Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 110 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.636 a 1.650 de 3366
  1. #1636
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ae galera da uma ajuda!!! aonde fica as regras do forum???
    sou novo aqui e queria saber mais. Vlw...
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  2. #1637
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    ae galera da uma ajuda!!! aonde fica as regras do forum???
    sou novo aqui e queria saber mais. Vlw...

    regras do forum


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...tes-de-postar/
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  3. #1638
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    Se voçê mulher e morasse em torres kkkk seria mais bonita pelo menos mais tudo bem pra minha mãe so o cara mais lindo da terra(da frente
    da minha casa kkkk)

    meu pai e de bage quase todo ano eu estou ai no sul sempre vou em capão da canoa passar as ferias na praia de la!!!
    quando for vir pra ca avisa, que marcamos com uma galera daqui do sul agente faz um churras!!

    Vlw!!

    e desculpa a brincadera qualqer coisa !!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  4. #1639
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    quando for vir pra ca avisa, que marcamos com uma galera daqui do sul agente faz um churras!!

    Vlw!!

    e desculpa a brincadera qualqer coisa !!!


    Nada relaxa hehehhehe

    poxa eu tava querendo pegar estrada ir no rio em fevereiro mais não sinto confiança ainda para ir na minha apache uma viagem de mais de 1000km! ontem a noite eu dei uma voltinha a iluminação dela e perfeita.... so quero mais para frente colocar luz branca...
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  5. #1640
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    o hemerson e quantos km/l ela ta fazendo, desse jeito q tu ta andando?
    ela teve alguma media baixa? vc andou alguma vez com garupa?
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  6. #1641
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post


    Nada relaxa hehehhehe

    poxa eu tava querendo pegar estrada ir no rio em fevereiro mais não sinto confiança ainda para ir na minha apache uma viagem de mais de 1000km! ontem a noite eu dei uma voltinha a iluminação dela e perfeita.... so quero mais para frente colocar luz branca...
    ficaria legal mas vc perderia a garantia da cc nao é? quando comprar a minha tambem irei fazer algumas modificaçoes.
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  7. #1642
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    ficaria legal mas vc perderia a garantia da cc nao é? quando comprar a minha tambem irei fazer algumas modificaçoes.
    Acho que não perde... Mas isso é fácil evitar, é só guardar a original e quando for pra revisão coloca ela de volta
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  8. #1643
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    o hemerson e quantos km/l ela ta fazendo, desse jeito q tu ta andando?
    ela teve alguma media baixa? vc andou alguma vez com garupa?

    a apache não e moto de garupa na cidade a media e 32km/l e na estrada 41,2km/l mais esta amaciando não to anadando como cachoro loko ainda kkkkkk

    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  9. #1644
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Iae Galerinha beleza??

    cabei de botar o friso refletivo, mais ai ficou uma boxt.. eu não cordenação motora afrescurada kkkkk

    o meu pneu traseiro parece aquele de bike balão da pirele kkkk

    vou lavar a motinha e botar foto depois ela ta suja hahahhaha


    abraço!!!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  10. #1645
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    E ai galera blza? sou novo aqui e estou acompanhando este forum de perto já que sou mais um "APACHONADO", a minha no caso é preta e está com 1200 km rodados e bem rodados!
    mas vamos ao que interessa, preciso da ajuda de vcs.

    1º fiz a primeira revisao( 1000 km) e me cobraram 83,00 paus, achei caro pra caramba pra trocar o óleo e ajustar a corrente... uma facada!!! pergunto: quanto cobraram de vcs, a minha CC é a dafra campo limpo em sp zona sul.

    2º sou um cara gordinho, 110kg e viajo com ela 180 km de uma vez, isso pelo menos 2x por semana e ando esporadicamente na minha cidade, o consumo dela está bom, na média q a fabrica diz, entre 30 e 35 km/l mas a velocidade final dela acho muito baixa pq ando em rodovias de alta velocidade ( bandeirantes/ washington luiz) e faz falta uma velocidade maior. pergunto: o pinhão de 15 como alguns colegas tem falado me resolveria isso? e a garantia?? eu perderia a garantia da moto toda ou só da relação?? minha moto tem 2 meses só q tirei da CC.

    3° cambio: o tal do neutro é uma verdadeira B......................sta pra entrar!! já fui na CC e pedi pra regular, ficou bom 2 dias depois voltou a mesma coisa, reclamei na revisão e voltou a mesma coisa, vcs tem alguma coisa q eu possa fazer??? num aguento mais, sem falar quando vc reduz a velocidade drasticamente, tipo qdo vai entrar no acostamento das rodovias o maldito embola tem de ficar jogando a moto pra frente e pra trás para as marchas engatarem e vc conseguir por a primeira...

    4° partida a frio: a minha pega de manhã q nem doença venérea, encostou já era, mas tem de deixar esquentar o motor pra poder sair, senao engasga e morre e ai já era... a de vcs tb faz isso?? pedi pra regular o carbura na revisão mas agora a marcha lenta vai a 2200 rpm qdo paro nos faróis e demora pra voltar pro normal , que poderiam me falar a respeito?

    por hora eram essa minha duvidas e considerações a fazer, parabéns a todos pelas postagens , estamos aprendendo muito juntos sobre no "pachão" abraços.
    Roberto.

  11. #1646
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    E ai galera blza? sou novo aqui e estou acompanhando este forum de perto já que sou mais um "APACHONADO", a minha no caso é preta e está com 1200 km rodados e bem rodados!
    mas vamos ao que interessa, preciso da ajuda de vcs.

    1º fiz a primeira revisao( 1000 km) e me cobraram 83,00 paus, achei caro pra caramba pra trocar o óleo e ajustar a corrente... uma facada!!! pergunto: quanto cobraram de vcs, a minha CC é a dafra campo limpo em sp zona sul.

    Amigo, eles fazem um pouco mais que só trocar o óleo e regular a corrente. Eles ajustam as valvulas e regulam (ou desregulam) o carburador. Normalmente deveria sair mais solta e esperta.

    2º sou um cara gordinho, 110kg e viajo com ela 180 km de uma vez, isso pelo menos 2x por semana e ando esporadicamente na minha cidade, o consumo dela está bom, na média q a fabrica diz, entre 30 e 35 km/l mas a velocidade final dela acho muito baixa pq ando em rodovias de alta velocidade ( bandeirantes/ washington luiz) e faz falta uma velocidade maior. pergunto: o pinhão de 15 como alguns colegas tem falado me resolveria isso? e a garantia?? eu perderia a garantia da moto toda ou só da relação?? minha moto tem 2 meses só q tirei da CC.

    Cara, se pega muita rodovia, o negócio era ter partido pra uma moto maior. A troca da relação dá um ganho muito pequeno em velocidade final e perde de arrancada. Eu tenho o mesmo peso que voce e sou mais alto, não gostaria de ver a minha moto mais lenta na saída não... Mas é a minha opinião né?

    3° cambio: o tal do neutro é uma verdadeira B......................sta pra entrar!! já fui na CC e pedi pra regular, ficou bom 2 dias depois voltou a mesma coisa, reclamei na revisão e voltou a mesma coisa, vcs tem alguma coisa q eu possa fazer??? num aguento mais, sem falar quando vc reduz a velocidade drasticamente, tipo qdo vai entrar no acostamento das rodovias o maldito embola tem de ficar jogando a moto pra frente e pra trás para as marchas engatarem e vc conseguir por a primeira...

    Cara, é regulagem. Voce mesmo pode fazer, dá uma olhada no manual. É facinho. A minha tá igual faca quente na manteiga. Tudo funciona, e o neutro entra fácil.

    4° partida a frio: a minha pega de manhã q nem doença venérea, encostou já era, mas tem de deixar esquentar o motor pra poder sair, senao engasga e morre e ai já era... a de vcs tb faz isso?? pedi pra regular o carbura na revisão mas agora a marcha lenta vai a 2200 rpm qdo paro nos faróis e demora pra voltar pro normal , que poderiam me falar a respeito?

    A minha oscila também. To achando que é a gasolina aditivada que eu coloquei... Quanto a pegar de manhã, ela pega tranquilo, deixo o afogador puxado um pouco, ando devagar e desligo. Ai ela já está estabilizada. Mas não morre a toa não.

    por hora eram essa minha duvidas e considerações a fazer, parabéns a todos pelas postagens , estamos aprendendo muito juntos sobre no "pachão" abraços.
    Roberto.

    E parabéns pela sua moto!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  12. #1647
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    E ai galera blza? sou novo aqui e estou acompanhando este forum de perto já que sou mais um "APACHONADO", a minha no caso é preta e está com 1200 km rodados e bem rodados!
    mas vamos ao que interessa, preciso da ajuda de vcs.

    1º fiz a primeira revisao( 1000 km) e me cobraram 83,00 paus, achei caro pra caramba pra trocar o óleo e ajustar a corrente... uma facada!!! pergunto: quanto cobraram de vcs, a minha CC é a dafra campo limpo em sp zona sul.

    2º sou um cara gordinho, 110kg e viajo com ela 180 km de uma vez, isso pelo menos 2x por semana e ando esporadicamente na minha cidade, o consumo dela está bom, na média q a fabrica diz, entre 30 e 35 km/l mas a velocidade final dela acho muito baixa pq ando em rodovias de alta velocidade ( bandeirantes/ washington luiz) e faz falta uma velocidade maior. pergunto: o pinhão de 15 como alguns colegas tem falado me resolveria isso? e a garantia?? eu perderia a garantia da moto toda ou só da relação?? minha moto tem 2 meses só q tirei da CC.

    3° cambio: o tal do neutro é uma verdadeira B......................sta pra entrar!! já fui na CC e pedi pra regular, ficou bom 2 dias depois voltou a mesma coisa, reclamei na revisão e voltou a mesma coisa, vcs tem alguma coisa q eu possa fazer??? num aguento mais, sem falar quando vc reduz a velocidade drasticamente, tipo qdo vai entrar no acostamento das rodovias o maldito embola tem de ficar jogando a moto pra frente e pra trás para as marchas engatarem e vc conseguir por a primeira...

    4° partida a frio: a minha pega de manhã q nem doença venérea, encostou já era, mas tem de deixar esquentar o motor pra poder sair, senao engasga e morre e ai já era... a de vcs tb faz isso?? pedi pra regular o carbura na revisão mas agora a marcha lenta vai a 2200 rpm qdo paro nos faróis e demora pra voltar pro normal , que poderiam me falar a respeito?

    por hora eram essa minha duvidas e considerações a fazer, parabéns a todos pelas postagens , estamos aprendendo muito juntos sobre no "pachão" abraços.
    Roberto.
    respondendo:

    1° não lembro direito quanto foi que paguei na revisão de 1000 km da minha mas [glow=red,2,300]acho que foi entre R$ 90,00 e R$ 115,00[/glow]
    corrigindo: foi menos de R$ 15,00

    2° no seu caso eu não recomendo o pinhão 15 pelo seu peso, você deve aumentar o consumo dela e ela vai perder em torque e a final não deve alterar muita coisa (só deve aumentar nas descidas, mesmo assim não muito), e a garantia você vai perder toda sim

    3° infelizmente isso não acontece só com você, ainda não apareceu ninguém com a solução desse problema, mas no meu caso eu achei que a troca da marca de óleo pelo yamalub melhorou um pouco

    4° ela pega fácil mesmo no frio, mas pra sair é isso ai mesmo ou você deixar esquentar um pouquinho ou dá umas aceleradas de leve pra sair com o giro um pouco mais alto que ela vai embora, e a aceleração você mesmo pode regular no parafuso que tem embaixo do carburador com uma molinha, com a mão mesmo você folga e aperta ele aos poucos até deixar o giro onde você quer, eu aconselho a deixar entre 1250 e 1500 rpm que fica bom
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  13. #1648
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    respondendo:

    1° não lembro direito quanto foi que paguei na revisão de 1000 km da minha mas acho que foi entre R$ 90,00 e R$ 115,00

    2° no seu caso eu não recomendo o pinhão 15 pelo seu peso, você deve aumentar o consumo dela e ela vai perder em torque e a final não deve alterar muita coisa (só deve aumentar nas descidas, mesmo assim não muito), e a garantia você vai perder toda sim

    3° infelizmente isso não acontece só com você, ainda não apareceu ninguém com a solução desse problema, mas no meu caso eu achei que a troca da marca de óleo pelo yamalub melhorou um pouco

    4° ela pega fácil mesmo no frio, mas pra sair é isso ai mesmo ou você deixar esquentar um pouquinho ou dá umas aceleradas de leve pra sair com o giro um pouco mais alto que ela vai embora, e a aceleração você mesmo pode regular no parafuso que tem embaixo do carburador com uma molinha, com a mão mesmo você folga e aperta ele aos poucos até deixar o giro onde você quer, eu aconselho a deixar entre 1250 e 1500 rpm que fica bom


    UE não e so a troca do oleo 20 conto???

    liguei la agorinha a cc de ceilandia feichou


    leandro e wallanks vamo sair manolos!!!

    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  14. #1649
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post


    UE não e so a troca do oleo 20 conto???

    liguei la agorinha a cc de ceilandia feichou


    leandro e wallanks vamo sair manolos!!!
    a dá ceilândia fechou já tem tempo

    não é só troca de óleo não, 1000 km é revisão mesmo

    rapaiz tem que ver direitinho o dia porque agora eu não tô tendo tempo pra nada, e ainda tem que levar a delegada e arrumar alguém pra ficar com o filhote
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  15. #1650
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    Mais ai e protetor do escapamento atrás ou a que fica embaixo do motor??

    cara eu quero colocar um farois brancos wllaks quando podemos andar/???
    eae blz, é o protetor do escape atras, faz assim, faz um teste primeiro quando vc estiver andando com a moto, e o barulho começar vc bota o pé em cima do protetor do escape atras, ai se parar vc pode ir em qualquer loja de motos e pedir pra colokar umas arruelas, e é so vc marca ai com leandro, pra darmos umas voltas pela cidade, dia 5 de janeiro to saindo de ferias, eu ia com meu pai pro tocantis, mas ele sofreu um acidente com a moto da policia ai ficou impossibilitado de andar de moto por alguns meses, ai melou a viagen, vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •