Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 104 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114154204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.546 a 1.560 de 3366
  1. #1546
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    Pois é na hora da primeira volta , eu fiquei tão feliz que vi ate brilhos e luzes a mais hahahahha

    que emoção cara ainda mais que é meu primeiro veiculo...

    peguei a chuva que teve aqui em brasilia no sabado, rodei do paranoa ate o sitio do gama totalizando uns 60km na chuva
    foi a melhor chuva de toda minha vida ate hoje em motos kkkk

    mesmo todo molhado, mesmo com muito medo de cair kkkk mais é isso ai....


    eu to achando ela fraca so conseguir botar 104km/h foi em uma decidinha mais so tentei uma vez: esta amaciando neh?

    galera devo passar oleo na corrente ou espero a revisão e tal?
    heheh é normal isso na primeira volta, eu fiquei hipinotizado foi com o velocimetro os numeros subindo, queria ficar so olhando mas como tinha que presta a atenção no transito heheheheheh, e sobre a final dela antes dos 3000kms rodados e bem dificil ela passar de 108kms/H ai depois que ja tiver amaciada ai melhora a final ela chega ate 118kms na reta(detalhe com pouco vento) e se vc pegar uma descida como a do nucleo bandeirante, EPTG e estrutural ela da uns 134kms/H, isso é normal no periodo de amciaento ela não passar dessa velox ai fique tranquilo.
    ah e qualquer dia desses podiamos marcar eu, vc e o leandro pra trocar umas ideias sobre a moto, fazer comprações de pros contras e etc. e olha que deu certinho as 3 motos do DF que tem no PN e cada uma de uma cor. preta, vermelha e chumbo, so faltou uma amrela pra completar a coleção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #1547
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    heheh é normal isso na primeira volta, eu fiquei hipinotizado foi com o velocimetro os numeros subindo, queria ficar so olhando mas como tinha que presta a atenção no transito heheheheheh, e sobre a final dela antes dos 3000kms rodados e bem dificil ela passar de 108kms/H ai depois que ja tiver amaciada ai melhora a final ela chega ate 118kms na reta(detalhe com pouco vento) e se vc pegar uma descida como a do nucleo bandeirante, EPTG e estrutural ela da uns 134kms/H, isso é normal no periodo de amciaento ela não passar dessa velox ai fique tranquilo.
    ah e qualquer dia desses podiamos marcar eu, vc e o leandro pra trocar umas ideias sobre a moto, fazer comprações de pros contras e etc. e olha que deu certinho as 3 motos do DF que tem no PN e cada uma de uma cor. preta, vermelha e chumbo, so faltou uma amrela pra completar a coleção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vlw abrass.

    vamos sim.... tem que ser um domingo ou sabado de tarde....

    aqui em são sebas tem duas pretas 3 vermelhas 1 amarela....

    tipo no dia 01 de janeiro que acha? de tarde la na esplanada?ou no pontão?

    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  3. #1548
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A minha cravei 119 no painel apenas. Mas tem 2000 km.

    E vou fazer a revisão de 1000 com 3 mil só hehe. A moto ficou encostada e a garantia já se foi...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  4. #1549
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera apachonada tinha um carinha namorando minha motokinha....

    ele tava com um cb 300cc tb vermelha e o cara ainda parou do meu lado na faixa e começou a conversar sobre a moto kkkkkk

    fez umas 15 perguntas e ficou olhando o painel, quase babando hehehhehe

    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  5. #1550
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    pessoal,qual seria o lugar que está mais barato para comprar o bagageiro da apache pela internet? quais voçês indicam?

  6. #1551
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    pessoal,qual seria o lugar que está mais barato para comprar o bagageiro da apache pela internet? quais voçês indicam?
    ola willy tu bem, pelo menos pra nos aqui de brasilia é mais barato na net prq não tem nem uma loja fisica que vende, ou é no site da roncar que sai mais caro ou no ML que fica mais barato, entaum se vc não encontrar ai por perto te aconselho a comprar no mercado livre.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #1552
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    vamos sim.... tem que ser um domingo ou sabado de tarde....

    aqui em são sebas tem duas pretas 3 vermelhas 1 amarela....

    tipo no dia 01 de janeiro que acha? de tarde la na esplanada?ou no pontão?
    cara dia 1 de janeiro acho que vou esta trabalhando, mas seria uma boa dia 2 quem sabe, eu entro de ferias dia 5 de janeiro, e aqui nessa regiao do plano,samambaia,riacho fundo, taguatinga, recanto das emas, guara so vi uma amrela ate hoje kkkkk, e foi em taguatinga, prq eu rodo nesses lugares tudo e so vi uma e tamen so vi ela uma vez pra nunca mais hehehhe, mas as outras cores ja perdi as contas de quantas ja vi.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #1553
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    sorocaba
    Posts
    2

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    comprei uma apache 150 linda boa so não pode competir com honda 150 mas tem um peqno poblema pois é tem q espera ela esquentar ,isso é um grande problemA POIS perdi meu capacete questão de 10 segundo fui pega ela e ir atras do ladrÃO ME FUDI não deu tempo ela tinha q esquenta primeiro,perdi o capacete

  9. #1554
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    sorocaba
    Posts
    2

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    comprei uma apache 150 linda boa so não pode competir com honda 150 mas tem um pequeno problema pois é tem q espera ela esquentar ,isso é um grande problemA POIS perdi meu capacete questão de 10 sigundo fui pega ela e ir atraz do ladrÃO ME FUDI não deu tempo ela tinha q esquenta primeiro,perdi o capacete,cara esse grande problema da moto ter q espera ela esquenta,se vc deicha ela no tempo e tentar sair depois dela fria ,se vc não puchar o afogador vc não sai de nehuma forma,sinto muito por vc e por mim tambemn

  10. #1555
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera pintei o escape com spray de alta temperatura, ficou muito show pintei o protetor do escape de aluminium, deu um destaque bem legal mas a tinta não segura no protetor, na primeira lavada que eu der ja era, mas o escape vai demorar pra descorar denovo, ta ai as fotos de antes e depois.








    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #1556
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    nossa, parabens, o escape ficou zerado!!

    muito bom mesmo!


  12. #1557
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabiano1981 Ver Post
    comprei uma apache 150 linda boa so não pode competir com honda 150 mas tem um pequeno problema pois é tem q espera ela esquentar ,isso é um grande problemA POIS perdi meu capacete questão de 10 sigundo fui pega ela e ir atraz do ladrÃO ME FUDI não deu tempo ela tinha q esquenta primeiro,perdi o capacete,cara esse grande problema da moto ter q espera ela esquenta,se vc deicha ela no tempo e tentar sair depois dela fria ,se vc não puchar o afogador vc não sai de nehuma forma,sinto muito por vc e por mim tambemn
    olha primeiramente bem vindo ao PN, é poucas apches que da esse problema isso é so questão de regulagem prq a minha e a de alguns colegas aqui do PN é so triscar o dedo no botão start que ela ja pega e ja pode sair de imediato, leva na cc e relata este fato pra eles, eles vão dar uma regulada nela pra vc, abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #1558
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    galera pintei o escape com spray de alta temperatura, ficou muito show pintei o protetor do escape de aluminium, deu um destaque bem legal mas a tinta não segura no protetor, na primeira lavada que eu der ja era, mas o escape vai demorar pra descorar denovo, ta ai as fotos de antes e depois.










    ficou show W@ll@K$,zeradinho de novo e ficou melhor do que o original mesmo.

  14. #1559
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabiano1981 Ver Post
    comprei uma apache 150 linda boa so não pode competir com honda 150 mas tem um pequeno problema pois é tem q espera ela esquentar ,isso é um grande problemA POIS perdi meu capacete questão de 10 sigundo fui pega ela e ir atraz do ladrÃO ME FUDI não deu tempo ela tinha q esquenta primeiro,perdi o capacete,cara esse grande problema da moto ter q espera ela esquenta,se vc deicha ela no tempo e tentar sair depois dela fria ,se vc não puchar o afogador vc não sai de nehuma forma,sinto muito por vc e por mim tambemn
    Também tive esse irritante problema no começo com a minha. Mandei eles mudarem o nível da bóia pra entrar mais gasolina e ficou menos ruim na época.
    Sabe qual é o problema: Amaciar! Não tem jeito, a Apache só vai ficar legal depois que passar dos 3.000Km e boa mesmo só depois dos 5.000!
    Amacia como manda o manual e boa!
    A minha quando eu ligo, dou 2 aceleradas e ela dá 2 afogadinhas, na 3a acelerada já saio andando - acabou o problema do frio.

  15. #1560
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Vou fazer a atualização agora do meu mundo Apacheano hehehehehhehe
    A minha moto está com 6 meses agora e notei que caiu na saída do motor, começo do escapamento ela já tem uns 'queimadinho' q tá começando a quebrer enferrujar...
    Outra coisa: Uma dica pra quem tem a Apache - quando lavar, passe WD40 no motor todo e no escape! No escape parece que o cara pintou ele quando faz isso - fica igualzinho do W@ll@ks! E uma lata dura um monte!

    Minha moto está com 5500Km agora, ontem foi a primeira vez que eu saí com ela pra passear sozinho e pegar uma BR sozinho!
    Bom, lá fui eu! Saí de Blumenau em direção a Itajaí pela BR (coisa de 70Km) e mandei ver no acelerador! Ainda não tinha tentado dar máxima com ela. Nas retas ela mantem 115Km/h direto e oscila de acordo com o vento. Vai de 111Km/h qdo o vento está mais 'fortinho' a até 119Km/h quando pega um vácuo - peguei essa velocidade umas 2 ou 3 vezes durante ultrapassagens.
    Então andei sem dó, acompanhei o trânsito e fui embora! Em uma descida na BR peguei 124Km/h de peito aberto - nessa hora a ronqueira do motor é tenso! É um berreiro, uma barulheira, giro pra lá de 9000 coisa de doido hehehehehhehe

    Bom cheguei lá, comi 2 casquinhas de Siri à beira mar, uma Kaiser (não tinha Antarctica...) e daí dei mais um rolé. Fui na CC de lá para pedir a reposição do adesivo do meu tanque de combustível que deu uma bolha... Blz, voltei pra casa por outro caminho mas dessa vez passeando. Velocidade de cruzeiro de 80Km/h direto, as vezes um pouco mais...

    Parei na volta no posto para abastecer. Tinha rodado 370Km, sendo 70Km em giro praticamente no máximo, 70Km de BR na lei e o resto na cidade do meu jeito tiozão de andar (só dei uma pegada BOA na br nesse tempo).
    Resultado: 43,3Km/l!!!!

    Fiquei de cara! Olhei pro cupom fiscal, pro painel e calculei denovo kkkkkkkkk e era isso mesmo!! Super econômica essa foto, as vezes fico pensando que se tivesse comprado uma Biz 100 taria gastando mais com gasolina kkkkkk.

    Bom, também durante o trajeto fiz os testes com vibração. Realmente acima de 7000Rpm é uma coisa que encomoda um pouco o motorista mas nada que chegue a fazer o cara parar. O que eu percebi que vibra MUITO mas MUITO é as pedaleiras do carona! Nossa agora eu entendo porque a minha noiva me encomoda por causa de vibração no banco de atrás...

    Então é isso! Está aí o check-list da moto. No momento super satisfeito!
    E mais uma curiosidade: Nessa outra CC da Dafra que eu vi tinham 2 laser a venda, 3 Speed, mais 2 ou 3 motos que não lembro vi direito (acho que era a Super 100) e.... 13 Apaches! Fiquei de cara! Daí fui na oficina conversar com os caras, eles estavam ativando mais 1 Apache preta e tinham mais 2 Apaches na caixa ainda (coisa linda!). Perguntei pra eles e disseram que é a que mais vende! Acho que isso se deve agora com o 13o da galera e tal. Deve ser verdade que vendem tanto porque se eles tivessem 13 no expositor não estariam ativando mais 1 e com 2 na caixa...

    É isso aí! Apaixonados!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •