não na mesma marcha...:0_0: deu pra entender alguma coisa??? hehehe
    e´mais o bom dela era esse torque todo de 5ª marcha, a minha seu quiser correr mesmo nela, eu tenho que puxa bem a 4 marcha dela ate ela pegar uns 110 a 115kms/H ai passar pra 5 marcha ela vai manter, ai se pegar uma descida nem precisa esticar tanto, e no meu caso eu perdir muito torque viu, ela sai parecendo que esta de 2 marcha, mais depois que sai tambem 150 nenhuma mais me pega, as marchas dela estão mais longas, enquanto uma 150 normal ja eguelando de 5marcha, a mais ou menos 105 a 110, eu ainda tenho motor em 4marcha, hehehe.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #1496
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Rapaziada!

    Fiquei bolado agora!!! Seguinte.. fui colocar o bagageiro da roncar na minha moto e para a minha surpresa, a furação dele é diferente da furação do suporte do meu baú. Pensei que era furação universal. :-/

    Alguém saberia informar se vende o suporte do baú separado? ou precisarei comprar o kit completo? :-/

    Valeu!!!!
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  12. #1497
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Rapaziada!

    Fiquei bolado agora!!! Seguinte.. fui colocar o bagageiro da roncar na minha moto e para a minha surpresa, a furação dele é diferente da furação do suporte do meu baú. Pensei que era furação universal. :-/

    Alguém saberia informar se vende o suporte do baú separado? ou precisarei comprar o kit completo? :-/

    Valeu!!!!
    Eu comprei o suporte do baú GIVI de 33 LTS por 40 Reais. Se o seu for de outra marca ai já não sei dizer...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  13. #1498
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Eu comprei o suporte do baú GIVI de 33 LTS por 40 Reais. Se o seu for de outra marca ai já não sei dizer...
    Bom saber! talvez vende separado.

    O meu é um Shad de 29l.

    Vou procurar amanha nas lojas de motos.

    vlw
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  14. #1499
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera como que bota imagem abaixo da mensagem??


    pequei e minha motoca ja botei aqueles mata cachoro original da apache.... R$:161,00 na boracha!
    to pensando em botar o peso pro guidom!! MAIS E CARO HEHEHHE 92,00

    como que faz para botar foto na mensagem? tb não sei hehhehehe


    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  15. #1500
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    B. Moura, reclame e tente, pois até onde sei a garantia cobre...

    Mais um detalhe, eu não fui o primeiro com uma Apache com o amortecedor direito estourado, teve um cara lá no dia que me disse que tinha uma outra cinza pronta pra entrega e era o mesmo problema. Até brinquei com ele dizendo: "Vão fazer recall!!"

    Era pra eu ter ligado na loja na quarta-feira, mas no mesmo dia aconteceu de eu tomar meu primeiro "rola" com a moto!! Foi na Radial Leste, indo pro trabalho. Minha namorada estava junto. Graças a Deus, nada de grave aconteceu... eu estou com o ombro esquerdo inchado, devido a pancada e minha namorada com o pé esquerdo também inchado, enfim, nada quebrado. Só uns inchaços e o susto...

    Deu uma derrapada de frente (de leve), mas o suficiente pra tombar pra esquerda... Não estávamos rápidos, nem nada. Creio que eu tenha ido com "sede ao pote" no freio dianteiro, aí já viu!! Apenas rachou a estrutura plástica da seta dianteira esquerda, junto ao parafuso de fixação e um ralado que só fui perceber no mesmo dia em casa, depois que meu irmão (que também tem moto) chegou com ela, na carenagem dianteira, saindo do farol e avançando pouca coisa no plástico da carenagem. No final das contas, ninguém gravemente machucado (como uma fratura, por exemplo) e nenhum estrago substancial na motoca.

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •