Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 115 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125165215 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.725 de 3366
  1. #1711
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Galera criei um tópico perguntando sobre minha dúvida em qual capacete comprar, mas lá tá meio fraco de respostas, então resolvi perguntar pra galera apachonada se não atrapalhar o andamento desse tópico é claro (caso algum moderador ache errado o que estou fazendo sinta-se livre pra deletar esse post)

    Estou na dúvida entre esses dois capacetes:

    Capacete Zeus 810 II3 Chaos Red - http://www.marquinhomotos.com.br/cap...chaos-red.html e
    Capacete HJC CS-R1 Samurai MC1 - http://www.marquinhomotos.com.br/cap...murai-mc1.html

    O HJC talvez não seja esse grafismo
    Os dois me agradaram por ter narigueira e bavete
    O HJC eu já tive um e sei que é ótimo
    Já o Zeus eu nunca nem vi um de perto mas parece ser um ótimo capacete também, e ainda tem uma viseira interna fumê retrátil

    Se puderem me dar uma opinião agradeço a todos
    abraços
    eae blz, olha na minha opinião acho melhor o zeus alem de ser bem mais bonito que o outro, a viseira retratil fume quebra um galhão naquele solzinho de fim de tarde que fica bem na cara heheheh.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #1712
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Ou meu freio ta chepando direto! so a zuadinha,,,,,pqp
    eae blz, dianteiro ou traseiro?
    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    então ta, tá marcado qualquer coisa agente marca outro dia mais ai vai ser onde mesmo?? pontão? esplanada?
    ou se eu te disser que nunca fui nesse pontão nem sei pra que lado fica heheheh.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  3. #1713
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae blz, dianteiro ou traseiro?ou se eu te disser que nunca fui nesse pontão nem sei pra que lado fica heheheh.


    heheheh o traseiro sera que ele ta humidecendo de noite? dias de chuva tudo bem mais o barulho as vezes faz sem chuva por isso estou achando estranho segunda ou terça eu vou fazer a revisão!!

    o pontão fica na ponte costa e silva perto do pier um dos lugares mais bonitos de brasilia...

    passou a ponte costa e silva ta no pontão a esquerda....
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  4. #1714
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post


    heheheh o traseiro sera que ele ta humidecendo de noite? dias de chuva tudo bem mais o barulho as vezes faz sem chuva por isso estou achando estranho segunda ou terça eu vou fazer a revisão!!

    o pontão fica na ponte costa e silva perto do pier um dos lugares mais bonitos de brasilia...

    passou a ponte costa e silva ta no pontão a esquerda....
    vixi pode pedir pra eles olharem prq geralmente quando começa fazer isso é prq a lona ja ta no fim mas no seu caso a moto é nova entaum so la na cc pra descobrir o que pode ser...... hum perto do pier21 acho que agora sei onde é eu acho heheheheh
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #1715
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    vixi pode pedir pra eles olharem prq geralmente quando começa fazer isso é prq a lona ja ta no fim mas no seu caso a moto é nova entaum so la na cc pra descobrir o que pode ser...... hum perto do pier21 acho que agora sei onde é eu acho heheheheh
    WALLAKS perto do seu freio de pe na pedaleira tem quantos parafussos? tem 1 que tem so o buraco e na carenagem tipo isso

    no ponto amarelo tem um buraco sem parafuso na sua??

    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  6. #1716
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    WALLAKS perto do seu freio de pe na pedaleira tem quantos parafussos? tem 1 que tem so o buraco e na carenagem tipo isso

    no ponto amarelo tem um buraco sem parafuso na sua??

    Outro dia fiquei olhando na minha esse buraco pra entender se tinha caido algum, mas a minha também não tem esse parafuso.

    Deve ser assim mesmo. Pois apesar do furo, não tem onde rosquear o parafuso.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  7. #1717
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Outro dia fiquei olhando na minha esse buraco pra entender se tinha caido algum, mas a minha também não tem esse parafuso.

    Deve ser assim mesmo. Pois apesar do furo, não tem onde rosquear o parafuso.

    a soh fiquei encabulado pensei a mesma coisa poxa vida 16 dias de 750km e os parafussos ja estao caindo hahahhaha

    e isso ai!!!
    minha apachona está linda vou lavar-la amanhã e vou postar mais umas fotinha hehehehe

    abraço
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  8. #1718
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    a soh fiquei encabulado pensei a mesma coisa poxa vida 16 dias de 750km e os parafussos ja estao caindo hahahhaha

    e isso ai!!!
    minha apachona está linda vou lavar-la amanhã e vou postar mais umas fotinha hehehehe

    abraço
    é cara é isso mesmo, mais se vc olhar bem tem um parafuso la dentro com a cabeça alen, aquele buraco é pra poder a chave entrar pra folga-lo se precisar mas o que ele segura isso eu não sei não da pra ver, eu nem tinha percebido isso eu vi agora prq vc falou.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #1719
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    é cara é isso mesmo, mais se vc olhar bem tem um parafuso la dentro com a cabeça alen, aquele buraco é pra poder a chave entrar pra folga-lo se precisar mas o que ele segura isso eu não sei não da pra ver, eu nem tinha percebido isso eu vi agora prq vc falou.
    Solta ele e vê o que que dá hihihihihi >-| >-| >-|
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  10. #1720
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Solta ele e vê o que que dá hihihihihi >-| >-| >-|

    da nada tem mais 4 parafusos segurando a estrutura então so vai ocorrer a folga!!!

    kkk chequei a 110km/h hoje de manha


    hehehehe ta amaciando!!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  11. #1721
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Sobre a 250 ja falamos acho que neste mesmo topico...
    ate agora nenhuma foto verdadeira!!!!
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  12. #1722
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Topico da Apache 250
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  13. #1723
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    da nada tem mais 4 parafusos segurando a estrutura então so vai ocorrer a folga!!!

    kkk chequei a 110km/h hoje de manha

    A minha bate os 118 km/h declarado pela Dafra. Se alguem tivesse um GPS pra medir mais precisamente...

    Só sei que ela chega rápido, bem rápido pro tamanho dela.

    To numa felicidade só!!

    hehehehe ta amaciando!!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  14. #1724
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    [quote=F.R;605046]
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post

    E ai galera valeu pelas respostas, rapidas e rasteiras kkkkk!!
    Mas eu nao aguentei e coloquei o pinhão de 15, usei o da YBR 125 ( R$ 30,00, pinhão, trava e 2 parafusos + M.O) e achei que ficou melhor viu, peguei estrada já e senti a diferença, de final ela deu 135km a 7800 rpm de peito aberto,facinho, antes só dava 120km/h esgoelando a 9000 rpm e ás vezes batendo nos 10.000 como ainda está amaciando nao quero ficar forçando muito acima de 7000 rpm, claro que nas subidas ela perde bastante velocidade, dai é só baixar uma marcha q ela retoma, foi a única coisa q fiquei meio "assim", já na cidade ela de fato perde um pouquinho de força nas saídas, mas como não sou piloto de motogp e não preciso pular na frente em todos os faróis to de boa.
    Quanto a garantia, ligue na CC e o atendente me disse q eu perco a garantia apenas da relação final ( coroa, corrente e pinhão) e nao do motor ou do resto da moto, dai fui sem dó na oficina.
    Completei o tanque hj com gasolina ESSO MAXXI e vou ver o consumo, se aumentar muito volto pro pinhão anterior.
    mais uma vez obrigado e se tiverem mais sugestões podem mandar ae.


    resposta:
    depois coloca ae a media de km/l e a maxima q ela deu com a esso maxxi, e o consumo é claro. abraçao!!!! :OK: :OK:

    Entao hj fiz a média com a gasolina ESSO MAXXI e olha... num foi muito animador não, só lembrando: sou gordinho e ando com mochila nas costas em 90% do tempo q to com a moto e a mochila é pesada por isso a minha moto tem de consumir mais.
    A média ficou em 27,60 km/l, a maxima atingida foi de 135km/h, lembrando que estou com pinhão de 15 dentes da factor montado nela.
    Se alguem ai já fez a segunda revisão poderia descrever o que foi feito e o valor pago por favor?
    Ah mais uma coisa.. tem uma troca de óleo com 2,000 km será q é só trocar o oléo ou vão me assaltar denovo?? alguem ai já fez????
    hoje abasteci com gasolina COMUM da BR e vou ver como fica o consumo, depois posto aqui se alguem tiver interesse.
    ABS a todos.

  15. #1725
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post

    A minha oscila também. To achando que é a gasolina aditivada que eu coloquei... Quanto a pegar de manhã, ela pega tranquilo, deixo o afogador puxado um pouco, ando devagar e desligo. Ai ela já está estabilizada. Mas não morre a toa não.
    Vc consegue deixar o afogador puxado? o meu tem mola,tem que ficar segurando


    Galera, eu fiz essa pergunta 4 páginas atrás. Ninguém sabe me responder isso? É possível fazer algo para manter o afogador acionado?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •