Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 109 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.635 de 3366

Hybrid View

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    cara naão é legal esse ruido não e muito alto....

    meu tanque entrou na reserva tava piscando o pontinho do lado mais a luz da reserva não acendeu... não entendi nada...
    ai fui encher pegou 13,7 litros agora eu so completo to achando melhor para fazer media....

    me explica esse negocio do tanque melhor... não entendi direito!!!
    eae cara so de boa, esse barulho tipo assovio, a minha tava dando isso e era simplesmente o protetor de escapamento que ficava vibrando e produzia esse barulho, ai eu peguei e colokei uma arruela e uma borrachinha em cada parafuso do protetor e acabou o barulho, faz isso na sua se não parar o barulho ai so levando nos mecanicos pra descobrir o que é, mas eu tenho quase certeza que deva ser isso, e sobre o tanque de gasolina, a reserva é 2,5 L cravados sem tirar nem por, e ela so acende a luizinha laranja quando esta com aproximadamente de 1L de gasolina pra baixo, essa é a configuração dela, e quando vc for encher o tanque dela vc sempre enche ate a boka do gargalo que ali é o limite pra dar uma media mais correta e se passar dali prejudica a respiração do tanque, vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae cara so de boa, esse barulho tipo assovio, a minha tava dando isso e era simplesmente o protetor de escapamento que ficava vibrando e produzia esse barulho, ai eu peguei e colokei uma arruela e uma borrachinha em cada parafuso do protetor e acabou o barulho, faz isso na sua se não parar o barulho ai so levando nos mecanicos pra descobrir o que é, mas eu tenho quase certeza que deva ser isso, e sobre o tanque de gasolina, a reserva é 2,5 L cravados sem tirar nem por, e ela so acende a luizinha laranja quando esta com aproximadamente de 1L de gasolina pra baixo, essa é a configuração dela, e quando vc for encher o tanque dela vc sempre enche ate a boka do gargalo que ali é o limite pra dar uma media mais correta e se passar dali prejudica a respiração do tanque, vlw abrass.

    É EU fasso isso com o abastecimento.....

    se eu mecher nesse parafusos ja era minha garantia.....
    eu vou andar pouco essa semana so devo fazer a revisão la para o dia 04 de janeiro vou botar esse oleo yaseilaoque!
    vou passar um oleo na corrente dela e ajutar tb posso fazer isso que não perco a garantia neh??

    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Santa Bárbara d´Oeste
    Idade
    38
    Posts
    6

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    E ae galera..como foi o natal?!
    O meu foi emocionante. Aqui na regia ode Campinas/SP choveu pra caramba, entao resolvi sentir a temperatura da agua sentado na minha apache...hehe
    Fui de Santa Bárbara d´Oeste até Campinas, dei uma abraço na familia e me retirei para Limeira encontrar uns amigos.
    Nessa brincadeira, percorri 104km em um total de 55min. Velocidade na média de 115km/h (variando de 96 a 125km/h).
    Fiquei muito satisfeito com a alta estabilidade da moto em condição de chuva e vento. Em um momento critico cheguei ao maximo de 125km/h numa chuva lazarenta. Ainda tinha motor pra dar, mas deu um medinho de esticar..ehhehehe. Reduzia a 96Km/h só pra fazer as curvas (nao sao tao fechadas).
    Hoje minha moto esta com 5000km rodados, arrancada de 5,2 seg.
    O consumo dela foi de 39km/L.

    Se aparecer outro louco ae pra testar essa moto..posta ae...rsrsr

    abrassss

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Fala W@ll@k$... blzinha!?

    Então cara, o esquisito é que o último a usar a motoca até então, foi o meu irmão (que tem uma NX 200). Ele me disse que estava normal o painel, inclusive deu uma "esticadinha" com a moto no mesmo dia, deu 77km/h com ela e disse que estava normal! Inclusive elogiou a moto, só queixou-se da posição de pilotagem. Mas isso também é pelo fato dele estar acostumado com a posição da NX, que é ereta... Até aí, tudo dentro da normalidade.

    Não chegou a ocorrer nenhum estrago grave na moto. Apenas o "tubo" da seta dianteira esquerda que "rachou" na altura do parafuso de fixação (que foi só prender de volta e tá normal, além de um ralado quase imperceptível na ponta do farol, já emendando com a carenagem. Tanto que eu mesmo fui ver isso uns três dias depois!! rsrs

    O que o meu irmão disse é que poderia ser a bateria que descarregou pelo tempo que a moto ficou parada (uma semana), mas como já era véspera de natal, o máximo que consegui fazer foi uma carga rápida na bateria. Agora não sei se arrisco a dar uma carga lenta nessa bateria ou se faço o que o meu irmão instruiu: a andar com a moto, para que com o tempo a bateria fosse se "auto-carregando", semelhante a um alternador num carro.

    Caso alguém tenha uma ideia, algo que ajude a tentar descobrir o motivo de uma parada repentina do painel, agradeço!

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Vídeo: TheApache Racing Experience By TVS In Chennai

    Bem que podia ter um evento desses aqui no brasil, né!?

    A Dafra e a TVS ganhariam muitos pontos fazendo algo assim, já que até onde me lembro temos apenas o Salão Duas Rodas para descontrair...

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae cara so de boa, esse barulho tipo assovio, a minha tava dando isso e era simplesmente o protetor de escapamento que ficava vibrando e produzia esse barulho, ai eu peguei e colokei uma arruela e uma borrachinha em cada parafuso do protetor e acabou o barulho, faz isso na sua se não parar o barulho ai so levando nos mecanicos pra descobrir o que é, mas eu tenho quase certeza que deva ser isso, e sobre o tanque de gasolina, a reserva é 2,5 L cravados sem tirar nem por, e ela so acende a luizinha laranja quando esta com aproximadamente de 1L de gasolina pra baixo, essa é a configuração dela, e quando vc for encher o tanque dela vc sempre enche ate a boka do gargalo que ali é o limite pra dar uma media mais correta e se passar dali prejudica a respiração do tanque, vlw abrass.
    A minha antes da primeira revisão tava entrando na reserva com aproximadamente 4 L, agora ta entrando certo com 2,5 L, mas a luz da reserva sempre acendeu com 1,7 L aproximadamente...
    Cara a tua moto melhorou o consumo com a podium?
    Não sei mais o que eu faço com a minha... com a troca do pinhão não melhorou quase nada o consumo (mudou de 29,5 pra 30,6 km/l) e ainda hoje eu tive a prova de que ela ficou mais fraca... em menos de 10 minutos sai com 2 fan 150 diferentes e a minha moto não aguentou com nenhuma das duas (andou junto de 1ª à 4ª marcha, na 5ª as cgsinhas sumiram), antes não tinha uma que dava conta com a apache, hoje ela me decepcionou...
    Acho que vou voltar pro pinhão 13, pois o consumo não mudou o que eu esperava e o rendimento deu uma caida, a unica coisa que me agradou nessa troca foi o fato do giro ter baixado e diminuido a vibração...
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    É EU fasso isso com o abastecimento.....

    se eu mecher nesse parafusos ja era minha garantia.....
    eu vou andar pouco essa semana so devo fazer a revisão la para o dia 04 de janeiro vou botar esse oleo yaseilaoque!
    vou passar um oleo na corrente dela e ajutar tb posso fazer isso que não perco a garantia neh??
    não cara garantia não cobre peças esternas da moto como carenagen protetor e etc, so ja tiver vindo com defeito de fabrica, o prtetor vc pode sim colokar umas arruelas a mais que não interfere na garantia não, qualquer ajuste que vc for fazer não sendo na parte eletrica e nem na parte mecanica da moto, não interfere na garantia, pode fazer tranquilo, vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    A minha antes da primeira revisão tava entrando na reserva com aproximadamente 4 L, agora ta entrando certo com 2,5 L, mas a luz da reserva sempre acendeu com 1,7 L aproximadamente...
    Cara a tua moto melhorou o consumo com a podium?
    Não sei mais o que eu faço com a minha... com a troca do pinhão não melhorou quase nada o consumo (mudou de 29,5 pra 30,6 km/l) e ainda hoje eu tive a prova de que ela ficou mais fraca... em menos de 10 minutos sai com 2 fan 150 diferentes e a minha moto não aguentou com nenhuma das duas (andou junto de 1ª à 4ª marcha, na 5ª as cgsinhas sumiram), antes não tinha uma que dava conta com a apache, hoje ela me decepcionou...
    Acho que vou voltar pro pinhão 13, pois o consumo não mudou o que eu esperava e o rendimento deu uma caida, a unica coisa que me agradou nessa troca foi o fato do giro ter baixado e diminuido a vibração...
    cara a gasolina com a gasolina podium não senti nada de diferente na moto nem potencia, nem consumo tudo na mesma pelo menos eu não coloko mais essa gasolina, vou de aditivada mesmo ta de bom tamanho, e sobre a troca do pião decepiciona mesmo em termos de rendimento, ainda mais se estiver ventando muito, quando minha relação acabar eu vou testa a relação da factor pra ver se ela fica com mesmo torque de antes, ainda mais nos que so andamos dentro da cidade precisamos mais de força do que de final concorda? vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    A minha antes da primeira revisão tava entrando na reserva com aproximadamente 4 L, agora ta entrando certo com 2,5 L, mas a luz da reserva sempre acendeu com 1,7 L aproximadamente...
    Cara a tua moto melhorou o consumo com a podium?
    Não sei mais o que eu faço com a minha... com a troca do pinhão não melhorou quase nada o consumo (mudou de 29,5 pra 30,6 km/l) e ainda hoje eu tive a prova de que ela ficou mais fraca... em menos de 10 minutos sai com 2 fan 150 diferentes e a minha moto não aguentou com nenhuma das duas (andou junto de 1ª à 4ª marcha, na 5ª as cgsinhas sumiram), antes não tinha uma que dava conta com a apache, hoje ela me decepcionou...
    Acho que vou voltar pro pinhão 13, pois o consumo não mudou o que eu esperava e o rendimento deu uma caida, a unica coisa que me agradou nessa troca foi o fato do giro ter baixado e diminuido a vibração...
    Aff

    A graça tá em arregalar os olhos dos cgzeiros vendo uma "chinesa" dando canseira neles!! Volta pra configuração original.

    A mudança de pinhão e essas coisas é mais víavel quando se contenta em perder um pra ganhar em outro. O desempenho se perde, para ganhar final, ou ganha arrancada e perde desempenho. Não há um equilibrio ai, a não ser o original que é mediano nas duas opções.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  10. #10
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    36
    Posts
    64

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    E ai pessoal.

    Acabei de ligar pra concessionária, depois de duas semanas de peleja
    Eles falaram que quando for fazer a primeira revisão
    Eles iam trocar o amortecedor traseiro da motoca... (aleluia) :OK:

    Tenho essa dificuldade também de trocar a 1° pra 2° marcha
    (vou pedir pra eles darem uma olhada nisso)
    ‘’Sobre esse negocio que falam, de ter alguma coisa batendo dentro do tanque’’.
    A minha apareceu isso uma vez quando ela tava na reserva...
    E outra que tava lendo que alguém comentou...
    ‘’De que a moto não faz barulho quando agente desliga... ’’
    Também tinha percebido isso, só que agora quando ando muito, ela começa a fazer um pouquinho... Quase que com vergonha...

    Irei entrar de férias na próxima semana, aproveitando vou la pra fazer a 1 revisão da motoca,
    Abraço a todos.
    E tenham um ótimo final de ano. :OK: :OK: :OK:

    Bruno Moura
    "Estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade e não para perde-las!"

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Santa Bárbara d´Oeste
    Idade
    38
    Posts
    6

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Aff

    A graça tá em arregalar os olhos dos cgzeiros vendo uma "chinesa" dando canseira neles!! Volta pra configuração original.

    A mudança de pinhão e essas coisas é mais víavel quando se contenta em perder um pra ganhar em outro. O desempenho se perde, para ganhar final, ou ganha arrancada e perde desempenho. Não há um equilibrio ai, a não ser o original que é mediano nas duas opções.
    Verdade Nando, não há um equilibrio perfeito. Exite o equilibrio para a sua necessidade.
    Se for pista, velocidade final alta. Se perímetro urbano, potencia em arrancada é melhor mesmo.

    Lembrando que de ambas as formas, sempre vamos fazer qualquer cgzeiro entortar o pescoço pra ficar com vontade..ehhee
    Muitas vezes parei no farol e cgzeiros ou de outras motokinhas ja babaram na minha pretona roncando....RAÇA ELEITA!,,hsuiahsuiah

    abrasss

  12. #12
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    36
    Posts
    64

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Dêem uma olha ai pessoal.
    Quem não se lembra desse game? ''TRON''
    Segue a dica de um filme bomm


    Tron Legacy
    "Estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade e não para perde-las!"

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Johnny Meireles Ver Post
    Verdade Nando, não há um equilibrio perfeito. Exite o equilibrio para a sua necessidade.
    Se for pista, velocidade final alta. Se perímetro urbano, potencia em arrancada é melhor mesmo.

    Lembrando que de ambas as formas, sempre vamos fazer qualquer cgzeiro entortar o pescoço pra ficar com vontade..ehhee
    Muitas vezes parei no farol e cgzeiros ou de outras motokinhas ja babaram na minha pretona roncando....RAÇA ELEITA!,,hsuiahsuiah

    abrasss
    Poizé, mas rixas à parte, a moto realmente chama atenção e dessa vez não é só beleza não. Tem potencia e desempenho junto.

    A moto é muito boa, gostaria que tivesse uma 200 dela, que pularia pra cima sem dó. ou a 180 pelo menos...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    não cara garantia não cobre peças esternas da moto como carenagen protetor e etc, so ja tiver vindo com defeito de fabrica, o prtetor vc pode sim colokar umas arruelas a mais que não interfere na garantia não, qualquer ajuste que vc for fazer não sendo na parte eletrica e nem na parte mecanica da moto, não interfere na garantia, pode fazer tranquilo, vlw abrass.

    Mais ai e protetor do escapamento atrás ou a que fica embaixo do motor??

    cara eu quero colocar um farois brancos wllaks quando podemos andar/???
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Comprei uma dafra apache 150

    [size=12pt][/size]E AE GALERA DO P.N!!!
    TO CHEGANDO NA AREA!!!!! :OK: :OK:
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •