Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 112 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.666 a 1.680 de 3366
  1. #1666
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post

    E ai galera valeu pelas respostas, rapidas e rasteiras kkkkk!!
    Mas eu nao aguentei e coloquei o pinhão de 15, usei o da YBR 125 ( R$ 30,00, pinhão, trava e 2 parafusos + M.O) e achei que ficou melhor viu, peguei estrada já e senti a diferença, de final ela deu 135km a 7800 rpm de peito aberto,facinho, antes só dava 120km/h esgoelando a 9000 rpm e ás vezes batendo nos 10.000 como ainda está amaciando nao quero ficar forçando muito acima de 7000 rpm, claro que nas subidas ela perde bastante velocidade, dai é só baixar uma marcha q ela retoma, foi a única coisa q fiquei meio "assim", já na cidade ela de fato perde um pouquinho de força nas saídas, mas como não sou piloto de motogp e não preciso pular na frente em todos os faróis to de boa.
    Quanto a garantia, ligue na CC e o atendente me disse q eu perco a garantia apenas da relação final ( coroa, corrente e pinhão) e nao do motor ou do resto da moto, dai fui sem dó na oficina.
    Completei o tanque hj com gasolina ESSO MAXXI e vou ver o consumo, se aumentar muito volto pro pinhão anterior.
    mais uma vez obrigado e se tiverem mais sugestões podem mandar ae.
    Roberto.
    Ah ia me esquecendo, sua primeira revisão ficoou por quanto mesmo?? R$ 90,00 , R$ 115,00 ou só os R$ 15,00( quinze)?? e onde foi isso, tão barato assim???
    Eu errei quando dei a informação do valor, na verdade não foi nem R$ 15,00, se não me engano foi 12 e pouco que é só o valor do óleo, a primeira revisão é gratuita.
    Quanto o pinhão você trocou na autorizada?
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  2. #1667
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    pessoal voçês deixam em qual posição no painel digital: em oddo,Trip A, Trip B e para que serve cada um deles?

    quantos watts tem a lâmpada original da apache,pois não encontrei no manual?

    falow
    O painel é como o Firestorm disse, agora onde deixar vai de sua preferência, eu quando queria ver o km pra não passar batido da revisão deixava em odo, pra fazer média do consumo em trip A ou B, isso vai de você...

    A lâmpada da Apache é de 35/35 Watts
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  3. #1668
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    [quote=ninocruz1;604941]

    E ai galera valeu pelas respostas, rapidas e rasteiras kkkkk!!
    Mas eu nao aguentei e coloquei o pinhão de 15, usei o da YBR 125 ( R$ 30,00, pinhão, trava e 2 parafusos + M.O) e achei que ficou melhor viu, peguei estrada já e senti a diferença, de final ela deu 135km a 7800 rpm de peito aberto,facinho, antes só dava 120km/h esgoelando a 9000 rpm e ás vezes batendo nos 10.000 como ainda está amaciando nao quero ficar forçando muito acima de 7000 rpm, claro que nas subidas ela perde bastante velocidade, dai é só baixar uma marcha q ela retoma, foi a única coisa q fiquei meio "assim", já na cidade ela de fato perde um pouquinho de força nas saídas, mas como não sou piloto de motogp e não preciso pular na frente em todos os faróis to de boa.
    Quanto a garantia, ligue na CC e o atendente me disse q eu perco a garantia apenas da relação final ( coroa, corrente e pinhão) e nao do motor ou do resto da moto, dai fui sem dó na oficina.
    Completei o tanque hj com gasolina ESSO MAXXI e vou ver o consumo, se aumentar muito volto pro pinhão anterior.
    mais uma vez obrigado e se tiverem mais sugestões podem mandar ae.


    resposta:
    depois coloca ae a media de km/l e a maxima q ela deu com a esso maxxi, e o consumo é claro. abraçao!!!! :OK: :OK:
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  4. #1669
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera do PN, alguem anda com garupa todo dia?? seja levando a esposa no trabalho, ou a irma na escola....??? alguem me disse que a APACHONA nao é moto pra andar com garupa na cidade!!!!
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  5. #1670
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Carpina - PE
    Posts
    5

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bem ao que parece vi pessoas relatando que calibraram a suspenção para o nível 5 dai não houve mais problema dela chegar ao fim do curso, se este for mesmo o problema em questão.
    Outra cada amortecedor tem um preço diferente do outro pois são diferentes.

  6. #1671
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por mdubeux Ver Post
    Bem ao que parece vi pessoas relatando que calibraram a suspenção para o nível 5 dai não houve mais problema dela chegar ao fim do curso, se este for mesmo o problema em questão.
    Outra cada amortecedor tem um preço diferente do outro pois são diferentes.
    como assim diferentes? o esquerdo do direito???? pq??
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  7. #1672
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    e ae pessoal, blz? eu ja venho acompanhando o PN a uns dois meses sobre a APACHE (to apacheonado)hehehe xD, queria saber como essa maquina se comporta na chuva? pq eu trabalho a noite, e quase toda noite noite aqui no RJ chove...abraçao!vlw..
    Na chuva devido aos pneus não serem pro molhado é melhor n abusar eu sempre manero bem na chuva, ja tomei sustos... mas fora os pneus nada de mais
    Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    galera do PN, alguem anda com garupa todo dia?? seja levando a esposa no trabalho, ou a irma na escola....??? alguem me disse que a APACHONA nao é moto pra andar com garupa na cidade!!!!
    ]


    Eu uso com frequencia com garupa, 70% do tempo, deixo calibrado com 32 atraz como diz o manual e a referencia na propria moto perto da roda traseira. e fim de papo, perfeita... não cinto muita diferença na arrancada com e sem garupa, mas acima de 60km ela fica mais demorada pra atingir 80~100... como qualqer moto!!!

    Obs: Logico depende muito do carona!!! Se for leve, fica normal!

    A minha ta com os amortecedor regulado na penultima quase duro total, e ta muito bom com e sem carona, não fico mudando!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  8. #1673
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    olha se vc quiser colokar uma super branca coloke a philips cristal vision 35/35w, essa lampada é muito boa alumeia mais que a original,
    e pra tirar o banco so vc puxar o cabinho que ffica do lado da bateria e pronto o banco ta solto,
    e pra ver o tempo de 0 a 60 vc vai apertando o botão que ta escrito SET, ate chegar na tela que so tem a velocidade, a hora e so os pauzinhos da gasolina, ai do lado da hora vai estar assim, é so um exemplo, st-5,5, que é o tempo minimo que vc consegui atingir 60kms/H. vlw abrass

    W@ll@K$ vc botou ela onde? aqui em brasilia pagou quanto?? eu achei por R$ 64,90 com o frete!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  9. #1674
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Eu errei quando dei a informação do valor, na verdade não foi nem R$ 15,00, se não me engano foi 12 e pouco que é só o valor do óleo, a primeira revisão é gratuita.
    Quanto o pinhão você trocou na autorizada?




    CAraca!!!! fui assaltado mesmo!! olha só o q me empurraram:

    kit de revisão WURTH 1 un. 17,03
    filtro de oléo lubrificante 1 un. 11,00
    arruela do dreno de óleo 1 un. 3,60
    arruela lisa A6.6 ZNB ???? 1 un 2,40
    oring 52.6 x 2.4 1 un. 11,55
    oring 13x19 1 un. 6,60
    anel de borracha 60.5x2.4 1 un. 12,10
    oleo de motor mobil 4t 200ml 8 un. 19,04

    total do assalto: 83,34

    pergunto a vcs: não trocaram nada disso na primeira revisão de vcs?????? só a minha moto q precisa trocar isso tudo??? :NOOK:
    detalhe: o cara nem tinha colocado a mão na moto e já falou q tinha de trocar isso tudo.

    sobre o pinhão de 15 nao troquei na CC não, numa oficina de confiança, gente boa o o Marcelo, só trabalha com moto grande ( R1, CBR, SRAD e por ai vai...)
    gostaria que se possivel o pessoal postasse os gastos q tiveram com revisão das Apaches de vcs pra eu ir comparando e pra ter argumento pra proxima revisão, abraços a todos.
    Roberto.

  10. #1675
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Caraca seu caso e de policia... Rs. Brincadeiras a parte eles meteram a mao em voce sim, era pra trocarem so o oleo, e fazer as regulagens necessarias.
    Se trocaram esses itens porque trocaram? Tava com defeito? Se estavam com defeito deveria ter acionado a garantia pra fazer a troca gratuita, nenhuma moto estraga tanta coisa em apenas 1000 km.

    8 un de oleo pra motor de 200 ml?
    Colocaram mais de 1,5 l de oleo na sua moto?
    Essa historia ta mais do que mal contada...
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  11. #1676
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post




    CAraca!!!! fui assaltado mesmo!! olha só o q me empurraram:

    kit de revisão WURTH 1 un. 17,03
    filtro de oléo lubrificante 1 un. 11,00
    arruela do dreno de óleo 1 un. 3,60
    arruela lisa A6.6 ZNB ???? 1 un 2,40
    oring 52.6 x 2.4 1 un. 11,55
    oring 13x19 1 un. 6,60
    anel de borracha 60.5x2.4 1 un. 12,10
    oleo de motor mobil 4t 200ml 8 un. 19,04

    total do assalto: 83,34

    pergunto a vcs: não trocaram nada disso na primeira revisão de vcs?????? só a minha moto q precisa trocar isso tudo??? :NOOK:
    detalhe: o cara nem tinha colocado a mão na moto e já falou q tinha de trocar isso tudo.

    sobre o pinhão de 15 nao troquei na CC não, numa oficina de confiança, gente boa o o Marcelo, só trabalha com moto grande ( R1, CBR, SRAD e por ai vai...)
    gostaria que se possivel o pessoal postasse os gastos q tiveram com revisão das Apaches de vcs pra eu ir comparando e pra ter argumento pra proxima revisão, abraços a todos.
    Roberto.

    a minha revisao dos 1000 tbm trocaram, 3000km mesma coisa so q pagando a jmao de obra ai a facada foi maior!!!

    edit: mas nao foi mobil foi castrol!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  12. #1677
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post

    a minha revisao dos 1000 tbm trocaram, 3000km mesma coisa so q pagando a jmao de obra ai a facada foi maior!!!

    edit: mas nao foi mobil foi castrol!!!

    tem como vc detalhar o que foi feito na de 3000km e colocar os valores tb, principalmente de mao de obra, pra eu ir preparando o bolso pra proxima facada... :d
    Obrigado.
    Roberto

  13. #1678
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post

    tem como vc detalhar o que foi feito na de 3000km e colocar os valores tb, principalmente de mao de obra, pra eu ir preparando o bolso pra proxima facada... :d
    Obrigado.
    Roberto
    Vo procurar a nota aqui e ja posto!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  14. #1679
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    OU VEIII!!

    agora eu fiquei com raiva....

    quando eu fui botar o protetor do tanque e do motor exclusivo da apache o cara me disse que não ha outro e nem tem encaixe
    obs: CLARO que tem! aff viu!!!


    gente bom dia!!! minha namorada esta no recife =[ 26 dias vou ficar sem ela tenso....

    wallaks e leandro que tal dia 08 de tarde umas 4h!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  15. #1680
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post

    A minha oscila também. To achando que é a gasolina aditivada que eu coloquei... Quanto a pegar de manhã, ela pega tranquilo, deixo o afogador puxado um pouco, ando devagar e desligo. Ai ela já está estabilizada. Mas não morre a toa não.
    Vc consegue deixar o afogador puxado? o meu tem mola,tem que ficar segurando

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •